terça-feira, 3 de dezembro de 2013

+ Fotos Reais das Dolls Fashionistas 2014

Bom pessoal trouxe para vocês três novas fotos reais da Barbie, Ken, Summer & Nikki Fashionistas para o ano de 2014. As novas Fashionistas não possuem os copos articulados, será que elas vão custar R$59,99?....

 Bom pessoal abaixo você pode comparar o novo e o antigo corpo usadas nas bonecas Fashionistas. Você acha que melhorou ou piorou?...

Photos:Ebay & fashiondollcollector

14 comentários:

  1. Espero que seja mais barato, porque a falta de articulação faz uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  2. As novas Fashionitas estão bem sem graça. Não gostei de quase nada, e agora nem tem mais as articulações que fizeram da coleção ser um sucesso. Um coisa que achei interessante é que eu comentei aqui no seu maravilhoso blog sobre saírem linhas com temas nas Fashionistas e não é que a Mattel atendeu: gostei da coleção de pijamas (festa do pijama). Pena que não é mais o tradicional corpinho fashionistas. Aliás, as roupas não deixam de ser mais do mesmo. Por isto em 2014 vou mesmo é esperar pelas bonecas da linha Barbie Style que tem o visual composto por várias peças de roupas, que assim podemos criar vários looks diferentes misturando as roupinhas que já temos, rsrsrsrsrs. E como havia escrito antes: a Raquelle vai ser raridade mesmo, tanto é que parece que nem vai ser lançada, pois só temos até agora as fotos na embalagem da Barbie e da Tereza. Vou conferir todas as novidades aqui em 2014, rsrsrsrsrs. Barbie Style é a coleção que eu mais quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da nova linha, porem o unica coisa que desmotiva comprar, são as faltas de articulações. Verdade. Obrigado, eu lembro. A Mattel investiu nas roupinhas e inspirações na web serie "Barbie Life in The Dreamhouse" e deixou as articulações de lado. Eu achei que as roupinhas ficaram mais criativas e mais definidas. Realmente, essa linha veio com tudo, rsrs. Realmente, parece que ela trocou de lugar com a Nikki, na ultima Wave de Fashionistas lançadas a Nikki demorou pra aparecer, e agora em 2014, a Raquelle está demorando pra aparecer, sendo que a Nikki chegou nas lojas antes que outras bonecas. Fico contente em saber disso, rsrsrsrsrs.
      :D

      Excluir
  3. As da nova coleção não deveriam ser chamadas de fashionistas, e sim de Barbie Fashion, pois o que fez as fashionistas serem elas são as articulações e roupas, mas a nova coleção está bonita. Acho que as fashionistas desse ano as que tem articulações foram passeadas em roupas da Dreamhouse e essas também. Eu quero comprar a Nikki e talvez a raquelle, mas quero as fashionistas com flexões. Acho que essas custaram uns 60 reais e as com flexões o preço das da dreamhouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. As desse ano de 2013 eu acho que não, nenhuma relembra nenhum episodio da serie, porem as novas de 2014 são baseadas. Eu quero a Barbie Style de cabelo escuro e a Barbie com a Taffy , de 2014 só, porem em 2014 quero comprar lançamentos antigos de 2011 e 2010. Eu espero que não, porem se as articuladas forem R$69,99 vai ser bom demais.
      :D

      Excluir
  4. Piorou,vamos falar serio,de bonecas articuladas para bonecas nesse estilo?Não gostei :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupinhas estão OK, porem o corpo está 0.....
      :-/

      Excluir
  5. Não é a fashionistas porque as fashionistas sempre na caixa está escrito fashionistas, e tbm por causa do corpo, creio que seja outra linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas caixas delas está escrito Fashionistas veja no link abaixo:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/12/fotos-reais-das-duas-teresas.html

      Essas imagens mostram que elas são Fashionistas!
      :D

      Excluir
  6. Eu vejo vc falar que elas não possuem articulação e me dói a cabeça em ler. Elas possuem articulação sim, vc ta confundindo um termo com o outro. Articulação é o básico de mover braços, pernas e cabeça. O que você quer dizer é que elas não possuem corpo fashionistas, ou seja, com várias articulaçÕes extras. Cuidado com as suas palavras. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você tem razão por um lado, porem quando nós dizemos articulações, dizemos em corpo fashionistas, porque se olharmos por esse lado nunca iremos usar o termo "Articulação", pois não existi uma Barbie de 30 cm sem articulação no termo em você está falando. Fico feliz em saber em saber que você quer ajudar!
      :D

      Excluir