sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Barbie Life in Dreamhouse 2013 Dolls

Bom pessoal como muitos já sabem Life in Dreamhouse já voltou no dia 6 de fevereiro,na quarta-feira,e se Life in Dreamhouse voltou as Dolls também devem voltar na acham?
Então foi isso que aconteceu a Dolls de Life in Dreamhouse estão como Dolls agora,exatamente com o mesmo visual da serie,e elas veem com um Fashion Pack com elas,ainda não sabemos se elas viram para o Brasil.




Aqui é o Barbie Life in The Dreamhouse Fashion Vending Machine,tipo uma maquina de refrigerantes que você poe o dinheiro e sai uma lata de refrigerante,mais aqui é uma bolsa ou um sapato que sai,obrigado Artur.

45 comentários:

  1. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 09:59

    mosa que supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrr mega ultra uber legal se vinhe eu vou ser o primeiro a comprr a raquelle eu não sei porque mas quero comprar ela voce já percebeu que elas tem um olhino é rosto diferentes se tiversse o ryan ou ken voce compraria deixa eu responder por voce claro kkkkkk:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,é mesmo,são maiores,claro que vou comprar!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 12:06

      kkk é, mas não tem ken é o ryan?:D

      Excluir
    3. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 12:14

      tomara que tenha por que o ryan é lindo amo a jaqueta de coro dele mas oken e so uma camisa polo normal:D

      Excluir
    4. Eu creio que não vai ter!!!
      :D

      Excluir
    5. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 12:23

      eu também infelizmente:(

      Excluir
    6. se eu fosse a mattel eu tiraria esa raquelle de roxo é deixava a dourada e a teresa botara a nick em vez desa de franja é deixavar a summer que ela poderia apare er nesa nova temporada ai ficaria raquelle tersa nick summer é faria a barbie mais realística é botaria o ken é o ryan: é a as roupas qeu vem botaria as que eles usam com o segunda roupar por exemplo raquele tem espisodio que ela tá com aquele vestido pratiado com aquelas coisas vermelhar entendeu?:D

      Excluir
    7. É O QUE VOCE ACHA?:D

      Excluir
    8. legal:D

      Excluir
  2. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 10:07

    eu quero ter ese closet lindomar aprovar meus coméntarios por favor? (se puder de novo kkk):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou aprovando e respondendo!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:55

      tá obrigado pela milésima vez kkkkk:)

      Excluir
  3. pqp!eu não acredito.raquelle ta linda.raquelle te amo muito vc e a melhor melhor do universo.ahhhhhhhhhhh midge playline?que lindo *---*
    to babando...ja vi que elas vem no começo de agosto..vai demorar muito.eu queroooo.raquele melhor que a barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:46

      eu também artur henrick vou comprar ela wowwwwwwwwwwwwwwww:D

      Excluir
    2. É mesmo,achei o máximo essa coleção,é eu também percebi, mais não tinha muita certeza,KKK,talvez elas fiquem no lugar das Fashionistas com Pet!!
      :D

      Excluir
    3. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:54

      é mesmo kkkk:D

      Excluir
    4. a coleçao e linda ,mas nada a ver ''a raquelle e melhor que a barbie'' isso e sua opniao , nao e a verdade, se vc acha a raquelle melhor que a barbie e um gosto seu, nao quer dizer que ela e melhor nao, mesma coisa, eu poderia dizer que a summer e melhor que a raquelle , mas eu nao fico dizendo pq e uma opniao minha , talvez nao e a verdade e depois se a raquelle e melhor que a barbie pq ela tem inveja da mesma?

      Excluir
    5. gabriel fashionitas9 de fevereiro de 2013 08:09

      é mesmo mas na coleção que a roupa estar mais realisticar:D

      Excluir
    6. gabriel fashionitas9 de fevereiro de 2013 08:23

      é excluiram a nick que enjustisa:D

      Excluir
  4. finalmente a mattel deu o devido destaque e reconhecimento que a raquelle merece.e a midge voltou,e vou ter as amigas da barbie completa:raquelle,summer.teresa,nikki,midge.
    E a raquelle fala pelo o que eu vi.linda amei essa roupa de piriguete da raquelle.
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:50

      eu também amei a roupa de piriquete da raquelle nós somos gemeos:D

      Excluir
    2. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:54

      é kkkk:D

      Excluir
  5. 1º imagen a Barbie e a Raquelle, elas irão custar R$ 22,99 dólares, cerca de R$ 45,98 aqui no Brasil, e a 2º imagem é de 4 bonecas, a Summer, a Teresa, a Midge e a Raquelle, todas as bonecas da 2º imagem vem com um vestido
    a mais, e irão custar R$ 16,99 dólares, cerca de R$ 33,98 aqui no Brasil, e todas as bonecas da 1º e 2º imagem estarão disponíveis nas lojas
    em Agosto.
    Creditos:pagina da barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:51

      nossa que demeias artur henrick so excluiram a nick porque ela é morena?:D

      Excluir
    2. Eu no site que eu tirei,só que estava tudo em inglês,mais preferi não passar essas informações,já que não tenho certeza se virão par ao Brasil!!!
      :D

      Excluir
  6. e esse não e o closet e tipo uma boutique vc digita um negocio nele e ele libera um sapato ou bolsa.
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 11:52

      é verdade eu quero ele:D

      Excluir
    2. entendi é tipo um maquina de refrigerantes!!!
      :D

      Excluir
    3. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 12:12

      so que não tem aquino brasil esas máquinas pelo menos aqui em penambuco rsrs não tem:D

      Excluir
    4. Eu acho que aqui no Rio tem,mais nuca vi, acho que teve ter em cassinos!!!
      :D

      Excluir
    5. gabriel fashionitas8 de fevereiro de 2013 12:22

      é talvez deveria ser um maximo ter uma em casa kk com salginho s é refris kkkk hummmmmmmmmmmmmmmm............:D

      Excluir
    6. gabriel fashionitas9 de fevereiro de 2013 08:07

      é mas é sonha demais kkk:D

      Excluir
  7. ameiiii tudo .... teresa ta lindaaa tomra q venha pro brasil axo q vou comprar


    tomara q tenha o ken eo ryan

    giih

    ResponderExcluir
  8. É mesmo,mais acho que não vai ter!!
    :D

    ResponderExcluir