PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

sábado, 8 de agosto de 2015

Barbie Style 2015

Depois de um longo tempo sem postar sobre aquisições, hoje eu venho com uma postagem sobre uma recente aquisição, que não foi planejada, mas que foi muito amada.
A minha última aquisição foi a Barbie Style 2015 com saia, que foi dada pela Semaan Brinquedos, decorrente da parceria entre o Blog Ken Doll e a Semaan Brinquedos. Eu não fazia planos algum de obter em algum momento essa Style, até porque ela tem uma trança nos cabelos, que é uma das coisas que me fazem desistir de uma boneca, na hora da minha análise para colocar ou não na minha lista de desejos. A Semaan Brinquedos havia me dado a opção de escolher ela ou a Ally da coleção "Barbie Fifth Harmony" 2015, eu pensei um pouco para decidir, mas acabei escolhendo a Style, mesmo a Ally tendo cabelos que eu considero perfeitos para a minha coleção, ela não tem articulações, que é algo que eu tenho como essencial para a minha coleção, até porque se eu quiser tirar fotos eu tenho a possibilidade de criar um ótimo ensaio fotográfico, e sem articulações, isso fica muito difícil, por esse motivo eu escolhi a Style. Fiquei muito ansioso pela chegada dela depois da minha escolha, mesmo nunca tendo passado pela minha mente, eu estava querendo muito ter ela a partir daí. As únicas bonecas da coleção "Barbie Style" deste ano, 2015, que eu pensava que por algum acaso eu poderia/gostaria de ter, seriam a Barbie Style com calça e a Teresa Style. Depois de esperar um pouco, a Barbie Style 2015 chegou a minha casa, na segunda-feira dia 27/07/2015, no dia em que eu voltei às aulas. Eu não abri a caixa de envio no mesmo dia, esperei até a quinta-feira, dia 30/07/2015, para abrir, porque assim eu ficaria mais a vontade, por causa que minha mãe não estaria ali para ficar fazendo perguntas. Até agora ela não sabe oque veio, se ela perguntar, eu vou mostrar, mas caso o contrário não irei mostrar, ela não faz questão de ver os bonecos, então não precisa fazer questão de ver as bonecas. Enfim, eu gostei muito da Barbie Style 2015, principalmente por causa dos novos pontos de articulações nos tornozelos, é simplesmente maravilhosa essa possibilidade de usar tanto saltos quanto sandálias, ela pode até ser uma bailarina, essa boneca realmente pode ser qualquer coisa, mas também, só essa, as outras não tem essa articulação, e se você ainda não tem uma Barbie com articulações nos tornozelos, compre apenas uma para ter a experiência, é muito legal, só espero que a Mattel não tire isso em 2016. Veja abaixo:

Curiosidades
  • A saia dela tem uma fita que fica entre as pernas dela (Você pode ver na 9º e 10º foto), provavelmente essa fita serve para evitar que a saia suba demais na boneca, já que a saia é de elástico.
  • Eu ainda não lavei os cabelos dela, e não sei se farei isso.
  • Eu estava pensando em tirar a trança dela, mas achei tão bonita, vou deixar a trança do jeito que está.
  • Eu não sei se é em todas as bonecas dessa edição, ou só na minha, em particular, mas eu senti certa fragilidade nos joelhos, não que tenha fragilidade, mas dá essa impressão.
  • Ao contrário dos joelhos, o resto do corpo dela apresenta grande rigidez, as articulações vierem bem duras.

18 comentários:

  1. Nossa parabéns Lindomar,ela é linda e as fotos ficaram otimas de verdade,sabe eu quando sai mês passado vi ela e as outras da mesma wave,achei tão linda a Barbie com calças,ainda não tenho uma com calças,sabe minha Grace é assim bem rigida,eu pensei que os pés dela dobravam mas mesmo assim é bem legal o pé reto,seria otimo que colocassem elas de novo em 2016 que fosse uma coisa fixa,mas parece algo limitado para essas waves,troço para que eu esteja errado,acho que vou comprar uma doll dessa wave rsrs,podia ser a teresa mas Barbie com calça é tão linda mesmo que já tenho uma Barbie style o importante é o look rsrs,não tire a trança é só uma trança não afeta tanto,ela é linda assim pra mim,eu não tenho coragem de molhar qualquer cabelo muito menos aqueles que já vem com um oculos amarrado na cabeça rsrs,sabia que sua mãe tá parecida com meu pai?,eu comprei aquela minha doll e ele nem fez tanta questão em ver rsrs,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu gosto de bonecas com calça, é um diferencial pra mim. Eu sempre tive essa impressão, até porque ela não tem articulações nas pernas. Talvez continue no lugar da articulação do busto. (Risos) A Teresa é muito bonita e a Barbie de calça também, eu já pensei em tê as duas. Até o momento ela tá com a trança. Serio?!...
      Que engraçado (Risos),,
      :D

      Excluir
  2. Olá Amigo Ken Doll,

    Mas que linda tua Barbie Style , parabéns pela escolha e pelas fotos!
    Imagino tua alegria qdo chegou o pacote dos correios. Sem dúvida, é um momento que devemos saborear, curtir mesmo, qdo chega um(a) "novo ou nova moradora" em nossa coleção russ!

    Eu já tinha visto esta Barbie nas Lojas Americanas. Ela é linda mesmo.

    Eu já curto bastante tranças. Gosto de trançar o cabelo de algumas Barbies que tenho.
    O detalhe dos tornozelos articulados eu não havia reparado. Seu review da boneca está incrível !

    De facto, parece ser muito legal este tipo de corpo. E com certeza, corpos articulados abrem um leque muito maior de opções p/ensaios fotográficos. Adorei as roupas desta Barbie e seus acessórios !! A bolsa é demais !!!
    Obrigada por compartilhar sua nova aquisição e pelo review !!!
    Abraços,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,

      Obrigado!
      (Risos) É realmente muito legal esse momento, a ansiedade de esperar vale a pena no final.

      Eu acho tranças bonitas, mas o problema é que na hora de pentear a trança pode acabar atrapalhando, e se estragando, e se eu desfazer pra lavar, eu posso não conseguir fazer como era originalmente. Obrigado!

      Sim, esse corpo é bem legal, é tão bom ter a sensação de poder trocar de simples sandálias para grandes saltos e vice versa. As peças são bem bonitas.
      Eu quero agradeço a você pode ter lido e comentado nessa postagem!
      :D

      Excluir
  3. Acho que o melhor a fazer é sim lavar o cabelo dela, se vc não lavar ele vai arrebentar na hora de escovar devido à cola que ela tem no cabelo, e tambem vai ficar gorduroso, resumindo: vai ficar um lixo! 😰
    Eu lavo o cabelo de todas as minhas dolls e eles ficam sedosos e com brilho ; )
    A sua doll é linda, e pretendo adquiri-la também pois adoro a camisa jeans dela, sem falar que agora ela pode usar sapatilhas 😍

    - Swan Queen.
    Tumblr: swanqueen00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as outras bonecas possuem cabelos lavados, mas eu ainda estou na dúvida se lavo ou não, eu penso em não lavar pra manter a trança, pois se eu for lavar vou ter que desfazer a trança.
      Obrigado, que legal, é verdade.
      :D

      Excluir
    2. Vc pode lavar com a trança mesmo, já fiz isso várias vezes, lava o cabelo dela normalmente com shampoo e condicionador e passa na trança também, depois vc enxagua o cabelo para sair o shampoo e o condicionador e espera secar! Eu explicaria também como fazer essa trança também mas é só ver tutoriais no YouTube, essa é uma das tranças mais fáceis de fazer,realmente muito fácil!

      - Swan Queen.
      Tumblr: swanqueen00

      Excluir
    3. Obrigado pelas dicas, mas ainda fico na dúvida, vou indo pensando..
      :D

      Excluir
  4. Eu tenho ela e a teresa dessa coleção, iria comprar a outra Barbie (com a calça) mas decidi não comprar, também sinto essa fragilidade nos joelhos... E morro de medo de tirar os sapatinhos dela com medo que o pé saia fora (risos) por ele ser articulado e se mexer quando pegamos nele é meio estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu já tive vontade de tê a de calça, ela é bonita, e tem tênis incríveis. (Risos) Mas depois a gente se acostuma, se ficar pegando só em bonecas assim..
      :D

      Excluir
  5. Que linda essa Barbie, parabéns Lindomar!!!!! A articulação nos pés são demais, perfeitos!! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova Barbie, ela é muito bonita!

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito bonita mas prefiro as barbies styles lux 2014
    Há e parabéns pela aquisição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico divido entre as de 2014 e as de 2015.
      Obrigado!!
      :D

      Excluir