sábado, 10 de agosto de 2013

Vídeo Analise da Barbie I Can Be Explorer 2013

Bom pessoal trouxe para vocês um vídeo da Barbie "I Can Be Explorer", que é deste ano de 2013, e a Barbie é uma Exploradora de Marte, mas essa Barbie é fruto de uma parceria da Mattel com a Nasa, não sei quantos estão sabendo, mas a Nasa quer manda algumas pessoas com qualificação, para Marte, para colonizar o novo planeta, já foram escolhidos 40 pré-candidatos, mas em 2015 eles reduzirão a quantidade de pessoas, e em 2023 eles já estarão em Marte, mas eles nunca mais irão voltar para o nosso planeta, mas antes deles irem, vão aprender tudo oque uma nação precisa para sobreviver, e você gostaria de ir para Marte?...
Saiba mais sobre o assunto clicando aqui.

Antes:Barbie Doll

10 comentários:

  1. ela é linda né?,deus me livre é pra marte pois eu amo meu paneta apsar de está todo poluido rsrsrs:D

    ResponderExcluir
  2. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir