PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Barbie Style 1º Wave 2015

As novas bonecas da primeira 'wave' da coleção "Barbie Style" para 2015, já começaram a aparecer. Assim como a primeira 'wave' de 2014, nesta nova também terá duas Barbie, uma Teresa e uma Raquelle.
As duas Barbies da primeira 'wave', assim como a Teresa e Raquelle aparentam ter um novo rosto, o da Barbie já havíamos visto antes, porém o da Raquelle e Teresa não. As novas bonecas devem aparecer bem brevemente no mercado norte-americano, e como em 2013, que as bonecas da coleção "Barbie Style" chegaram no final do ano, as novas devem chegar no final deste ano aqui no Brasil, 2014. Brevemente teremos os protótipos que, irão mostrar mais detalhes das bonecas para nós. Mas segundo algumas informações exportas na internet, na próxima 'wave' as bonecas terão articulações nos pés, algo que é inovador, já que nos últimos anos, as bonecas articuladas não apresentarão esse tipo de articulação. Veja a edição "Barbie Style Resort" que é para 2015 clicando aqui. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original da primeira wave da coleção Barbie Style e informações sobre articulações nos pés foram retirados do Fashiondollworld.de(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

42 comentários:

  1. Elas estão muito divas nesta wave 3,a minha preferida é a Raquelle,eu acho que não estão dando foco para a Summer nem a Nick=/,a Summer tá tão descartada da coleção Style=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu amei a Raquelle por causa da calça jeans, mas prefiro a Barbie com calça rosa, A Nikki tem uma versão deluxe na coleção "Barbie Style" e a Summer terá uma versão para 2015, na edição "Barbie Style Resort" e tem uma versão junto com a Barbie, na edição 'Barbie Stylin' Friends". Mas eu acho que a Summer deveria ter uma versão deluxe.
      :D

      Excluir
    2. Pois é,seria legal ver ela na coleção principalmente!!!=)

      Excluir
  2. Woowwwwwwwwwwwww que lindas!!!

    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    Se puder seguir o meu também, também é de dolls: www.fashionistaboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Realmente!

      Fico contente em saber disso, obrigado.

      Pode deixar!
      :D

      Excluir
  3. AWn são lindas, as bonecas barbies desse ano estão vindo com um rosto bem diferente, imagine as de 2015, espero só pra ver o resto de lançamento, mais cada uma delas são elegantes (Barbie Style) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é para dá uma renovada, mas essas são de 2015, concordo.
      :D

      Excluir
  4. É impressão ou as bonecas barbie estão ficando a cada edição mais magras?

    ResponderExcluir
  5. Oh My God!eu amei elas,não tem como não amar essas belezas!!kkkkkk Gostei muito da raquelle e das Barbies, a Teresa não me surpreendeu, acho que tem "pouca roupa" e o sapato ficaria bonito com detalhes em marrom escuro,a primeira barbie eu gostei,ela está bem social,a raquelle está super Raquelle! Kkkkk e a barbie de saia está realmente adorável, gostei da saia,o uso da camisa jeans com saia e as sapatilhas de estilo Mary Jane !
    Se eu for comprar,eu compraria a raquelle e a barbie de saia.E vc Lindomar,o que achou delas,qual te agradou mais e qual compraria?
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Tenho que concordar(Risos) Eu gostei de todas, mas a Barbie com calça rosa se destacou para mim, eu não acho que a Teresa está com pouco roupa, eu gostei dela(Risos).
      Eu gostei delas, a que mais me agradou foi a Barbie com calça rosa. Se eu fosse comprar, eu gostaria de comprar a Barbie com calça rosa, e se eu não tivesse uma Teresa, compraria a nova Teresa.
      :D

      Excluir
  6. Nossa eu não gostei delas , achei as roupas e os sapatos sem graça, as de 2014 são melhor..
    bj giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, elas estão no mesmo patama no sentido de roupa.
      :D

      Excluir
    2. Eu amei todas, mas acho que não compraria a Teresa!

      Espero que tenha uma Midge e que mudem um pouco o rosto dela, acho que ficaria legal sem o biquinho, e uma roupa + "Barbie" misturado com "Raquelle!

      Excluir
    3. Eu gostei de todas, mas como já disse, a Barbie com calça é perfeita e a Raquelle se destacou por causa da calça jeans, para mim.

      Provavelmente ela vai vim novamente na segunda 'wave', mas é bem difícil isso acontecer, o estilo da Barbie sweet é quase o da Midge, ou é, mas o estilo fabuloso da Raquelle não é o da Midge, então não seria algo de acordo com a personalidade dela.
      :D

      Excluir
  7. Noooo, no puede ser a mi parecer en todas las muñecas se ven bien sin maquillaje, fue una decisión absurda quitarles el maquillaje en Barbie style, es el mismo molde de cara solo se ve diferente sin maquillaje... Sin duda no sólo innovan a brincos sin que a saltos, si quieren hacerla muñeca unisex deberían de cambiar el color de su caja y no darle un estilo tan arriesgado pero bueno me gusta la idea, pero es sólo mi opinión. Un saludo O-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creo que el hecho de poner maquillaje fresco muy ligero, tal vez esa tendencia para el 2015 creo que podría cambiar el color de la caja entre comillas, tal vez eso no cambiaba nada. Usted tiene el derecho de expresarse. Saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  8. As 2 primeiras gostei da roupa, o rosto horrivel como sempre, a articulação graças a deus a mattel plagiou algo legal das fr (os pés das poppy parker)bolsas de tecido n tem mais so essas com esse material vagabundo, se a mattel continuar com esses corpos talvez n va a falencia, afinal precisamos de corpos p rebody...
    Ps:vc ta sumido no face né? Numk mais te vi on ☆★☆★☆★☆★☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todas, mas as minhas preferidas são Barbie com calça e Teresa, para isso não é plágio, a bolsa da Teresa Style 1º Wave era de tecido, o fato "rebody" não algo que levanta as vendas na minha opinião, não é a maioria que faz isso.
      Eu tô lá todos os dias(Risos)
      :D

      Excluir
    2. Bom, o q a mattel pudee fzaer p a barbie n cair em vendas de novo e melhor, rosto nem me importo mais, da barbie ao quero as antigas e essas roupas style e corpos articulados, nao quero ter 1.00000 e sim as dolls q mais gosto, bom plagio ou não eu gostei, aliais plágio e o q menos me importo tipo:gosto dos clipes da anitta pq ela imita a Beyoncé, entao n me importo cm plagio deade q fique bom no final kkkk

      Excluir
    3. Eu sempre me importei em ter a boneca que mais me agradasse, (Risos)..
      :D

      Excluir
  9. Hello from Spain: I want these new Barbies in my collection. Fabulous news. Keep in touch

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindomar! Elas estão lindas! Não gosto quando mundam os rostinhos, esses deixaram elas com cara de criança rs, queria q viessem com uma escovinha de cabelo. Em vez de duas barbies deviam lançar uma só e bem mais produzida, e deixar a tres amigas midge, raquelle e tereza nas duas waves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari! Verdade. Eu não sei se gostou ou não(Risos), mas elas ficarão mais jovens mesmo, antigamente faziam isso, talvez voltem a fazer brevemente, já que os cabelos delas são enormes. Mas isso é algo quase que impossível, a Barbie sempre tem mostrar os dois estilos dela, o fabuloso e o doce.
      :D

      Excluir
  11. Minha nossa! Que looks ein?
    Cada vez com mais qualidade e variedade de tecidos e texturas, pelo que se está visível e cada vez mais trabalhadas nos detalhes.
    Queria que tivesse 2 barbies e das amigas 1 de cada hahahaha mas assim também me agrada e como não agradar! são lindas.
    E dessa vez nem foi a Barbie que me chamou tanto a atenção assim, e sim os looks da Raquelle e Teresa.
    Os da Raquelle que casaquinho blusa e calças são essas? que "MARA"!! sem falar dos acessórios já a Teresa nossa que sapatinho LINDOOO :O bem trabalhado.
    Essa primeira wave veio sem defeitos há bom gosto por todo lado.

    Parabéns pela postagem, sempre bem feita. Eu sou recente aqui na página, eu me enfurecia traduzindo blogs e sites estrangeiros até que achei o seu em português e tão ótima quanto as páginas de fora; Bom trabalho! continue assim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão fabulosas mesmo.
      Talvez na segunda wave de 2015 venha outras amigas ao invés de Barbie, Barbie, Raquelle e Midge.
      A Raquelle me chamou a atenção por causa do jeans, e a Teresa por eu amar ela mesmo(Risos)...
      Eu estou achando que elas estão ficando cada vez mais realísticas, mesmo eu achando que elas continuarão no mesmo patama nas roupas pra mim.

      Obrigado, são pessoas como você que me motivam a continuar.
      :D

      Excluir
  12. Essas bonecas wave da coleção Barbie Style é prototico ou não?

    ResponderExcluir
  13. O pezinho agora é articulado? Ai que chique, os saltos altos não serão mais a única opção. Podiam fazer pelo menos um ken deluxe, aposto q ia ficar divino todo articulado q nem os ken da collector, imagina então as roupas meu deus. Pena q todos os sonhos não se tornam realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente. Seria perfeito, eu sonho com esse dia, eu acho que terá poucos mas terá, assim como teve poucos na coleção Barbie Fashion Fever ao longo dos anos. (Risos)Pior que é verdade..
      :D

      Excluir
  14. Adorei todas e espero que cheguem ao Brasil, mas torcendo para que venham com descontinhos, já que esta coleção é muito cara. E quero ver um Ken e um Ryan Style, rsrsrsrs. Eles também merecem aparecer nesta coleção. Gostaria de ver também os Twin-Packs anunciados e porque não um Twin-Pack do Ken e da Barbie bem estilosos para um encontro romântico, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são adoráveis, devem chegar ainda este ano, elas vão ter descontos se venderem mal ou se a Mattel propor isso para lojas, se as vendas aumentarem, vai ser difícil. Eu também quero, sonho com esse dia(Risos)...
      Já lançaram, mas ultimamente não estão lançado mais.
      :D

      Excluir
  15. Já estamos quase em março e ainda nada, não vejo a hora de comprar a Raquelle amei que terão articulações nos tornozelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã, domingo, 01/03/15 terão mais noticias sobre elas aqui, no Blog Ken Doll.
      :D

      Excluir
  16. gostei muito da Raquelle mas acho que as bonecas não estão tão boas quanto as do ano passado e retrasado ! =(-.-)=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei delas, parecem representações de mulheres modernas para mim. Mas alguns fãs e colecionadores mais rígidos, tem a mesma opinião que a sua, em comparação ao ano passado, na coleção "Barbie Style".
      :D

      Excluir
    2. oi vc e menino ou menina quanto custa essas bonecas mais ou menos

      Excluir
    3. Olá,
      Eu sou menino. Elas custam mais ou menos R$119,99 na melhor loja de brinquedos do Brasil, Semaan Brinquedos, só que na loja virtual dela as Styles 2015 acabaram, então você tem que ir até uma loja física da Semaan no centro de São Paulo. Para saber como chegar até elas é só acessar -->

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/nossas-lojas

      :D

      Excluir
  17. oi onde compro essas bonecas espetaculares me dis que respondo di volta eu queria comprar essas boneca dai mais ai na minha idade e me tira uma duvida vc e menina ou menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você pode compra-las na Semaan Brinquedos na loja física ( http://www.semaanbrinquedos.com.br/nossas-lojas ), mas caso não more em São Paulo e não vá visitar a cidade nas férias é só comprar com o Alê Ficco - Mundo da Barbie (Kidult Toys) -->

      facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      Eu sou menino.
      :D

      Excluir