PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Barbie Fashionistas - Novas Amigas

Eu posso não saber nada sobre você, mas se você está colecionando as bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2015 eu sei uma coisa sobre você, e essa coisa é que tem pelo menos uma boneca da coleção desta ano, 2015, que você quer muito, quer tanto, mas não foi lançada no Brasil, mas não fique triste, isso não é problema, o Blog Ken Doll tem a solução, a solução é comprar no Kidult Toys, uma loja que foi, é e sempre será recomendada pelo Blog Ken Doll. Por serem bonecas importadas, o preço não será igual ou menor que o preço das bonecas no Brasil, mas é claro que tem suas exceções, porém, são casos a parte. Oque eu quero dizer é que você pode ter todas as bonecas Barbie lançadas no mundo, inclusive as Fashionistas, mas você precisará pagar só um pouquinho a mais, e é melhor pagar só esse pouquinho a mais agora, do que chegar amanhã e ter que pagar bem mais, pois conforme o tempo passa, as bonecas vão ficando raras, ou vão ficando mais raras. Então, não deixe de aproveitar as ofertas do Kidult Toys na coleção "Barbie Fashionistas". No momento, o Kidult Toys tem disponível no estoque a Angie, Rosa, Shani e a incrível Fashionistas com sidecut, a LA Girl, além de outras Fashionistas, mas as citadas acima ganham o destaque desta vez. Elas tem um estoque super limitado, então é melhor aproveitar o quanto antes, pague no cartão e parcele até 12 vezes. Não perca a oportunidade de ter a sua coleção completa. Para comprar click aqui.
Barbie Fashionistas Importada é no Kidult Toys!

8 comentários:

  1. Hermosas!! A mi pais aun no llego ninguna de ellas. Soy de Argentina!

    Saludos

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain:great news. They are fabulous. . Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. É, realmente teve algumas que não vieram pra cá... chance de quem quiser aproveitar!

    ResponderExcluir
  4. Porém caríssimas, só porque não chegou no brasil e elas eu vi no shopping não mais que 60 , igual as de 2014, dai ta cara 115,00
    Deus me livre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas não vieram oficialmente para Brasil e não vi relatos de pessoas que compraram nelas em lojas brasileiras. Essas bonecas são importadas, portanto, não há como elas custarem o mesmo preço das Fashionistas daqui.
      :D

      Excluir