PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Barbie Color and Style & Careers 2015

Hoje trago um novo Playset da Barbie, notícias sobre a coleção "Barbie Carreira Profissional", e uma observação sobre os nomes cadastrados nos sites da Mattel, em alguns produtos Barbie.
A novidade da semana é a Barbie Color & Style 2015, é um novo playset que acompanha também uma Barbie, para brincar com os cabelos dela. A Mattel deve investir bastante em novos playset da Barbie para brincar com os cabelos, levando em conta que a Barbie Cabelos Cacheados 2014, foi uma das edições na linha Barbie mais vendidas. "Barbie Color & Style" 2015 já está confirmado para ser lançado no Brasil. Veja abaixo a descrição do playset:
"As meninas ficarão encantadas com essa linda boneca Barbie, que adora pintar o cabelo, e agora ela consegue fazer isso apenas adicionando água!
Basta encher o balde rosa de água, mergulhar o pincel prata e passar sobre os longos cabelos da Barbie para que suas lindas mechas cor-de-rosa mudem de tom para um roxo brilhante.
Use os acessórios para cabelo inclusos: duas fivelas com flores, duas fivelas com laço, uma faixa prata e um pente rosa para criar estilos de arrasar. Com seu vestido em dois tons de rosa, gola de rede, cinto roxo e lindos sapatos, a Barbie está pronta para arrasar em qualquer ocasião!
As meninas vão amar criar novos visuais em instantes, quantas vezes quiserem!"
Veja abaixo os protótipos oficiais de "Barbie Color & Style" 2015:
As versões Barbie AA dos conjuntos "Barbie Carreira Profissional - Professora" e "Barbie Carreira Profissional - Pediatra" já foram divulgadas oficialmente, falta apenas a versão Barbie AA do conjunto "Barbie Carreira Profissional - Veterinária" que ainda não foi divulgada. Para ver as versões casuais, da Barbie Loira, click aqui. Veja abaixo:

Barbie AA Carreira Profissional - Professora:
Barbie AA Carreira Profissional - Pediatra:
A Barbie Salva Vidas possuí divergências nos protótipos oficias dela, um protótipo mostrar ela com um chapéu e um colete vermelho, mas os outros, inclusive o protótipos da caixa, mostra ela sem os dois acessórios citados, ou seja, apenas quando tivermos fotos reais dela, poderemos saber ao certo como ela realmente é. A Barbie Carreira Profissional - Salva Vidas já está confirmada para ser lançada oficialmente no Brasil. Veja abaixo:
A Barbie Carreira Profissional - Diretora de Cinema 2015 já está disponível em alguns lugares do Brasil. Ela deve ser lançada oficialmente pelo preço de R$79,99, mas vale lembrar que, ela é a única boneca da coleção "Barbie Carreira Profissional" que possui articulações nos tornozelos. A Brenda, leitora do Blog Ken Doll, mandou duas fotos reais da Barbie Diretora de Cinema 2015, que está disponível na cidade dela, e desde já o Blog Ken Doll agradece a colaboração. Veja abaixo a imagem com as fotos:

A Teresa Style 2015 foi cadastrada no site oficial de vendas da Mattel como Summer. Será que isso foi um erro, ou a boneca que conhecemos como Teresa virou a Summer?...
Vale lembrar que quando as primeiras bonecas, da coleção "Barbie Fashionistas" 2015 foram cadastradas no Barbie Collector, a boneca que conhecemos como Raquelle havia ganhado o nome de Lea. Quando o site Barbie Collector cadastrou as três novas bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2015, todas as Fashionistas 2015 ficaram sem um nome particular. Mas na loja virtual da Mattel a boneca que conhecemos como Raquelle Fashionistas 2015, está cadastrada como Lea Fashionistas 2015. Oque será que está acontecendo?...
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais das bonecas que estão nessa postagem, exceto da Barbie Diretora de Cinema foram retiradas da Mattel (Click aqui).
O protótipo original da Barbie Diretora de Cinema foi retirado do Amazon (Click aqui).
As fotos originais da Barbie Diretora de Cinema 2015 foram cedidas pela Brenda.
A descrição da Barbie Color & Style 2015 foi retirada do Toy Mania (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

18 comentários:

  1. Hello from Spain: great new dolls. I see.. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se os sapatos da stacie ou skipper cabem no pé da Barbie.
    Lindomar,seria exagero pedir para você por favor perguntar à algum flicker que tenha essa barbie com esses pés se os sapatos da stacie ou da skipper cabem na barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, eu perguntei a uma leitora e amiga do Blog Ken Doll, Bianca, e ela disse que os calçados da Skipper deram, mas os da Stacie não.
      :D

      Excluir
  3. não podem substituir a teresa nãããoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se mudarem o nome, a boneca continuará da mesma forma, então, dá no mesmo.
      :D

      Excluir
    2. A Teresa é uma das principais amigas da Barbie, uma amiga âncora da Barbie.
      :D

      Excluir
  4. Barbie: Super Princesa: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-barbie-super-princesa-dublado-online.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicholas, eu agradeço a sua intenção de avisar, mas o Blog Ken Doll não irá mais compartilhar link para assistir aos filmes da Barbie online, já que de certa forma isso é pirataria.
      :D

      Excluir
  5. Olá, não sei se vc notou, mas eu acho que a Barbie está ficando cada vez mais sem make!!!

    Oq vc acha sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria das pessoas notaram, a Mattel decidiu deixar ela um pouco mais natural neste ano de 2015.
      :D

      Excluir
  6. Humm sobra a Barbie Color & Style os cabelos são lindos, ela é linda..o vestido que apesar de ser legalzinho tá ficando repetitivo. Mas ela é fofinha mas nada que me faça querer, só a achei bonita mesmo.

    E sobre os nomes, boa pergunta!! o que será mesmo que está acontecendo? Por que a Teresa é inconfundível,sei que erros acontecem mas como? a Teresa é tão diferente da Summer...o cabelo que o diga, e a Raquelle tem uma ID única pra ser Lea então ela teria que ser a cara da Raquelle isso não poderia ter acontecido, mas já que aconteceu, nada mais sábio do que esperar para ver se foi um erro ou se é isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!

      Realmente, é a mesma coisa que confundir Barbie com Monster High (Ou eu fui longe demais?!). Acho que foi um erro, mudar os nomes delas assim do nada, não seria nada convencional.
      :D

      Excluir
  7. Ken doll novo filmes da Barbie: http://megafilmeshd.net/barbie-super-princesa/ nesse site no player CLOUDzilla é o que carrega mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicholas, bom agradeço a sua intenção, mas o Blog Ken Doll não irá mais compartilhar links para assistir aos filmes da Barbie online, visto que isso é uma forma de pirataria, e isso é crime.
      :D

      Excluir
  8. oia oq falaram de vc nesse blog
    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2015/02/bonecas-no-site-da-mattel-com-nome.html

    eu n gostei do q falaram, pq gosto mt daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado por me avisar, fico muito feliz em ter leitores como você, desejo tudo de bom, para você e sua coleção.
      :D

      Excluir