domingo, 20 de setembro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015/2016

Na nova postagem de novidades da linha Barbie para este ano e para o próximo, você verá e saberá mais sobre a mega produção "Hello Barbie Doll", além de ver lançamento quentes da Barbie para 2016.
Na última postagem o Blog Ken Doll mostrou quatro modelos diferentes de roupinhas, que estão sendo vendidas nos EUA para as bonecas Barbie com 71 centímetros, da edição "Barbie Best Friend Fashion" 2015 (Para ver ou rever click aqui). E hoje trago uma versão da "Barbie Best Friend Fashion" de 2015, ela não acompanha um vestido extra como a versão do ano passado, 2014, mas acompanha uma escova para pentear os cabelos. Veja abaixo:
Se você quer comprar a Courtney, a principal personagem do filme "Barbie Rock'n Royals" 2015, e talvez está na dúvida, eu trago uma foto que mostra um importante detalhe dela, que pode acabar com sua 'dúvida'. Na foto que trago podemos perceber que o som, que a boneca emite, sai da saia interior dela, e também podemos deduzir que ela não pode mexer as pernas para frente e para trás. Veja abaixo:

E a última novidade que pertence a esse ano, 2015, é a mega edição "Hello Barbie", aguarda por muitos, ela foi lançada em pré-venda nos EUA, com lançamento oficial previsto para o dia 20 de novembro deste ano, infelizmente ainda não há confirmações se ela virá ou não ao Brasil. A mega produção traz a possibilidade de interagir com a Barbie, conversando, contanto piadas, compartilhando histórias, pedindo a opinião dela sobre qual roupa usar, entre outras coisas, mas isso acontece usando o Wi-Fi e a tecnologia de reconhecimento de voz. Basta empurrar a fivela do cinto da Barbie para escutar a resposta dela, e o mais legal é que ela se lembra das coisas que você gosta e das que você não gosta, sendo assim, a experiência é única para todos. Para começar toda essa amizade com a Barbie, temos primeiro que baixar o app "Hello Barbie™ companion", que é compatível com o iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6 Plus, iPhone 6, iPad Air, iPad Air 2, iPad 4ª geração, mini iPad 2, mini iPad 3; deve ter iOS 8 ou superior. E celulares Android deve ter Android 4.0.3 ou superior. E os pais devem configurar uma conta ToyTalk para se conectar a boneca, e assim usar os recursos de conversação. O suporte branco, que é possível ver nos protótipos, é como uma estação de carregamento das baterias recarregáveis da Barbie. Veja abaixo:
E agora vamos dar inicio as novidades da linha Barbie para o próximo ano, 2016. A nova edição chamada "Barbie Happy Birthday" 2016, é uma edição para comemorar o aniversário de alguém, nas edições lançadas anteriormente a Barbie estava como uma princesa, dessa vez ela não veio dessa forma. Veja abaixo:
E a nova "Barbie Glam Pool" para 2016 já está disponível para vermos. A nova Glam Pool possui detalhes bem diferente da lançada neste ano, 2015. Com as imagens da nova Glam Pool 2016 podemos ver, consequentemente, a Barbie e a Raquelle Praia 2016, mostrando que continuaram com maiôs grudados no corpo, mas há um detalhe na Raquelle, que me chamou a atenção, perceba que parece ter uma diferença nas juntas dos braços para o tronco quando comparada a Raquelle Praia 2015. Veja abaixo:


Barbie Glam Pool 2016:
 Raquelle Praia 2015 & 2016 - Comparação de Articulação:
As duas edições das irmãs para 2016 já estão disponíveis para vermos aqui no Blog Ken Doll. Uma é da Barbie com a Skipper, onde a temática caiu para o lado da beleza, do cuidar dos cabelos, a outra é da Barbie com a Stacie, onde a temática caiu para o lado da diversão, de passear no parque de diversões. Veja abaixo:

Barbie Sisters - Barbie & Skipper 2016:
Barbie Sisters - Barbie & Stacie 2016:
Barbie e Teresa Pink & Fabulous 2016. No próximo ano a Teresa terá sua versão na terceira edição de "Barbie Pink & Fabulous", até o momento apenas duas foram divulgadas, mas esperamos que mais uma versão seja divulgada e lançada, já que as duas edições anteriores contaram com três bonecas diferentes. Essa edição deve vim ao Brasil em 2016, já que as duas edições anteriores vieram. Veja abaixo:

E quatros novas cartelas de roupinhas da Barbie, da coleção "Barbie Dreamhouse", para 2016, estão confirmadas. Elas devem ser lançadas logo no inicio do primeiro semestre de 2016 nos EUA, e se acontecer oque aconteceu neste ano, 2015, chegarão no inicio do segundo semestre de 2016 no Brasil. Veja abaixo:

Barbie Dreamhouse - Fashion Pack - Glam 2016:
Barbie Dreamhouse - Fashion Pack - Wild 2016:
Barbie Dreamhouse - Fashion Pack - Sweet 2016:
Barbie Dreamhouse - Fashion Pack - Cutie 2016:
A Barbie e uma amiga negra terão uma versão praiana, cada uma, para 2016. Elas estão vestidas com maiôs removíveis, mas acompanham roupinhas e acessórios adicionais. Essa nova edição lembra a edição "Barbie Style Glam Vacation" 2015 (Para comprar click aqui), porém, as versões para 2016 não possuem articulações nem sequer nos braços. Veja abaixo:
Se você gosta de análises de bonecas Barbie, então aproveite e se inscreva no canal do César Klajn, que começou há três semanas com esse tipo de vídeo. Assim você poderá tirar muitas dúvidas relacionadas a alguma Barbie que talvez você queira comprar. Para se inscrever no canal do César Klajn click aqui.

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Barbie Best Friend Fashion, Glam Pool 2016, Fashion Pack Dreamhouse, Conjuntos das irmãs & Barbie Happpy Birthday 2016 foram retiradas do Kmart (Click aqui).
As imagens originais da Hello Barbie Doll 2015 foram retiradas da Mattel e Amazon (Click aqui e aqui).
A imagem original das três versões da Hello Barbie Doll 2015 foi retirada do Flickr (Click aqui).
A imagem original da Raquelle Praia 2015 foi retirada do Amazon (Click aqui).
As imagens originais da Barbie e Teresa Pink & Fabulous e playsets da Barbie e Amiga Negra Praia 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
A foto original da saia da Courtney Rock'n Royals 2015 foi retirada do Flickr (Click aqui).
O vídeo foi retirado do Youtube (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

18 comentários:

  1. Ele é ótimo, gostei do canal, já assistia alguns internacionais. Mas que bom agora temos um no Brasil. Poxa nenhuma novidade para o Ken. Como faço para trabalhar na Mattel? Eu desenvolveria uma linha exclusiva para o Ken, tanto para o playline quando para o collector. Na play line o Ken lumberstyle com o coque samurai, já na linha colecionáveis Ken Pitti Uomo. kkkk sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fica mais prático. Por que você não faz os desenhos, manta a proposta e manda para a Mattel, talvez eles irão gostar e lhe chamar para ajudar a eles no estilo do Ken, não sonhe apenas, corra atrás do seu sonho, faça isso e me conte depois oque aconteceu.
      :D

      Excluir
  2. o que eu mais gostei da Hello barbie foram as roupas como eu queria que ela fosse uma barbie style e não uma dessas bonecas eletronicas porque eu aposto que elas serão muito caras meu deus o visual dessa boneca é perfeito não tenho nada do que reclamar, até o cabelo com esse topete volumoso meu deus adorei como eu queria muito essa boneca mas vai chegar na faixa dos 200 aposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas realmente é muito linda, eu gostaria de tê-la tanto pela beleza quanto pelo mecanismo. Eu acho que vale a pena pagar caro por ela, talvez eu faça um esforço de compra-la. Pelas imagens eu percebo que ela é articulada, então é mais uma vantagem.
      :D

      Excluir
  3. Thank you for sharing the photos of all Hello Barbies. I wondered if Mattel would produce a dark skinned version. Now I know they will. I like the new face sculpt to be used as well.

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're welcome. They always produce a dark skinned version. I like them, may I will buy the blonde.
      :D

      Excluir
  4. A Mattel REALMENTE está cortando os gastos com as bonecas, né? "roupas" desenhadas no corpo da barbie, barbie style sem articulações, fashion packs cada vez mais simples! Acho que só os lindos cabelos das barbies beach style e a barbie & her sisters se salvam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não creio que as versões da Barbie e amiga Negra são da coleção "Barbie Style", por causa das articulações, mas se for realmente, eu vou ficar realmente chateado..
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: great news. Fabulous furniture and dolls...keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Seria provável a venda da Barbie Happy Birthday no Brasil? Porque eu amei ela de paixão, e os sapatos dela são perfeitos, são 'louboutins madame butterfly' pesquisa no google são idênticos.
    Adorei a nova skipper mas a Barbie...fazer o que né? Gostei muito também das novas dolls de praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já veio em alguns anos atrás, pode ser ela seja lançado no Brasil em 2016. Verdade os saltos dela são idênticas a essa modelo citado.
      A Barbie que acompanha a Skipper realmente não é tão legal, mas a que acompanha a Stacie eu gostei bastante.
      :D

      Excluir
  7. aquela Barbie de 71cm,que coisa horrorosa dá até medo,agora as outras são maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu gosto de todas, mas prefiro as de 30cm.
      :D

      Excluir
    2. Eu não compraria, mas acho ela tão legal..
      :D

      Excluir