quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Geração dos Ken's Fashionistas de 2010 à 2013


Bom pessoal trouxe para vocês uma postagem especial, falando sobre a geração dos bonecos Ken's na linha "Fashionistas", de 2010 à 2013.

Bom a linha "Fashionistas" foi lançado inicialmente em 2009 nos EUA, mas oficialmente em todos os países no ano de 2010, e na primeira Wave teve apenas um Ken, que foi o Ken Fashionistas Hottie, o Ken ao lado esquerdo, e no primeiro lançamento da linha "Fashionistas" foi um sucesso, e consequentemente o Ken não ficou para traz, vendeu bastantes. Logo então na segunda Wave foi lançado junto com as meninas Fashionistas um novo Ken Fashionistas, desta vez foi o Ken Fashionistas Sporty, novamente carregando muito estilo, mas ele não foi muito vendido no Brasil, não que as pessoas não o quiseram comprar, mas que não chegou nas lojas como o Ken Fashionistas Hottie, as pessoas dizem que ele não foi vendido no Brasil, mas eu creio que ele foi vendido na mesmo proporção que a linha S.I.S, aqui no Brasil, mas foi rara de qualquer maneira. Bom os dois Ken's Fashionistas abaixo deram inicio aos Ken's articulados e super estilosos, que são os "Fashionistas".

Bom no ano seguinte em 2011, como foi a comemoração dos 50 anos do Ken, o boneco Ken passou por várias transformações, bom em 2011, na terceira Wave, ou a primeira de 2011, o Ken teve as articulações mudadas, a sua cabeça podia se virar para qualquer lugar assim como a da Barbie, não mais só para os lados, como antes, ganhou articulações nos pulsos, seus joelhos podiam virar para os lados, assim como os das meninas Fashionistas, e suas articulações nos cotovelos ficaram mais realistas, pois já não tinham o parafuso a amostra com antes, mas com tudo isso muitas pessoas acharam que o Ken de antes era melhor que o atual, porem do mesmo jeito outras pessoas amaram o novo jeito do Ken. Em 2011 foi lançado o Ken Fashionistas Cutie e o Sporty na primeira linha do ano, sendo que até então o boneco moreno não se chamava Ryan e sim Ken, porem moreno.

Devido ao grande sucesso da linha "Fashionistas" no segundo semestre de 2011, foi lançado a quarta Wave de Fashionistas, ou segunda de 2011. O Ken Loiro continuou com o estilo Cutie e o Ken Moreno com o Sporty.

Bom no ano de 2012, logo no lançamento da quinta Wave de Fashionistas, ou primeira de 2012, o tal Ken Moreno deixou de ser Ken, e passou a ser o Ryan, o novo amigo do Ken que existia deste de 2009, mas sem ter um boneco com o seu nome. Porem no ano de 2012, a linha "Fashionistas" deixou de ter o estilo que vinha nas caixas, mas mesmo assim não haviam perrdido o estilo fashion deles.

Bom logo na sexta Wave de "Fashionistas", ou segundo de 2012, o Ryan ganhou um facemodel novo, com um rosto mais serio e olhos castanhos, mas isso aconteceu devido a web serie "Barbie Life in The Dreamhouse", para não entrar em conflito o boneco com o personagem da web serie. Porem nessa Wave o Ken e o Ryan perderam as articulações nos joelhos, mas ganharam as articulações de abrir as pernas, que para muito não é muito interessante. Mas a essa Wave foi um fracasso total, vendeu muito pouco, devido ao declínio da Barbie.

Bom no ano de 2013, a sétima Wave de Fashionistas, ou a primeira de 2013, o Ken veio com o mesmo cabelo do ultimo lançamento, mas o Ryan teve um novo corte de cabelo bem legal, mas os Fashionistas desta Wave demoraram para chegar em grande quantidade nas lojas brasileiras, porem com tudo chegou nas lojas, mesmo não tendo a mesmo quantidade que antes, mas veio e está mais fácil de encontra-los.

Bom e no ano de 2013, a oitava Wave de Fashionistas, ou a segundo de 2013, foi lançado, desta vez veio com tudo, e os Fashionistas não demoram para chegar com os de antes, mas a úncia coisa que muda dos Ken's lançados anteriormente é a roupa, pois o cabelo está o mesmo, mesmo assim não perderam todo o estilo de sempre.
Depois de oito lançamentos de Wave Fashionistas com personagens articulados, tudo está indicando que não teremos mais os Fashionistas que estamos acostumado de ver, mas com muitos lançamentos da Barbie Fashion articulada para 2014, é bem provável que lancem um Ken articulado para acompanha-la, pois no momento os novos Fashionistas para 2014, não são articulados, são apenas Fashion.

 Bom abaixo você ver o esquema que mostra desdo inicio os lançamentos dos meninos Fashionistas, eu espero que esse esquema não termine assim, e tenha continuidade nos próximos anos.
Para ver melhor o esquema click aqui.

19 comentários:

  1. queri que todos os ken vonta sem para vender que eu queria compra um :(

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ver todos os lançamentos do meninos¨fashionistas¨,se não me engano vc tem todos menos o primeiro sporty e o Ryan fashionistas 2013 wave 2!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ah Gabriel quem dera?!
      Eu só não tenho o Ken Spoty de 2010, os dois Ken's Cutie de 2011,o Ken Moreno da primeira Wave de 2011 e o ultimo Ryan!!!
      :D

      Excluir
    2. Ahhh entendi,desculpa eu me esqueci desses rsrs,mais você tem quase todos,só falta esses!!!:D

      Excluir
    3. Rsrs, eu espero ter todos!!!
      :D

      Excluir
  3. Que legal o post, muito bom sempre saber mais sobre o Ken. Todos são lindos e realmente espero que a mattel não pare de produzir o boneco articulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que tenha gostado da postagem, verdade. Realmente.
      :D

      Excluir
  4. Todos eles são lindos de mais, eu tenho o Cutie 2 e o Sporty 2, o Ryan Wave 2 2013, eu queria tanto o Hottie e o Sporty 1, de tão lindos e eu não sei se tem eles até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu tenho quase todos, aqui no meu bairro tem ainda dele!
      :D

      Excluir
  5. Legal, aqui em SP deveria ter ele até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nos EUA não tem, imagina em São Paulo e Rio de Janeiro!
      :D

      Excluir
  6. Adorei, são todos muito lindos!! E adorei o seu blog, está de parabéns! Gostaria de receber um email todas as vezes que você postar novidades, teria como? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Fico muito contente em saber disso, obrigado.
      É apenas colocar o seu e-mail na caixa que está na lateral do blog, abaixo dos afiliados, onde está "Assine o Blog.". OK?
      Eu que agradeço.
      :D

      Excluir
  7. Buuaaaa queria ter o ryan ;-; *-*tao lindooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se vende mais no Brasil, você pode importa-lo com a Kidult Toys, acessando -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie/

      :D

      Excluir