PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

sábado, 9 de maio de 2015

Barbie Fashion, Fashionistas, Sheroes & Fairytale 2015

Na nova postagem do Blog Ken Doll você verá cinco novas bonecas básicas da linha Barbie, assim como verá qual a nova Fashionista que está chegando ao Brasil e uma homenagem da Mattel a algumas mulheres que fizeram história.
São novas bonecas, não aparentam ser exclusivas de alguma loja, possuem os corpos mais básicos e econômicos que existem atualmente entre as bonecas Barbie. Não temos nenhuma informação sobre elas. Provavelmente uma Barbie e uma Teresa, respectivamente. Veja abaixo:

São bonecas simples como as apresentadas acima, porém, não são bonecas da moda, são da parte "Barbie Fairytale", elas aparentam ser fadas. E assim como as bonecas acima, não temos informações sobre elas. Provavelmente Summer, Barbie e Teresa, respectivamente. Veja abaixo:

Existem várias mulheres que quebraram barreiras durante a história da humanidade, e que hoje inspiram muitas mulheres, e é graças a essas mulheres que hoje a mulher tem muito mais direitos do que tinha antigamente, quando não era reconhecida pela sociedade. Pensando nisso, a Mattel escolheu seis dessas mulheres de personalidade para homenagear, dando a cada uma delas uma versão OOAK, ou seja, uma versão de uma Barbie única em todo o planeta Terra. Inclui as seguintes personalidades: Trisha Yearwood, Sydney “Mayhem” Keiser, Emmy Rossum, Ava DuVernay, Kristin Chenoweth & Eva Chen. Veja abaixo:
E para quem estava querendo comprar a famosa "Nikki Branca" tenho uma ótima notícia, ela está chegando ao Brasil, já está disponível em alguns lugares, como no Rio de Janeiro por exemplo. Mas deve-se ficar de olho nela aqui no Brasil, pois ela pode ser vendida como a Raquelle Style 1º Wave 2014, e sendo assim, irão ter poucos exemplares dela, então se você a ver, compre-a imediatamente, mas se você não quiser ter essas preocupações, é só importa-la com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys).

O Blog Ken Doll só tem mais dez dias para receber as fotos do concurso "Barbie Styles", e a partir de agora não serão mais abertas nenhuma vaga, ou seja, só tem mais cinco vagas, e você não pode ficar de fora dessa, você tem que participar e concorrer a uma Barbie. Para participar do concurso "Barbie Styles" click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais das bonecas básicas e econômicas Fashion e Fairytale foram retiradas do Flickr (Click aqui).
A imagem original das bonecas OOAK foi retirada do Business Wire (Click aqui).
A informação sobre a Fashionista no Brasil foi retirada do Flickr (Click aqui).
A imagem original da Fashionistas no Brasil foi retirada do Barbie Collector (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

4 comentários:

  1. Não gosto quanto é vendido poucos exemplares.pois os colecionadores que não se apressam acabam ficando sem as Dolls. Você não acha que nos próximos meses possam vir mais exemplares da Raquelle fashionista? Infelizmente na minha cidade essa "Nikki branca " não esta disponível. Ótima postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, as vezes nem é se apressar ou não, mas as vezes é que a pessoa não tem o dinheiro na hora e acaba ficando sem oque queria. Se ela se esgotou rápido aí, eles devem pedir mais a Mattel na próxima remessa. Eu ainda não a vi por aqui, na minha cidade. Obrigado!
      :D

      Excluir
  2. Olá! Bem, as básicas estão muito legais, muito melhores que essas vendidas por aqui, é bom ver alguma diferença entre as dolls, e eu gosto demais dessa "Nikki branca", mas não comprarei pois é muito difícil ( escutei que é quase impossível ) achar um corpo fashionista que tenha o tom dela, por ser muito claro, eu tenho uma visão dela com um cabelo grande e platinado, acho que ficaria muito linda albina!! Gostou de algo dessas novidades??
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan!
      Mas essas não são as básicas que são vendidas no Brasil, mas se fossem ser vendidas aqui, deveriam custar o mesmo preço das básicas daqui. É o pessoal tá se preocupando muito com essa questão, e também com algumas outras bonecas novas que sofrem do mesmo problema. A que eu mais gostei foi da 'Nikki Branca', eu já tive um pingo de vontade de compra-la, mas, acabei por não incluir na minha lista, mas se eu um dia eu voltar a querê-la, eu poderia comprar por aqui mesmo.
      :D

      Excluir