domingo, 13 de abril de 2014

Barbie Glam Luxe Party 2014

Três novas bonecas foram divulgadas, são elas Barbie, Teresa & Raquelle, supostamente elas pertencem a coleção "Barbie Style", porem não há nada confirmado em relação a isso. Podemos deduzir que as novas bonecas pertencem a coleção Barbie Style por causa, do cabelo, que é um pouco mais longo, elas possuem cílios enraizados e, roupas um pouco mais trabalhadas e, com mais detalhes, comparando as outras bonecas como, Barbie Fashionistas, Barbie Glitter entre outras. Apesar de tudo isso, elas não possuem articulações nos joelhos, diferente das bonecas da coleção Barbie Style já lançadas, mas existi a possibilidade da Mattel está fazendo com a coleção Barbie Style, o mesmo que fez antigamente com as bonecas da coleção Barbie Fashion Fever, que é lançar varias Wave's mais baratas com temas diversificados. Elas possuem o corpo igual as novas bonecas "Três Looks", que é ter articulações nos braços e nas pernas não. Veja abaixo as novas bonecas:
Barbie:

Teresa:

Raquelle:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Barbie, Teresa & Raquelle 2014 foram retiradas do Flickr.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

31 comentários:

  1. Gostei muito da Barbie e Teresa a raquelle nao me agradou muito
    mas tomara q venha pro Brasil
    bjs giih

    ResponderExcluir
  2. Nossaaah a Barbie ta muito muito Linda!!!Amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a 1, eu acho que compraria ela :D
    Mas ela esta com poucos acessórios :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da Teresa e da Barbie, mais a Raquelle eu achei que ficou um pouco sem graça.
      Mas comparando as Fashionistas...
      :D

      Excluir
  4. gostei muito mais que pena que a perna delas nao sao articuladas eu gostei da barbie so pelo vestido elas vem com poco acessórios mais elas sao lindas mesmo a teresa esta bem fofa a raquelle esta meio fofa mais adorei todas !! mais nao sei se compraria a barbie mais eu acho que nao vou comprar !
    vc compraria qual ?
    qual vc mais gostou ?
    porque sera que elas nao estão com a perna articulada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Eu não compraria nenhuma por causa que não possuem as pernas articuladas.
      Eu gostei mais da Teresa.
      Caso seja realmente oque foi falado no texto, é pra elas ficarem mais baratas.
      :D

      Excluir
  5. Adorei todas elas,mas achei que as combinaçoes nao ficaram muito boas :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que tanto a Barbie quanto a Teresa ficaram demais, agora a Raquelle tenho que confessar que não me agradou.
      :D

      Excluir
  6. Sou só eu que estou ficando com medo de estragarem a coleção Glam Luxe? Estavam indo tão bem na 1ª e na 2ª wave, e agora, esse visual que deixa a desejar (nas três bonecas!) e a falta de articulação nas pernas... sinceramente, não sei o que pensar... se a estratégia é abranger um público maior, até entendo ampliarem a temática da linha, mas reduzir e simplificar o visual? Fica parecendo mais corte de gastos disfarçado de estratégia de alcance público... Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que toda a coleção não fique iguais a essas, sem articulação nas pernas. Mas o melhor a fazer é esperar para ter certeza de tudo.
      :D

      Excluir
  7. Nossa,elas são simplesmente divinas,tenho quase certeza que são da coleção Style,talvez a coleção style já não vai mais usar articulações nas pernas:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não é pra tanto, mas elas estão lindas sim, o visual da Teresa e da Barbie estão do jeito perfeito aos meus olhos, nem muito simples e nem muito carregado. Eu espero que não seja isso, pois se for, aí eu confesso que tem motivos o suficiente para cair as vendas, sem bonecas articuladas dos pés a cabeça é chato.
      :D

      Excluir
    2. Bom na minha opinião é sim,comparadas com as dolls de 2013,pra aos meus olhos tbm,verdade,pois é:D

      Excluir
  8. A Barbie e a Teresa estão realmente maravilhosas mais já a Raquelle fiquei um pouco desensopada comparada com as outra :\

    http://uniaodoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. só nao gostei da raquelle achei pobrinha a roupa muito brega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece que ela decepcionou desta vez!
      :D

      Excluir
  10. Elas estão super Fashions... Amei cada uma delas^^
    A minha preferida é a Barbie (que franjinha linda^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a Barbie e a Teresa lindas demais, porem a Raquelle eu não gostei muito.
      A minha preferida é a Teresa(Risos)!
      :D

      Excluir
  11. Lindas, eu gostei de todas, mais a Raquelle e a Teresa divaram :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mesmo da Barbie e da Teresa!
      :D

      Excluir
  12. Meu nome é GABRIEL PINHO (Só deu pra postar como Anônimo)
    Oi, acompanho seu blog há um tempo. Percebi q vc vem melhorando cada vez + . Gostei bastante da postagem :). Tenho algumas perguntinhas pra vc: Quantos anos vc tem? Qual é o seu nome? Quantas dolls já possui? Te faço uma sugestão: Faça um novo post com todas as dolls que tem no momento, mostre detalhes e curiosidades sobre elas! (Pra mim não importa a quantidade) Agradeçeria muito se atendesse esse meu pedido! Aguardo Respostas!Desde já Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel!
      Fico muito feliz em saber disso!
      14 anos.
      Bonecas duas, agora Ken's é bem mais.
      Eu tenho uma pagina só para isso, para mostrar minha coleção e dizer como foi o dia em que eu os comprei. Veja aqui: http://mattelken.blogspot.com.br/p/meus-kens.html
      Eu que agradeço!
      ;-)

      Excluir
  13. Essa coleção me decepcionou um pouco, a Barbie e a Tereza estão....do tipo payline mesmo (muito rosa, muito glitter, algo que vai chamar a atenção das menininhas pequenas na loja) já a Raquelle..... deixou muito a desejar, a combinação está muito estranha, o vestido parece barato, um vestido de flor com uma bolsa de laço, óculos e botas....sério isso Mattel?? e essas pernas que não dobram? essa linha me decepcionou, espero que nas próximas eles se superem.... e vc oque achou das dolls? vai comprar alguma (dessa wave ou de outra das Style...)?
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que eles façam oque está no texto, lançar essas baratas e deixar mesmo assim as mais caras.
      Desta wave não pretende, mas caso eu quisesse comprar alguma seria a Teresa, entre as outras Style eu quero a Barbie 2 da primeira Wave e talvez a Raquelle da primeira Wave.
      E você, Nathan?...
      :D

      Excluir
  14. Elas não são da coleção Style, Lindomar. Essas são daquele giftset "Barbie & Friends"que o anterior veio uma Barbie+Raquelle e o outro uma Barbie+Summer, sabe?
    Fora isso, olhe as pernas, a articulação do joelho é interna, as Style são com corpo 100% fashionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existi essa possibilidade, que não pode ser descartada, mas existi também a possibilidade de ser Style.
      O melhor a fazer, é esperar para vemos oque elas realmente são.
      :D

      Excluir