PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

domingo, 27 de julho de 2014

Vídeo Musical & Cenas Bônus de Barbie e o Portal Secreto

O vídeo musical e as cenas bônus em inglês do filme "Barbie e o Portal Secreto", já estão circulando na internet, é bem provável que brevemente a Barbie estará disponibilizando as versões oficias dos vídeos.
A música que já está na internet é a música principal do filme que, havíamos escutando um trecho dela no trailer oficial do filme(Para ver ou rever click aqui), e o nome da música é "If I had Magic", mesmo já tendo essa música confirmada, não podemos descartar a possibilidade de uma nova música para o filme e, também que a música pode ser lançada em português no Brasil.
As cenas bônus devem aparecer brevemente em português na internet. Assim que os vídeos oficias do filme "Barbie e o Portal Secreto" forem disponibilizados, como vídeo(s) musical(s) e cenas bônus, estarão no Blog Ken Doll. Pra saber mais sobre o filme click aqui. Para baixar a nova música da Barbie click aqui. Veja abaixo:

Barbie and the Secret Door - Music Video:

Barbie and the Secret Door - Bloopers:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os vídeos foram retirados do Youtube.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

13 comentários:

  1. Ooie Lindomar , Preciso da sua Ajuda ,Vejo que Vc fais mts vidios aki , E o niver da Minha Prima favorita ta chegando e queria fazer um Vidio com fotos nossas com musicas e Tal .. Ai queria saber se conheçe Algum programa de fazer vidios Com Fotos e Musicas , Pra me Indicar e tbm que possa passar pro CD , DVD... Beijocas♥ Se Puder responde no BMEM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Bom, eu uso o mais simples de todos os tempos, o Windows Movie Maker, provavelmente no seu PC já tenha ele instalado, caso o sistema operacional seja Windows, com esse programa da para passar direto o vídeo para o CD.
      :D

      Excluir
  2. Já vi os videos antes mais gosto de ficar revendo assim como um filme rsrs,essa musica é muito linda,unma cena que a Alexa aparece no clipe ela usa uma roupa quase indentica com a da Keira de Barbie a princesa e a popstar,pra falar a verdade o CGI dos filmes mais modernos da Barbie estão muitos parecidos,principalmente as personagens figurantes,poderiam inovar mais,fazer mais figurinos diferentes,agora a historia desse novo filme da Barbie pelo pra mim vai ser bom só acho que a vilã que no caso é a Malucia poderia ser mais velha e mais malvada tipo algumas vilã dos filmes antigos da Barbie,mais ela é uma menina tão fofinha e mimada também,acho ela bem engraçada rsrs,mais acho super facil derrotar uma vilã como a Malucia ai fica uma coisa meio bobinha rsrs,e os erros de gravação são muito engraçados,achei bem engraçado quando a Alexa troca as asas e a cauda de cada uma rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Verdade, concordo com você, veja o filme A Princesa e a Plebeia e depois Barbie A Princesa e a Popstar, é quase a mesma coisa. A Malucia é a vilâ?
      Acho que não, normalmente as vilãs não ganham versão de boneca, eu acho que ela será chata, mas, não será a vilã da história(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Verdade,parece uma adaptação,ela será sim,é mesmo mais acho que ela ficará do lado do bem por isso ela terá uma boneca dela,ela é a vilã pois ela suga toda a magia dos seres mágicos do mundo encantado do portal!!!=D

      Excluir
    3. Então, bom eu não sabia disso!
      :D

      Excluir
    4. Mais é mais ou menos isso rsrs,mais a Malucia é mais um projeto de vilã=D

      Excluir
    5. Temos que aguardar o lançamento do filme pra saber oque vai acontecer=D

      Excluir
  3. Adorei a música, aposto que a versão em português vai ficar bem legal!!
    A cena Bônus rsrs achei bem legal e um pouco engraçada!!!
    Esse filme vai ser d++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, também aposto.
      Também achei!!
      Concordo!!
      :D

      Excluir