sábado, 3 de maio de 2014

Nikki Style 2014

Mês passado eu falei sobre a Nikki Style, mostrei uma imagem dela em baixa qualidade e, falei alguns motivos que poderiam comprovar que ela iria ser lançada ou não, para ver ou rever a postagem click aqui.

Hoje eu trago cinco protótipos da Nikki Style, que mostram os detalhes dos seus acessórios, mesmo assim, ainda não temos algum protótipo ou foto da sua caixa.
Com esses protótipos podemos afirmar que a Nikki Style será realmente lançada, só não sabemos o mês, a época especifica que isso ocorrerá, contudo é bem provável que ela irá ser difícil de ser achar, assim como a Raquelle Style, isso se a Nikki Style vier para o Brasil, pois existem ideias não confirmadas, de que a Nikki Style é da segunda Wave da coleção Barbie Style de 2014, sendo assim, a Wave ficaria com cinco bonecas, diferente da primeira Wave.
Veja abaixo os protótipos da Nikki Style 2014:
 Provavelmente o "N" que aparece na roupa da Nikki Style é "N" de Nikki. Veja abaixo:
 Na bolsa da Nikki Style está escrito "Sparkle", que em português significa brilhar, reluzir, cintilar entre outras coisas que levam para o mesmo sentido. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Nikki Style foram retiradas do Facebook.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

44 comentários:

  1. que legal gostei muito dela as roupas tudo ela e bem bonita bem nao pareci que a nikki esta muito negra ??
    mais adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda, como assim? não entendi.
      :D

      Excluir
    2. e que nao pareci que a nikki esta muito negra nesta coleção !!! né ?

      Excluir
    3. Verdade, mas talvez seja apenas os protótipos.
      :D

      Excluir
  2. Meu Deus essa Nikki é perfeita, amei praticamente tudo nela principalmente a Jaqueta Americana e os Sneakers. Eu tinha visto o primeiro protótipo dela mas não me interessei muito só que agora deu vontade de comprar!!!! Nossa fiquei chocado agora olha só a primeira imagem esse cabelo mega volumoso tá parecendo até a Beyonce eu já até decidi quais eu vou comprar da segunda wave. Essa Nikki e aquela Barbie que ta vestida com calça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu gostei muito dela mas, se eu compra-la é por causa do cabelo, sneakers, bolsa e jaqueta.
      Verdade, elas são lindas.
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: fabulous Nikki Style. I love very much. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dela, só acho que as bonecas playline deviam ter os brincos removíveis como os da collector. Porque brinco atrapalha muito quando você vai pentear os cabelos e além disso nós poderiamos trocar por outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não gosto muito de comprar bonecas com brincos por causa disto. Verdade.
      :D

      Excluir
  5. Adoro esta Nikki, ela está mesmo bonita com roupas fantásticas. Só tenho a Nikki dreamhouse, creio que é assim que se chama. Vou estar atenta para vêr se ela aparece por aqui.
    Boas informações, muito útil.

    ResponderExcluir
  6. Uma das coisas que eu mais eatou gostando nesa linha e que como na minha opinião esse tipo de rosto nao se encaixa na minha coleção, vou poder botar essa roupa tanto nas fashionistas antigas, quanto em colectors ou fr, to apaixonado pelas roupas da Raquelle, da pra misturar legal com outras roupas, quando tiver essas roupas vou mandar pra uma costureira botar botões se pressão pra fechar, mas respeito quem gostou dessa nova adoção re rosto, pelo menos todo mundo se beneficia, tanto com o rosto quanto com as belas roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essa coleção perfeita, apesar de que eu não irei compra-la toda, mas acho que para oque a Barbie mostra ser, essa coleção representa bem, mas eu não gosto de comprar bonecas sofisticadas demais, gosta das bonecas que são simples, articuladas e bonitas ao meu ver.
      :D

      Excluir
  7. Ai so acho uma pena que nesaa linha não tenha kens! Eu ia adorar ter as roupas, vo comprar o ken darren texas a e m,e um dynamite boy o damon (dynamite Girls the return handsome devil damon) preciso de mais kens e hommes pra minhas dolls! To determinado em dar o darren pra a raquelle! Kkkk thau!
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas acho que ainda um dia terá, assim como na coleção Barbie Fashion Fever, não tinha tantos Ken's como na coleção Barbie Fashionistas, mas de vez em quando lançavam um.
      Aqui eu estou precisando de mais bonecas para os meus bonecos, a Barbie e a Teresa que tenho nem podem sair na rua, pois fica um monte de bonecos querendo autógrafos(Risos).
      :D

      Excluir
    2. Kkkk imagina aqui? Ao contrário? Sei q o darren vai ser da raquelle agora quem vai se dar bem e o damon q vai ter q se dividir pras outras! Kkkk dificil e achar um a altura da adele! Kkkk literalmente pq ela e 4 cm mais alta q a barbies agora homme vou ter q esperar cheagar aqui pra medir kkkkkk

      Excluir
    3. Rsrs,eu também estou precisando de kens para as minhas dolls,mais infelizmente os kens 2014 não tem mais cabelos enraizados e sem articulações:D

      Excluir
    4. Artur: (Risos).
      :D
      Gabriel: Concordo com o Gabriel, mas quem sabe ainda num sai pelo menos um Ken Style 2014?
      :D

      Excluir
    5. Pode ser,¨Com Barbie tudo é possível,whoa,oh,oh,oh¨ e também a esperança é a ultima que morre!!!:D

      Excluir
  8. Gente, eu AMO essa personagem, a Nikki é linda demais ^_^
    A boneca é mais linda ainda. Eu gostei, quero muito comprá-la quando lançar, e espero que venha para o Brasil!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Teresa, mas gosto da Nikki.
      Eu creio que virá, mas com dificuldades de se achar como a Raquelle.
      :D

      Excluir
  9. Hola, espero llegue a mi ciudad, como vivo en provincia no he visto ninguna de estas, ni barbie, ni raquel, ni midge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, creo en tu ciudad vendrá a finales de este año.
      :D

      Excluir
  10. Tomara que venha para o Brasil, ela é muito linda <3 Embora eu já tenha a Dreamhouse, coloquei a Style na minha Lista de Desejos, haha' :D

    ResponderExcluir
  11. bom faz tempo que a nikki deixou de ser negra e ta bronzeada negra não saudades da christie que era bem marronzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas eu acho a Nikki mais bonita assim, mesmo achando que deveria lançar um nova Chistie.
      :D

      Excluir
    2. Ela é linda amei as roupas e os acessórios
      tomara q ela vem pro Brasil.. Mas tb acho q vai ser difícil de achar :/
      bjs giih

      Excluir
  12. A Nikki ficou muito linda, perfeita, amei as mechinhas do cabelo dela, a roupinha, tudo, não tem o que falar, com certeza vou querer ela na minha coleção. Uma pergunta, porque ainda não lançaram a Summer nessa coleção ainda? Fico pensando se ela vai ficar tão perfeita quanto essas que já lançaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também amei as mechas(Risos). Eu creio que na próxima Wave, em 2015, provavelmente lancem a Summer Style.
      :D

      Excluir
    2. O que? até 2015. Que injustiça, deixar ela por ultimo, é muito tempo pra esperar não é mesmo? Na sua opinião como que ela vai ser? será que ai ter mechinhas?

      Excluir
    3. Pois é, mas em compensação ela está presenta na maioria dos conjuntos com a Barbie, como a edição "Stylin Friends", apesar, que a Raquelle está ganhando bem mais destaque nos últimos anos. Eu acho que ela vai ter uma roupa super esportiva e fashion, eu acho que não.
      :D

      Excluir
  13. Ela é tão linda, amei seu cabelo e seus sneakers, ela esta perfeita, só oq estragou foi essa legging, sempre tem que ter alguma peça para estragar o visual da doll :\

    ResponderExcluir
  14. OHH *--* amei os sapatos.

    ResponderExcluir