terça-feira, 4 de junho de 2013

Novidades da Barbie in "A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma imagem mostrado alguns dos outros Play line's do filme da Barbie que será lançado no segundo semestre deste ano de 2013,em novembro,bom pessoal a imagem é impressionante podemos ver a Barbie,a Chelsea,a Skipper,a Stacie alguns acessórios,mais a maior novidade é o boneco que podemos ver junto com outra versão da Stacie,bom não sabemos o nome dele,mais é bem bonito igual ao Ken,não creio que seja o Kevin pois o Kevin era namorado da Skipper,e esse parece ser "AMIGO" da Stacie,ele e ela vem com um cachorrinho super legal,bom do lado esquerdo temos a Barbie e a Stacie que temos certeza que é do filme da Barbie "A Pony Tale",mais a Chelsea e a Skipper do lado direito não parecem muito não,mais a Stacie e o seu suposto amigo,parecem ser,pois a Stacie tem uma bota igual a sua outra versão,mais enfim a maior novidade dessas todas abaixo,é "ELE" e para você?...
Photo:fashiondollworld

23 comentários:

  1. nossa que demais mais acho que todos são da coleção acho que o menino sem indentificação vai ser tipo um amigo da stacie amis poderia ser um namoradinho mais ela ja tem um amor os esportes radicais kkkkkk apesar que no perfil dela tem dizendo que ela da bem cm garotos so não entende porque a skipper parecer obsecada por eles kkk ou seja talvez ele seja um amiquinho kkk mais acredito que todas são da coleção:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,se ele vier para o Brasil,com certeza vou comprar ele,sempre quis ter um boneco da Barbie sem ser o Ken,sendo adolescente!!!
      :D

      Excluir
    2. é,que legal,talvez eu também o compre,achei muito enteresamte:D

      Excluir
  2. essa de franja num e a stacie , pq ela ta de olho azul, desconfio que seja gemeos pq sao parecidos, e pode ser amigos da stacie, perai... a mao dele e igualzinha a da skipper, talvez seja sim o kevim, so num esta do tamanho da skipper, e a mao da outra menina tbm e igual a da skipper, so nao estao do msm tamanho dela pq deve ser algum erro de computador ja vi esse erro olha: http://2.bp.blogspot.com/-O0tLTOuwn2M/Tdk3ZOPV-3I/AAAAAAAAAMY/hx4HpvIzh-g/s1600/Dolls-of-PCS-PC-and-some-random-dollies-barbie-movies-21485943-1024-766.jpg
    reparem que o nicollas esta mais baixo que as outras barbies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,não percebi,devem ser,eu não acho,eles estão com roupinhas muito infantil para ser a Skipper,realmente esses erros acontece,é mesmo!!!
      :D

      Excluir
    2. é verdade pedro,mais como o lindomar disse ele ta com uma roupinha muito infantil pra ser o namorado da skipper:D

      Excluir
    3. talvez seja realmente outro personagem, mas repare o braço arqueado, ate o outro bracinho deles, e igualsinho ao da skipper, e que a foto deles esta ate menor que a propia stacie, quem fez essa imagem, fez uma montagem, pq se vc repararem a chelsea esta bem menor que o normal, e se a skipper for colocada mais ou menos alinhada com eles nessa foto, ela fica praticamente da msm altura, e a skipper a chelsea e os dois doll nivos nao encaixam com a imagem da barbie com a stacie, eles pegaram prototipos dos dois bonecos novos, que tbm foram unidos, juntaram com o prototipo da skipper com a chelsea, e com a barbie e a stacie, sobre as roupas, esse boneco ta mais pra nerd do que infantil, secomparar com o propio ken, que em algumas versoes vem mais infantil que esse boneco

      Excluir
    4. a lindomar, a mattel fez uma nova linha de bonecas chamadas ever after high aqui o link com uma foto das personagens :http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2013/05/ever-after-high.jpg

      Excluir
    5. Sim,eu ouvi falar sobre elas,até vi o canal delas no Youtube e entrei no site delas,e vi duas fotos reais delas,elas são um pouco parecidas com as Monster High,mais um pouco mais perto da realidade,vou fazer um poster falando sobre elas!!!
      :D

      Excluir
    6. Realmente,ele tem o estilo Nerd,mais vamos esperar para saber mais sobre eles!!!
      :D

      Excluir
    7. eu gostei dessas ever after high elas são parecidas porque eu acho mais não tenho certerza que eu ouvir falar que são dos criadores de monster high mais elas são bem melhorer que as monster high é como você disse lindomar elas estão mais perto da realidade eu gostie muito da filha do chapeleiro maluco(madeline) é também a fila da madrasta da branca e neve(raveen) que não é má como a mãe rsrs, é o mini ken é tipo como se fosse amigo de estudos da da stacie kkk:D

      Excluir
    8. essas bonecas sao da mattel, ja vi todos os epsodios tbm e ja visitei o site, entre outros, essa nova marca da mattel foi lançada dia 30 de maio, e ja e um susseso, tbm ja vi as fotos reais delas, e sei o nome de quase todas, mas nao chega ao susseso da mh, a que eu mais gostei foi da apple white, da reven queen, e da madeline hatter e da bondie lockets , e um pouquinho da ashlynn ella, mas todas sao lindas

      Excluir
    9. Realmente,eu acho que elas viram para o Brasil ano que vem!!!
      :D

      Excluir
    10. é mais pareceu que são dos criadores de monster high ou seja vai fazer sucessso também eu as minhas preferidas são, raven queen, madeline hatter, é umas que não achei os onmes mais eu vou dizer mesmo assim a filha da cachinhos dourados a filha da cinderela a filha da rainha de copas a filha do pinoquio é umpouco da apple white:D

      Excluir
  3. Eu acho que é o Todd o irmão gêmeos da Stacie, em uns anos atrás Stacie tinha um irmão gêmeos talvez resolveram voltar agora a família toda, vejam o link desta imagem

    http://image0-rubylane.s3.amazonaws.com/shops/phkincaid/DL-268.1L.jpg

    Percebem que está escrito Twin brother of stacie em inglês que em português significa irmão gêmeos da Stacie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,talvez seja ele,assim com o Kevin teve umas versões loiras ele também pode ter uma!!!
      :D

      Excluir
  4. Uauuu eu amei.. Sempre achei bem legal as irmãs dela, e agora um garotinho? Perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,eu até agora estou impressionado!!!
      :D

      Excluir
  5. oi,pode ler e divulgar?o blog depende de todooos:http://tudoparasuadoll4.blogspot.com.br/2013/06/quem-quer-ganhar-premios_2.html
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou divulgar no Facebook do Blog!!!
      :D

      Excluir