sexta-feira, 6 de setembro de 2013

#Preciso Compartilhar 06

Bom pessoal hoje vim aqui compartilhar uma noticia triste, mas de antemão vou dizer que não tem nada haver em eu parar de bloggar, então vamos ao assunto da postagem.
Bom ontem a noite, eu estava conversando com a mina mãe, como de costume, e falando sobre o meu maior hobby, eu estava falando dos Ken's, então minha mãe disse: -Acho melhor você deixar esse pensamento de comprar outra boneca para lá, pois daqui a pouco seu pai não vai mais te dar mais dinheiro, pois ele vai dizer que você só está comprando bonecas, e eu já estou vendo ele no pé do meu ouvido reclamando! Então eu disse: -Eu já estava planejando não comprar ela esse mês!
Foi isso que aconteceu, eu fiquei meio que triste então esse mês eu vou comprar o Ken da linha "Dreamhouse", mas no meu aniversario eu quero comprar os Dolls Fashionistas da 2º Linha de 2013, e se minha mãe me permiti na hora, eu vou comprar a Raquelle da mesma linha, e eu vou deixar a Teresa Duplo Visual e a Midge da linha Dreamhouse de lado, é a unica coisa que posso fazer, pois eu não devo desobedecer a minha mãe, pois ela é superior a mim, então o basta agora é esperar ficar adulto e comprar minha casa, aí eu vou ser 100% independente, mas quem sabe eu ainda consiga reverte a história durante a minha adolescência?!

15 comentários:

  1. Poxa lindomar estou muito mais muito triste por isso:(,mais eu tenho uma dica que deve funciona:)fique amigo do seu pai e da sua mãe ajude ele em agulma coisa demostre que vc está triste,mais não desista do seus sonhos pois eu tenho certerzar que seu sonho está preste a ser realizado basta ter fé e esperança!!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas eu já sou amigo dos meus pais, e mostrar que eu estou triste, acho que eles não vão ligar muito, e eu não vou ter coragem de dizer o motivos, mas obrigado pela força!!!
      :D

      Excluir
  2. Que pena Lindomar... Espero que consiga comprar todos sem interferir com a sua relação com o seu pai e sua mãe.. Mas faz o que você quer sem medo se arrepender depois. Porque pode apostar seus pais sempre estarão do seu lado em tudo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo, eu espero, obrigado pela força!!!
      :D

      Excluir
  3. se vc comprar a raquelle+os 2 ken's no mesmo dia e disser que ela sera sua ultima doll e depois de um prazo de tempo comprar outra ela vai deixar,mais e so comprar depois de um tempo,entao e mais facil vc guardar esse seus 90 reais do ken e no seu niver comprar logo a raquelle,o ryan e o ken de uma vez,basta economizar bastante!
    ;-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho por isso eu quero fazer isso, os 90 reais é o meu dinheiro que eu estou juntando desde de agosto, e no meu aniversario minha mãe e meu pai que comprar o presente, que eu quiser, mas obrigado pela força!!!
      :D

      Excluir
  4. QQue pena que sua mãe ñ te deixa comprar muitas Barbies, assim como a minha, ela acha que isso me faz parecer gay, mas ñ tem nada a ver só gosto de colecionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, realmente, mas obrigado pela força!!!
      :D

      Excluir
  5. Ah, que pena Lindomar.
    Mas logo você terá sua independência
    e poderá comprar quantas e quais bonecas
    quiser. Mas por enquanto, seja um bom
    filho e obedeça sua mãe ^_^
    Abraços!
    >>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, verdade, obrigado pela força!!!
      :D

      Excluir
  6. Pena que não vai mais comprar a Teresa muda o visual, e eu realmente acho que isso não vai mudar na adolescência, por o contrário vai ser bem pior! Porque isso aconteceu comigo, meu pai não vai mais me dar dinheiro para comprar dolls, ele deu dinheiro para eu comprar a última, mas acho que escolhi bem.
    Bem, espero que consiga o que quer!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que horror, na realidade ele nem sabe que eu tenho uma Teresa, só se minha mãe tiver contado para ele, mas ontem ele viu o Mini Cooper do Ken com a Barbie do lado, e achou legal, porque eu vou ganhar no final do ano, mas eu não acho que vai piorar, um dia eu tinha uma cabeça de Barbie aos 4, 5 anos minha mãe jogou fora, aos 10 eu tive meu primeiro Ken e aos 13 minha primeira Barbie, acho que vai melhorar, mas é uma questão de tempo!!!
      :D

      Excluir