quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

+ Fotos dos Fashion Pack da Barbie e do Ken 2013

Bom pessoal trouxe mais duas fotos de dois Fashion Pack que vem com um conjunto de roupinhas para Barbie e outra par ao Ken,eu já havia falado antes delas se desejar ver ou rever click aqui.

Quer ver a Nikki e o Ken com esse Fashion Pack,então click aqui
 Quer ver o casal S.I.S usando esse Fashion Pack,então click aqui.

63 comentários:

  1. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 09:51

    eu acho muito legal fazerem roupas pra barbie é o ken juntos mais vão vir pro brasil?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,não sei mais acho que não!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:15

      ok que pena eu poderia mandar um E-mail pra mattel pedindo que vinhese coisas que não vem pro brasil é sim pra os euas ou alquém:D

      Excluir
    3. Não adianta,eu já mandei um monte e a resposta foi a mesma,"NÃO PODEMOS LHE INFORMA,ACOMPANHE OS NOVOS PRODUTOS NAS LOJAS"!!!
      :D

      Excluir
    4. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:26

      poxa mais que coisa chata( matel muito o brigado viu)rsrs ironia:D

      Excluir
  2. voltei...alguem sentiu saudade?comentou sobre meu sumiço?voltei whoahahahahahaha e tou on line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:27

      artuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur henrique eu tava impiiiiiiiiiiii kkkkk :D EU TO ONLAINISSÍSISISIISMO KKK:D

      Excluir
    2. Leia os comentários deste post!!!

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/01/foto-da-ballerina-odette.html?showComment=1358362663535#c4215175550117956465

      :D

      Excluir
    3. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:39

      é memso agente tava perguntado onde tava você kkk:D

      Excluir
  3. lindomar voce poderia me dizer o nome do post que eu falei que era a nick top model e o harlei davidson?ou passar como hiperlink?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar achar,se eu conseguir aí eu deixo um comentário com o link para você!!!
      :D

      Excluir
  4. ai eu quero muiro a barbie dolly forever ela e linda de MORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,ainda mais a cor do cabelo dela!!!
      :D

      Excluir
  5. se eu fosse rico minhas dolls teriam um monte de sapatos loubotan.e as barbies loubotan(ou loubotin mais se diz louboutan)so sao caras porque ele e o padrinho da barvie mais o vestido da awesome e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,se eu fosse rica viajaria todo ano para os EUA para comprar os Ken's que não veem par ao Brasil!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:39

      rica????

      Excluir
    3. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:51

      attá hufaaaaaaaaaaa kkkkkk:D

      Excluir
  6. se eu fosse rico eu tamben mandaria fazer um casaco de pele de pantera negra pra minhas dolls e colares de diamantes,perola negra,rubi,pedra da lua,pedra rosa e pagaria estilistas pra fazerem roupas exclusivas tipo:jason wu,alexandro mc queen(ah ele se matou)e outros e faria uma cidade de bonecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,quando eu crescer/adulto eu vou construir um cidade de Dolls,vou comprar uma área livre só para isso!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:41

      kkk se eu fose rico eu comprava todos os lançamentos de dols dos filmes es do quebra nozes é também mandaria fazer roupas exclusiva de diamnte rubis é todo mais KKKKKKK:D

      Excluir
    3. É mesmo né,eu teria todos os Ken's que protagonizam em algum filme da Barbie!!!
      :D

      Excluir
    4. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:48

      é tipo castelo de diamnte hum.... é outros kkk não dar pra lembrar oso convesar com vocês?:D

      Excluir
    5. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:53

      errei kk posso con versar com você???:D

      Excluir
    6. Você já está!! KKK

      Mais já vou sair daqui a uns 4 minutos!!!
      :D

      Excluir
  7. Pensando bem nem todas sao bonitas essa doll abaixo deve ser para algum fetichista pervertido.cruz credo.mais amei a bota de onça

    farm5.staticflickr.com/4107/4962165981_1e8ee91f62_b.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bota dela é maravilhosa mais a roupa e +/- !!!
      :D

      Excluir
    2. Achei que era outra,que tem a bota rosa grandona,mais achei esse super legal,parece até um ladra fashion,seria legal um Ken assim!!!
      :D

      Excluir
    3. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:54

      kkkkk ladra meio fasihon kkkkkk:D

      Excluir
    4. gabriel fashionitas1 de fevereiro de 2013 13:29

      wowwwwwwwwwwwwwwwwwww kkkkk:D

      Excluir
  8. eu compraria uma casa com 3quartos um eu faria a cidade e botaria uma porta que desse acesso entre meu quarto e o quarto delas(a cidade delas)e o outro?um dream closet pra elas kkkeu queria muitas roupinhas,eu tenho so 12 roupinhas queria ter mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,seria bem legal,KKK,e eu que não tenho nenhum do Ken!!
      KKK
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 10:54

      eu não tenho nemhuma roupa ainda kkk:D

      Excluir
  9. e a da bota rosa sim.pode sim gabriel.essa roupa eu achei um pouco indecente.mais como não e pra crianças tudo bem mais uma roupa fetichista ja e demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,é né,mais acho que não tem nada de mais se fosse para criança,tchau tenho ir,até mais Artur & Gabriel, amanha estou de volta!!!
      :D

      Excluir
  10. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 11:00

    é memso kkkk:D

    ResponderExcluir
  11. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 11:03

    tabém tachau linDomar até quando você aparecer kkkk ARTUR VOU ENTRAR NO SU BLOG PRA A GENTE CONVERSAR SOBRE A BARBIE OK?:D

    ResponderExcluir
  12. mais em relaçao aos facemolds eu odeio o facemold diva e o steffie e odeio o facemold raquelle/teresa(o facemold sassy)pq e uma confusao vc nao sabe se e a raquelle ou a teresa eu amo o face:raquelle(oriental)kayla,lea,goddes,generation girl(todo colecionador de barbie tem essa doll)desirre,lara,Mackie,Kentucky e loubotin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas1 de fevereiro de 2013 10:04

      o facemodel eu aprendir isso com vocês é agora descubrir que a marrie alicia do filme barbie moda é magia é o mesmo facemodel da kylie bom é uma mutação de teresa com raquelle kkkkk brincadeirinha acho que as fashionistas troca cabeças não tinham no mes que nem a de 2012 e a de 2013 (agora) então acho que so representavam os seus estlos não os seus nomes:D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas1 de fevereiro de 2013 13:28

      BOM MAS A SASSY É A RAQUELLE é a spoty é a teresa:D

      Excluir
  13. gabriel fashionitas31 de janeiro de 2013 11:05

    OK TACHAU BYE BYE ATÉ AMANHAÃ:D

    ResponderExcluir