PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015

O Toy Fair 2015 em Nova York está previsto para acontecer na próxima semana, e o Blog Ken Doll vem hoje com imagens de lançamentos exclusivos que devem está no Toy Fair 2015 e um pouco mais.
As imagens são de baixa qualidade, e o Blog Ken Doll não possui informações sobre os lançamentos das imagens a seguir, porém, iremos tentar decifrar as imagens.
Neste ano, 2015, devemos ter uma nova versão da edição "Barbie Hair Tattoos", que em 2014, veio ao Brasil. Podemos dizer isso porque na imagem podemos perceber que a Barbie possuí cabelos longos, acompanha uma espécie de adesivos, e parece acompanhar acessórios para os cabelos. Caso seja realmente uma nova versão da edição "Barbie Hair Tattoos", será uma versão um pouco básica até então, visto que na imagem não vemos acessórios como uma cadeira, por exemplo, que a versão de 2014 tem. Veja abaixo:

Na próxima imagem podemos ver que são conjuntos, e que parecem pertencer a coleção "Barbie Malibu Ave". Vemos um salão de beleza, e um Mercado, bem simples comparando ao lançado anteriormente (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

No Blog Ken Doll já falamos de uma suposta edição/coleção chamada "Barbie in Rock 'n Royals". Na verdade, acreditasse que esse será um filme da Barbie que será lançado ainda neste ano, no segundo semestre. Seria/será obviamente um filme musical, já que podemos perceber que falaria/falará sobre uma banda da Barbie com as amigas. Oque podemos perceber de diferente da imagem postada anteriormente é a Barbie, boneca com cabelos rosas, na nova imagem ela mostrar não ter articulações, ao contrário da outra imagem que mostra ela toda articulada e com cabelos loiros, ou invés de rosas. Para ver a postagem anterior click aqui. Veja abaixo:

Está confirmado para este ano, 2015, a casa "My Style" da Barbie, que é uma casa para você decorar do seu jeito (Para ver ou rever click aqui). Mas também deverá ser lançada a tradicional Dreamhouse da Barbie, a Casa dos Sonhos da Barbie, onde vem tudo já decorado no estilo da Barbie, oque resta saber é se alguma delas virá ou não ao Brasil. Talvez venha as duas, como já vieram Casa dos Sonhos e Casa de Férias, no mesmo ano, mas se for lançada apenas uma, deve ser a Dreamhouse da Barbie, já que a última Casa de Férias lançada no Brasil ainda está à venda em alguns lugares, ao contrário da última Dreamhouse. E nesse caso, a casa "My Style" está no lugar da Casa de Férias. Veja abaixo:

O Blog Ken Doll já falou sobre o filme "Barbie and her Sisters: The Great Puppy Adventures", que também deve ser lançado neste ano, 2015. E a imagem que trago é das três bonecas principais do filme, já apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Não há divergências entre a imagem anterior e a nova. Veja abaixo:

Agora vemos três bonecas: Barbie, Skipper e Stacie. Elas podem ser bonecas do filme "Barbie and her Sisters: The Great Puppy Adventures", como podem ser uma continuação das bonecas da coleção "Barbie Sisters' Fun Day" 2015. Porém, o mais provável é fazer parte da coleção das irmãs deste ano, 2015, pois o filme das irmãs é sobre cachorrinhos, logo então, todos os produtos acompanhariam pelo menos um cachorrinho, ou algo relacionado a eles. Veja abaixo:

Tudo indica que será lançada uma segunda 'wave', da coleção "Barbie Fashionistas" neste ano de 2015. Na próxima imagem podemos ver três bonecas já apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e outras quatro bonecas que ainda não foram, ou que não tem como perceber se foram ou não. Caso seja realmente lançada uma segunda 'wave' da coleção "Barbie Fashionistas", é bem provável que sejam lançados dois bonecos entre elas, como na primeira 'wave', e como é esperada vários rostos novos na suposta segunda 'wave', por algum acaso poderiam ser lançados dois bonecos bem diferentes, como talvez o Steven, que nunca entrou na coleção "Barbie Fashionistas", e um novo personagem. Veja abaixo:

Na próxima imagem podemos ver que são desenhos de três bonecas, que provavelmente são da coleção "Barbie Style", vendo que cada uma possui uma par de calçados extra ao lado. Da esquerda pra direita, a primeira deve ser a Barbie, a segunda a Teresa, e a terceira a Nikki ou a Grace. Veja abaixo:

Agora vemos três bonecas, que provavelmente são Barbie, Teresa e Raquelle, elas aparentam ter os braços articulados, mas as pernas duras, porém com pose. Elas devem pertencer a uma nova edição da coleção "Barbie Style", como as edições "Barbie Style In The Spotlight" e, "Barbie Style Glam Vacation". Podemos ver que cada boneca acompanha uma jaqueta e uma bolsa. Veja abaixo:

A Barbie Style In The Spotlight 2014 foi relançada em alguns locais, provavelmente porque vendeu mais do que era esperado em alguns lugares. Podemos afirmar isso por causa de uma imagem, onde vemos o rosto da Barbie do lançamento, no lado direito, e vemos o rosto do relançamento, no lado esquerdo, que possui o novo rosto da Barbie para este ano, 2015. Percebemos também que o batom está mais intenso, e a franja maior, no relançamento. Veja abaixo:
Com a Barbie Cut N Style Princess 2014 aconteceu o mesmo. Veja abaixo:
Com a ajuda da leitora do Blog Ken Doll Jaqueline Marcondes, desde já agradeço, o Blog Ken Doll traz um vídeo em inglês com análises da Barbie com calça, Raquelle e Grace da coleção "Barbie Style" 2015. Para você que ainda está na dúvida, se quer comprar ou não, veja, mesmo não sendo em português vale a pena. Veja abaixo:


A Barbie já divulgou a música oficial do filme "Barbie in Princess Power", por não ser um filme musical, em todos os países deve ter sido colocada a música em inglês mesmo. O nome da música é "Soaring". Veja abaixo a letra e o vídeo musical em inglês:

In the clouds, feeling the ground
and my thoughts in the air
I wish that they would understand
Live and learn, I gotta try
We all need a next time
It's not if I could, it's that I can

No more waiting round for someone to say the word 'go'

Now I'm doing what's right
What I feel, what I know
This is my time to discover...

Just like a dream come true

Such an amazing view
Now that I'm soaring
I finally realize
Everything I can be
The power inside of me
Now that I'm soaring
I always knew I could fly

With this new strength, I feel brave

More than a smile and a wave
I know that I, could make a change
And in my heart, there is a song
Hiding in me all along
I feel strong, no longer afraid

No more waiting around for someone to say the word 'go'

Now I'm doing what's right, what I feel, what I know
This is my time to discover

Just like a dream come true

Such an amazing view
Now that I'm soaring
I finally realize
Everything I can be
The power inside of me
Now that I'm soaring
I always knew I could fly

Take it to new heights

Watch my world take flight
This is what I do right

Just like a dream come true

Such an amazing view
Now that I'm soaring
I finally realize
Everything I can be
The power inside of me

Now that I'm

Soaring
I always knew I could fly

I always knew I could fly



Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais dos lançamentos exclusivos da Barbie 2015, exceto a Dreamhouse da Barbie 2015 foram cedidas pelo Muhammed Bagci (Click aqui).
As fotos originais dos rostos da Barbie Style In The Spotlight e Barbie Cut n Style Princess 2014 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
A imagem original da Dreamhouse da Barbie 2015 foi retirado do Flickr (Click aqui).
O vídeo musical foi retirado do Youtube (Click aqui).
O vídeo das bonecas da coleção "Barbie Style" 2015 foi retirado do Youtube (Click aqui).
A letra da música Soaring foi retirada do Wikia (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. As Styles estão,linda ai ai Grace ou Raquelle(estou em dúvida novamente rsrs),Lindomar já foi confirmado as dolls do novo filme e é claro o propio filme rsrs,mas eu acho que você já sabe rsrs,veja neste link o teaser trailer>>>https://www.youtube.com/watch?v=uil8XAkjE8A,abraços!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade (Risos), das duas eu não quero nenhuma, mas em termos de beleza acho a Raquelle melhor, a roupa da Grace não me agradou muito, mas isso é você quem decidi, é só fazer um pouquinho de fumaça com a cabeça que logo você acha a resposta certa (Risos).
      Obrigado por compartilhar!
      :D

      Excluir
  2. Pelo jeito as novidades não param.

    A Barbie hair tattoo é bonita, mas é apenas bonita, nunca fui atraída e esse tipo de linha mas é legal pra quem gosta.

    Esse suposto filme ou suposta edição//coleção chamada "Barbie in Rock 'n Royals, pelo jeito vi que deve//vai ter princesa cantora...ou melhor princesas cantoras pelo que dá pra ver na roupa de 2 delas, não posso julgar nada, mas é o que está parecendo caso se fosse um filme. É realmente eles não enjoam mesmo... (Suspiro).

    Mais outro que o público que gosta deve 'amar' é o Barbie and her sisters:The great puppy adventures (hummm), eles tem como foco cachorrinhos né, pois é eu amo cachorros...Mas as crianças e alguns adultos vão gostar não sei de nada deste filme acho melhor eu não dizer mais nada, no entanto ficarei esperando informações.

    Oh! se tudo aponta que será lançada uma segunda wave da coleção Barbie fashionistas 2015 então pela foto, algumas já vi por aqui pelo blog mesmo mas as outras não lembro, mas já gostei de algumas alí por exemplo, a 2° a Barbie de vestido listrado nas pontas, a 5° doll que está de 'cavalo de rabo' com um macacão/saia rosinha a 6° doll me interessou muito, por que parece ter um rostinho diferente, a cor e seu estilo me chamam muito a atenção e a última do canto, mas só achei bonita eu andei pensando bem das fotos que já vi dela e só achei interessante.

    E os nomes? nem posso citá-los ein?! Já que a Mattel deu a louca, passei lá no site pra ver se ainda está com o nome de Summer a boneca e ainda não mudaram, ainda estou chocada com isso já to até com receio de falar nomes agora mas minha Teresa é única se eles mudarem eu vou continuar a chamá-la de Teresa. (Se bem que não tem Teresa aí eu acho) mas não custa nada me expressar ainda tô passada. (Risos)

    A Barbie style in the spotlight e Barbie cut n style princess relançada eu gostei da mais natural! caramba isso mostra realmente que menos é mais!.

    Amei a análise! ajudou bastante, foi uma análise bem feita são lindas mesmo, só faz aumentar minha convicção sobre a Raquelle (que segundo o que eu ainda sei é Raquelle [risos]).

    E quanto ao filme Barbie in princess power, gostei da iniciativa de ver uma princesa heroína, mas tinha que ser princesa? não poderia ser só heroína? mas tudo bem foi bem legal a mistura, eles ousaram. Quem sabe da próxima, a Mattel pode colocar a princesa ninja ou fada capoeirista algo do tipo já que eles não querem dar uma pausa nesse sequência de fada, princess e sereia mas querem misturar.São poucos os filmes que a Barbie não é esses três e quando ela não é alguém tem que ser, mas já que as crianças gostam disso o tempo todo assim fazer o que?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não param mesmo (Risos)...

      Eu também penso o mesmo.

      Parece ser praticamente como uma nova versão de "Barbie A Princesa e a Popstar" que já como uma outra versão de "Barbie A Princesa e a Plebeia".

      Será um filme de fofuras, será que o Ken terá um ataque?!
      (Risos)...

      Eu acho que esse será o ano da variedade, mas ainda assim, vou ficar só vendo mesmo, pelo menos é oque penso até então, já que elas não devem ter articulações.

      Deve ter sido apenas um erro (Risos)...

      Não que seja isso, mas que nos últimos anos elas sempre estiveram com muita maquiagem, então, acabou que enjoou de certa forma, se eles ficarem assim por um bom tempo, provavelmente no futuro falaram que a Barbie ficar bem melhor com muita maquiagem.

      Obrigado, (Risos)...

      Verdade, poderia ser uma estudante que descobriu poderes, é algo meio natural em filmes, mas na categoria Barbie seria totalmente diferente.
      Quem sabe?!
      Pois é né, se é isso que a massa quer..
      :D

      Excluir
  3. The third one is Lea not Raquelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. There is nothing confirmed yet, are only hypotheses.
      :D

      Excluir
  4. Eu não gostei nada dessa cara nova da Barbie 2015, ficou muito estranha, parece aquelas barbies fake, não tenho vontade de comprar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que logo de cara dá pra pensar mesmo isso, mas acho que se reparar lado a lado uma com a outra, terá bastantes diferenças ainda assim.
      :D

      Excluir
  5. The third one is actually Lea not Raquelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. There is nothing confirmed yet, are only hypotheses.
      :D

      Excluir
  6. Achei que as imagens estão muito ruins!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são assim mesmo, porque até então não tinha sido oficialmente divulgadas algumas.
      :D

      Excluir
  7. Gostei muito do salão de beleza , você acha que vem pro brasil ?
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção ainda não teve nenhua produto lançado aqui, no Brasil, acho meio difícil, mas nada que não se resolva importando com o Alê fiocco - Mundo da Barbie.
      :D

      Excluir
  8. Onde posso encontrar a Barbie Spotlight de cara nova 2015? saiu mesmo no Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys) -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      Pois que eu saiba, ela não foi relançada no Brasil com o rosto novo de 2015.
      :D

      Excluir