sábado, 6 de junho de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015

Finalmente, eu trago um pouco mais de novidades para vocês essa semana, e pra essa semana temos novidades acompanhadas de algumas informações sobre "Barbie Fashionistas" & "Semaan Brinquedos".
A Barbie Dance & Spin Ballerina 2015 já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e hoje trago apenas um novo protótipo dela, que é da caixa. Veja abaixo:
E o "Barbie Sisters Cruiser" 2015 ganhou uma nova versão, exclusiva das lojas inglesas "Smyths Toys". A nova versão acompanha uma Barbie e uma Skipper, e os acentos do Jeep são azuis. Para ver ou rever a primeira versão click aqui. Veja abaixo:

E o playset "Chelsea with Puppy & Trike" 2015 acompanha uma Chelsea, um cachorrinho e um trike, esse playset faz parte da coleção de brinquedos do filme "Barbie & Her Sisters in The Great Puppy Adventures", que deve ser lançado ainda neste ano, 2015. Veja abaixo:
"Chelsea Lemonade Stand" 2015 é um novo conjunto que acompanha uma Chelsea e uma barraquinha de limonada, que faz lembrar do episodio "De Limão para Limonada" de Barbie Life in the Dreamhouse (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

"Barbie Airbrush Designer Studio" 2015 é o conjunto perfeito para quem gosta de fazer e refazer artes nas roupinhas da Barbie. O conjunto acompanha acessórios para que a criança possa projetar arte na roupinha da Barbie, como um spray, e o melhor é que lavando sai a projeção, consequentemente, você poderá fazer tudo novamente. Veja abaixo:
A Semaan Brinquedos que fica localizada na Rua Barão Duprat 258, no centro de São Paulo (A 100 metros do Mercadão Municipal), inaugurou um novo setor em sua loja, para ficar mais cômodo e prático para os consumidos, um setor especialmente para os colecionadores, e claro que a linha Barbie Collector não ficou de fora. Se você mora em São Paulo ou vai visitar São Paulo não deixe de passar na Semaan Brinquedos para conferir essa novidade, e aproveitar as melhores promoções na linha Barbie Collector. Para comprar pela loja virtual click aqui. Veja abaixo:
E agora vamos aos supostos nomes das novas amigas da Barbie, que brevemente estarão nas prateleiras de muitas lojas ao redor do mundo, e algumas devem chegar ao Brasil também. Veja abaixo:
A partir do conhecimento adquirido, sobre os supostos nomes das novas amigas da Barbie, duas novas Barbies e a Charli-Bell já estão disponíveis em alguns lugares do planeta Terra. Algumas novas amigas da Barbie, da coleção "Barbie Fashionistas", que ainda não foram lançadas oficialmente em nenhum lugar, como a Joyce, devem ser lançadas brevemente, e a partir daí só no final deste ano, 2015, veremos as primeiras Fashionistas de 2016, provavelmente. Porém pode ser que a Mattel lance outras novas Fashionistas para o segundo semestre deste ano, 2015. Veja abaixo:
E no final dessa semana o canal oficial da Barbie divulgou um vídeo intitulado "Who Is Barbie?", ou seja, "Quem é Barbie?", onde várias Fashionistas se encontram no meio da cidade e dançam todas juntas na mesma sintonia, e o vídeo termina com "This is Barbie", ou seja, "Essa é a Barbie". Veja abaixo:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais da Barbie Dance & Spin Ballerina, Barbie & Skipper with Jeep, Chelsea with Puppy & Trike, Chelsea Lemonade Stand & Barbie Airbrush Designer Studio foram retiradas do Smyths Toys (Click aqui).
As imagens originais do novo setor da Semaan Brinquedos foram retiradas do Facebook (Click aqui).
A imagem original e as informações sobre os nomes das novas amigas da Barbie na coleção "Barbie Fashionistas" foram retiradas do Facebook (Click aqui).
A imagem original das Fashionistas na loja foi retirada do Flickr (Click aqui).
As imagens originais de três novas Fashionistas e do verso da caixa foram retiradas do Flickr (Click aqui).
O vídeo foi retirado do Youtube (Click aqui).
As cartelas de roupinhas que estavam aqui não são deste ano, 2015, são de 2011, essa informação foi dada pelo Diego Maurício.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Amei todos os playsets da Chelsea ficaram super fofos , e as roupinhas tambem adoro trocar de roupas nas minhas dolls pois tambem brinco com elas as novas amigas da Barbie tambem estão lindas engraçado é que uma delas de chama Shani o mesmo nome de uma das amigas da Polly , uma pergunta , vc gosta de outra linhas de bonecas ? eu gosto de ever after high

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu acho o conjunto de criação de estampas bem legal. As amigas da Barbie não podem ser outra coisa além de lindas (Risos)...
      Gostar a ponto de comprar não, mas gostar de gostar sim, Monster High, Ever After High, Max Steel..
      :D

      Excluir
  2. Esses packs ai são muuuito velhos,acho que vc se enganou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente me enganei, mas já consertei.
      :D

      Excluir
  3. hola!! De dónde aparecieron los nombres de las fashionistas? Ya están confirmados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, los nombre de las Fashionistas se encuentran en el catálogo.
      :D

      Excluir
  4. Muito linda a postagem, gostei do passeio pela loja da Semaan. Eu já fui várias vezes lá ver as novidades das Barbies Colecionáveis, rsrsrsrs. E que lindas são estas novas Barbie Fashionistas. E a propaganda com todas as novas amigas da Barbie ficou um arraso, pena que as bonecas reais não tenham mais estas divertidas articulações pelo corpo todo. Saudades das primeiras Fashinistas super-articuladas, primeira coleção DreamHouse, ou das mais antigas Fashion Fever. Ah, temos agora as Style Luxo, mas apesar de serem muito lindas também, acho que são muito caras pros colecionadores brasileiros. Não tem nem comparação de preço com os Estados Unidos da América. Aqui, além de super-caras, não chegam todas as bonecas das coleções. E também as roupinhas não tem mais a qualidade e variedade de antigamente. Infelizmente estes foram os fatos que me fizeram parar de colecionar Barbie, mas ainda adoro ver as novidades desta minha amiga que me acompanhou por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que legal (Risos)...
      Pois é, foi o tempo em que elas tinham essa vantagem. Em relação ao preço o único culpado do por isso é o governo brasileiro, infelizmente vivemos em um pais que cobra altos impostos e não temos retornos. (Risos)..
      :D

      Excluir
  5. Ótimo post! As novidades não são das muito novas ou chamam a atenção, mas são boas, a que mais me chamou a atenção foi a dos nomes e dos protótipos das bonecas ( acho que ainda não tinhamos visto elas de corpo inteiro, não me lembro bem) as que mais me chamaram a atenção (tanto pelo nome tanto pela boneca) foram, a Kim e a Neko, achei a Neko super interessante, tanto de rosto, quanto a roupa, bem trabalhadas e diversificada das outras, eu amo como o cabelo dela é longo, espero que realmente seja assim, a pele clara é tanto linda quanto ruim para quem for coloca-la em um corpo fashionista, já está na hora de dolls orientais terem corpos articulados, bem, fora isso estou feliz como a Mattel está introduzindo diferentes etnias nas coleções, antigamente era somente Barbie/Tereza/Nikki/Raquelle ou Summer, agora está tão diversificado, estou amando isso, espero que continue!! Agora só aguardo para ver as dolls em fotos reais!! Oque achou dessas novidades? Gostou mais de alguma doll??
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Pra mim todas cham a atenção por serem novidades, mas a que eu mais gostei foi a Joyce, eu gosto dos cabelos dela, da roupa, dos calçados, gosto dela. É realmente muito legal essa ideia de várias bonecas diferentes umas das outras. Eu também (Risos)...
      Legal, a que mais gostei foi a Joyce, mas a Angie também me chama a atenção.
      :D

      Excluir
  6. até que enfim novidades, as fashionistas são lindas e diferentes uma das outras é bem legal, a única coisa ruim e que não tem a midge tem tantas pessoas que gostam dela que não da pra entender por que não fizeram uma dela. O vídeo está lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Verdade, talvez eles apenas a colocaram na linha playline por causa dos 50 anos dela, e talvez só aos 75 anos ou 100 anos ela volte (Risos)..
      :D

      Excluir
  7. Hello from Spain: I love seeing these dolls. Great news. Fabulous store about Mattel. Keep in touch

    ResponderExcluir
  8. Lindomar deixa eu te fazer uma pergunta , tem Barbies fashionistas dessas novas pra vender em site ? ...pq eu nunca vi
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que já foram disponibilizadas nos EUA você pode comprar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys) -->

      facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir