domingo, 5 de maio de 2013

+ Fotos da Raquelle Fashionistas "In The Spotlight" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês cinco novas fotos da Raquelle Fashionistas da coleção "In The Spotlight" deste ano de 2013,as imagens são de alta-qualidade,e trouxe também uma parte do verso da caixa dela,que mostrar a coleção completa,que é formada por quatro Dolls,Barbie,Summer,Raquelle & Nikki,você pode ver mais imagens delas e saber como é o verso da caixa delas por completo clicando aqui.



Bom para mim a mais bonita é a Summer Fashionistas "In The Spotlight",e para você qual é mais bonita?...

Photos:Branimir Mladenov

19 comentários:

  1. a minha favorita é a raquelle amo a summer mias dessa vez ela me despicionou:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Raquelle está bonita também,mais a Summer Arrasou na minha opinião!!!
      :D

      Excluir
  2. sao lindas! a summer ta com o cabelo lindo, pena que os elasticos na maioria das vezes estragam o penteado, vendo o vestido da barbie agr eu achei ele lindo, e o mais trabalhado dos 4 apesar do sapato esta REPITIDO , o da summer tbm esta bem detalhado ,mas ficou pega frango, se fosse mais cunprido ou com uma fenda iria ficar legal, a nikki esta linda(num e segredo pra ningem que eu amei essa nikki) a raquelle me decepicionou um pouco pq , poxa e a raquelle, o vestido dela ficou muito simples para essa cara de diva dela, num fica mais simples por causa do cinto , mas a barbie me encantou, eu achei ela muito bonita , num ta igual as outras coleçoes das fashionistas com aquelas roupas mal elaboradas , a nikki tbm, a summer e muito bonita, apesar do comprimento do vstido dela num ter me agradado, a raquelle esta simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,verdade,realmente,eu gostei muito da Summer,a Nikki também está linda,é um pouco,eu gostei de todas,mais a minha preferida delas é a Summer!!!
      :D

      Excluir
  3. eu não acho que a raquelle ta simples mais todo mundo tem sua opinião, mais o vestido da summer poderia ser maior mesmo:D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Verdade né?!
      A Teresa sempre acompanhava a Barbie nas coleções!!!
      :D

      Excluir
  5. nao gostei axei meio brega

    giih

    ResponderExcluir
  6. deixa eu pensar...qual e a mais linda...hum...RAQUELLE MINHA DIVA nao existe nem uma boneca mais perfeita que ela.se a mattel vender ela careca e nua eu comprarei,e e linda de qualquer jeito.EU AMO A RAQUELLE MAIS DO QUE QUALQUER UM,EU SOU O MAIOR FAN DA RAQUELLE a mattell fez ela especialmente pra min.whoahahahahahahahahahahahaha
    ai que inveja,eu queria ter uma prateleira cheia de fashionistas na caixa que nem essa foto ai
    ps:daqui a 3 anos vou fazer uma tatuagem com o rosto da raquelle em min(falando serio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,eu entendo seu amor pela Raquelle,nossa que interessante,eu não quero nunca afazer uma tatu em mim,até porque não sou desse tipo de que gosta/amar coisas radicais,mais admiro quem tem coragem de fazer uma tatu!!!
      :D

      Excluir
  7. Nossa eu amei muito ela, acho que a franja dela deu o destaque que faltava....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu também gostei muito da franja!!!
      :D

      Excluir
  8. OMG! Que perfeitas! Se eu fosse comprar uma seria a Raquelle, pra aumentar a minha coleção dela, rsrs... Mas todas são lindas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu compraria a Summer, rsrs
      :D

      Excluir
  9. De todas eu amo mais a Raquelle, é linda demais.

    Onde vocês compram as bonecas para sua coleção.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo mais a Teresa!!!
      Eu compro nas lojas da minha cidade!!!
      :D

      Excluir