domingo, 1 de novembro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2016

Nessa postagem você verá várias novidades da linha Barbie para o próximo ano, 2016, incluindo uma informação sobre o novo corpo das bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016.
A versão casual da "Barbie Mix and Color" 2016 já foi apresentada no Blog Ken Doll (Click aqui), e hoje trago a versão AA desta edição. O lançamento tem como principal objetivo colorir os cabelos da Barbie. Veja abaixo:

A boneca da personagem principal do filme "Barbie Spy Squad" 2016 já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e hoje trago três novos protótipos dela, e dois deles são da caixa da boneca. Além de trazer novos protótipos da boneca da personagem principal do próximo filme da Barbie, trago três protótipos do Ken do filme "Barbie Spy Squad" 2016, que assim como o Ken do filme "Barbie in Rock'n Royals" 2015, tem a mesma modelagem e cor dos cabelos, talvez essa nova modelagem e cor sejam apenas para os bonecos dos filmes. Veja abaixo:


Barbie Spy Squad - Secret Agent Doll:

Barbie Spy Squad - Ken Doll:

E nós já temos os protótipos de três personagens da coleção "Barbie Praia" 2016, são Barbie, Summer e Ken. Podemos perceber que agora os pés da bonecas, desta coleção, serão retos, porém pequenos, ao contrário de como eram antigamente, retos e grandes. Podemos perceber também que o corpo da bonecas está diferente, assim como o jeito das mãos e ombros como já havia sido dito no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). As bonecas continuam com maiôs grudados ao corpo. O Ken Praia 2016 pode ter o rosto que ele teve em 2014 e 2015, como pode ter o novo rosto com a nova modelagem dos cabelos para 2016, entre os protótipos temos as duas opções, alguma das duas é nula, provavelmente, e só saberemos qual realmente é quando tivermos fotos reais dele. Veja abaixo:

2016 Barbie Beach - Barbie Doll:

2016 Barbie Beach - Summer Doll:

2016 Barbie Beach - Ken Doll:

Em 2016 a coleção "Barbie Careers" ou "Barbie Carreia Profissional" continuará, e já temos os protótipos de três bonecas que serão lançadas, duas são versões casuais, mas uma é uma versão asiática. Até o momento as carreias confirmadas são Chef de Cozinha, Enfermeira e Patinadora no Gelo. Veja abaixo:

2016 Barbie Careers - Chef Doll:

2016 Barbie Careers - Ice Skater Doll:

2016 Barbie Careers - Nurse Doll:

E no próximo ano, 2016, a coleção "Barbie Glitz" trará uma novidade. Até o momento são duas bonecas apenas, e uma delas é a Teresa. Nos anos anteriores eram sempre lançadas três bonecas e as três eram da personagem Barbie. Elas provavelmente virão ao Brasil, como tem acontecido nos últimos anos. Assim como as bonecas da coleção "Barbie Praia" 2016, a Barbie e a Teresa Glitz 2016 virão com os ombros e braços diferentes, a diferença é que elas não terão os pés retos, por usarem saltos. Veja abaixo:

2016 Barbie Glitz - Barbie Doll:

2016 Barbie Glitz - Teresa Doll:

E já temos os protótipos da Barbie especial para o "Dia do Amor" nos EUA, o nome da edição é "Barbie Valentine Sweetie" 2016. Apesar de ter um corpo básico, pelos protótipos disponíveis ela não possui o novo corpo básico da Barbie, aparenta usar o corpo básico atual da Barbie. Veja abaixo:

As primeiras bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016  já foram apresentadas no Blog Ken Doll, algumas em protótipos e versos de caixas e outras apenas em versos de caixas (Para ver ou rever click aqui e aqui). E hoje trago vários protótipos de três novas Fashionistas já apresentadas, das duas bonecas da Barbie e da uma boneca da Tia (Segundo os nomes das novas amigas, para ver ou rever click aqui), e trago também fotos reais da Barbie com cabelos cacheados, Tia, Miranda e Chandra Fashionistas 2016. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas - Dollet Up in Dots - Barbie Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Powder Pink - Barbie Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Team Glam - Tia Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Powder Pink - Fotos Reais:

2016 Barbie Fashionistas - Tia, Chandra & Miranda Dolls - Fotos Reais:

E as bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016 terão um corpo um pouco diferente dos corpos atuais, podemos perceber na imagem abaixo que o corpo da Barbie ficou um pouquinho mais cheio, provavelmente isso está acontecendo por causa dos inúmeros ataques recebidos pela Barbie por causa das suas medidas. Qual sua opinião sobre o assunto? Você prefere a Barbie com as medidas de uma boneca ou com as medidas de uma mulher?
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os protótipos originais da Barbie Mix and Color AA, Barbie e Ken Spy Squad, Barbie, Summer e Ken Beach, bonecas Barbie Carreira Profissional, Barbie e Teresa Glitz, Barbie Valentine Sweetie, bonecas da Barbie Fashionistas 2016 foram retirados do Amazon (Click aqui).
Os protótipos originais da Tia Fashionistas 2016 foram retirados do Papusilemele (Click aqui).
As fotos originais da Barbie Fashionistas Powder Pink 2016 e do novo corpo Fashionistas foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As fotos originais da Tia, Chandra e Miranda Fashionistas 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).

57 comentários:

  1. Nossa ficou parecendo o corpo da Skipper tem a mesma forma e pelo que vi nas imagens eles engrossaram um pouco os braços e as pernas também. Não me importei muito com a modelagem do corpo desde que as roupas antigas caibam nesse ai. Porque quando mudaram o corpo do ken eu percebi que algumas roupinhas novas não cabiam no antigo corpo dele. Agora que eu percebi que a ruiva vem com óculos nem tinha reparado, quero todas dessa coleção menos a barbie!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se continuar assim, vai chegar uma hora que não caberá, se já não chegamos. Eu não tenho planos de comprar alguma Fashionistas 2016.
      :D

      Excluir
  2. Não gostei muito do aumento no corpo, tudo bem que nem todos somos super magras que a barbie mas não acho que isso influência as crianças a serem magras. Para mim a barbie influência as crianças a serem o que elas quiserem. Se quiserem uma boneca mais cheinha comprem uma lammily doll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles estão fazendo isso por esse motivo, deveriam parar de fazer Monster High, pois poderia influenciar as crianças a serem monstros, e fazerem as coisas mais bizarras em seus corpos. Eu acho que a Barbie não influencia as meninas a serem magras, eu acho que influencia, as vezes, em ser uma menina que se preocupa mais com a beleza, mas não que tire suas costelas para ser uma boneca.
      :D

      Excluir
    2. kkkk..concordo com vc !!! eu acho a barbie linda de kualker jeito..porem so acho ke a mattel deveria para de fazer as fashionistas com o corpo rifido..eu gosto de las articulaveis..se for mais cheinha nem ligo..mas foi sensato no que diz sobre os motivos deles se sao estews , entao parem de fazer as monsters

      Excluir
  3. As novas fashionistas são lindas, mas esse corpo só será um problema para as roupinhas que ja temos :( assim com a mudança dos pés, teremos que começar uma nova coleção de roupas. Mas por enquanto eu só quero a Barbie de cabelo cacheado power pink!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu pensei nisso, mas talvez ainda não seja um corpo que não permita usar as roupinhas atuais, até porque se a Mattel fizer isso ela vai escutar muitas reclamações, e em um momento como esse, isso não seria o ideal.
      :D

      Excluir
    2. Em minha opinião como o próprio nome diz: boneca, não é algo real, se trata de uma fantasia e tudo que é fantástico é mágico, o mundo real já é cruel, na fantasia podemos ser quem quisermos ser e isso inclui ser linda e magra como a Barbie. Prefiro as Barbies normais e de preferência articuladas. E outra coisa prefiro o Ken com cabelo, me recuso a comprar um boneco com o cabelo de plástico: que retrocesso!!!!

      Excluir
    3. Concordo com você na parte das bonecas, porém, agora tem tanto para quem gosta delas perfeitas quanto para quem queria elas seguindo mais a realidade. Em relação ao Ken, eu gosto dos dois jeitos, mas é realmente melhor com cabelo.
      :D

      Excluir
  4. Amei as novas fashionistas, pena que não são articuladas. Quanto ao novo corpo, acho uma bobagem querer engordar a Barbie porque alguns acham seu corpo perfeito demais. Desde criança sou apaixonada pela Barbie, e nunca quis parar de comer pra ficar igual a ela. Acho que os pais é que tem o dever de estar presentes e saber educar os filhos quanto a questão da autoestima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já até me acostumei com isso, até porque temos as Style e ano que vem teremos as bonecas da coleção "Barbie Made To Move" 2016. Eu concordo com você, se pensarmos que a Barbie influencia nisso, imagina quem quiser ser igual a uma Monster High, vai ter que tirar todos os órgãos internos e colocar enchimento na cabeça, isso é uma bobagem, crianças que querem parar de comer por causa de uma boneca irão mudar sua vida por qualquer coisa que elas gostem.
      :D

      Excluir
  5. Odiei esses novos corpos com esses braços estranhos, sobre o novo corpo das fashionistas, eu ain da acho estranho as pernas, com aquele tornozelo finissimo, porém eu acho que a mattel não deveria ficar com essa de se aproximar de um ''' corpo real ''', afinal, a barbie é somente uma boneca, não uma '' pessoa '' , não vejo necessidade, o corpo ficou parecido com o da skipper '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei estranhos os braços. Pois é, a Barbie é uma boneca e não um ser humano, mas eu nem posso colocar a culpa na Mattel, a culpa é das pessoas que acham que a Barbie tem que ter as medidas de uma mulher saudável e ficam impressionando a Mattel para fazer isso.
      :D

      Excluir
  6. Eu adorei o corpo novo, só não gostei dos braços retos

    ResponderExcluir
  7. Essas fashionista#barbi já tem no Brasil ou sou imrportardas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas começaram a ser lançadas nos EUA, em breve estarão disponíveis no Brasil.
      :D

      Excluir
  8. Adorei a cor do cabelo da versão AA da Barbie Mix and Color. O Ken do Filme é igual o do outro mesmo né, mas achei lindo rsrs. As fashionistas são tão lindas, cada uma com a sua diferença, isso é incrível. Sobre o corpo, eu não gostei, adoro essa cinturinha fina, as roupas ficam ótimas com esse corpinho. Infelizmente muitos não pensam assim e agora ela está com uns quilinhos á mais rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei. (Risos) Verdade, eu também gostei. Pois é, eu também gosto da cinturinha, esperando as bonecas articuladas não sejam assim no próximo ano, caso contrário, acho que só vou comprar bonecas anteriores, até eu mudar minha opinião (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Amigo, não está meio grandinho para bonecas?
      Vai dar, vai

      Excluir
    3. Não, se eu achasse não teria esse blog..
      :D

      Excluir
  9. Ótimas novidades na linha Barbie!! Cada vez parece melhorar mais!! Gostei muito da Fashionista Tia, gostei do facemold da make do cabelo, e das pintas, a negra está belíssima tbm, uma pena não vir para o Brasil, bem sobre o novo corpo, gosto dos dois, agora ela está com uma proporção um pouco mais real, oque é legal até!!! Bem, dessas coleções você se interessou por alguma das novas dolls??
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu acho elas bonitas, legais, mas não tenho vontade comprar. Eu não gostei do novo corpo, apesar de eu querer, um dia, um lançamento de uma amiga gordinha da Barbie, mas seria apenas uma amiga, não todas as bonecas. Me interessei apenas pela Barbie Spy Squad, que ainda estou pensando se comprarei ou não.
      :D

      Excluir
    2. Que absurdo... Se você quer um ideal de perfeição, faça disso o SEU corpo, não o enfie na garganta de menininhas.

      Excluir
    3. Pelo amor de Deus, eu aceito que falem da Barbie, se falarem de Monster High, Ever After High, Bratz, e etc, delas não se fala, então por que só a Barbie deveria mudar?!
      #Hipocrisia
      E eu acho super legal a nova ideia da Barbie, na coleção Barbie Fashionistas, pois tem todos os tipos de corpos, baixo, alto, cheio, e original. O problema é que você é tão ignorante ao ponto de não entender oque eu estou falando, e acha que eu tenho um padrão de perfeição, achar a Barbie mais bonita no corpo original é errado?
      Então se eu achar ela bonita no corpo curvy será errado também, pois, muitas meninas podem se encher de comida para ganhar corpo e ficar igual a ela.

      Excluir
  10. Hello from Spain: I like new fashionistas. Keep in touch

    ResponderExcluir
  11. Oi,muito bom o post vou precisar desse Ken com esse novo cabelo não sei se o Fashionista ou o praia,amei a Tia e a Chantra gostei do estilo ,face mold cabelo haja dinheiro para tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprar o Fashionistas 2016, eu gostei delas, mas não tenho vontade de comprar, realmente..
      :D

      Excluir
  12. oi eu prefiro ela com o corpo de uma boneca, pois por mais que ela se baseie em uma mulher ela não
    precisa ser igual a uma, além do mais que a barbie é uma mulher do imaginário, sabe essas pessoas deveriam amar mais a si mesmos ao invés de ficarem falando mal de um brinquedo que não é igual a elas.

    obs: adorei as novidades, só não gostei de algumas por causa da roupa colada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, eu também prefiro isso, concordo com você, se for para ser assim, ela tem que ter atitudes de uma pessoa real, e não ser tão infantil como ela é.

      Entendo..
      :D

      Excluir
  13. e também há coisas mais exageradas do que a barbie

    ResponderExcluir
  14. Acho que Barbie deve ter suas medidas de uma boneca,pois é um brinquedo. Esse pessoal que critica a Barbie devia ensinar as meninas valores como os padrões de beleza. O engraçado que ninguém critica as Monster High, Ever After High e Bratz só tem cabeção e corpo esquelético.Daqui a pouco querem que a Barbie deixe de ser uma mulher adulta e tenha a idade do seu "publico alvo" e esquecem que adultos também compram as playlines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Pois é, as pessoas só querem falar mal isso sim!
      :D

      Excluir
    2. Agora o problema será se as roupas antigas vão servir nessas novas fashionistas e ainda estou pensando se compro ou não a Summer fashionista deste ano que me encantou junto com neko style

      Excluir
    3. Anônimo: Pois é, eu tive vontade de comprar a Summer Fashionistas 2015, mas acabei desistindo.
      :D

      th // Charlotte_mons: (Risos)..
      :D

      Excluir
  15. bem,eu vou dizer oque eu acho.eu acho que essa barbie esta uma palhaçada,o rosto dela esta super feio agora é essa corpo estranho.pelo que eu sabia a barbie divia ser perfeita e nao estra desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Barbie deveria ter o corpo que esteve tendo durante esses anos.
      :D

      Excluir
  16. vdd,a barbie é uma das bonecas mais populares e agora ela esta toda estranha desse jeito

    ResponderExcluir
  17. Não gostei dela com esse corpo, se é uma boneca tem que ser perfeita mesmo. Se ela passar ser grossa ninguém mais vai gostar da barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, mas muitas pessoas não pensam assim e estão conseguindo oque querem.
      :D

      Excluir
  18. nojo de vcs falando no novo corpo da barbie, ela n tem q ser perfeita e por mais q seja uma boneca ela precisa dar um exemplo e sim meninas se inspiram nela e acabam cometendo louco pra ter um corpo q a sociedade impoe ser perfeito, e o corpo da barbie n era perfeito ela tinha medidas fora do comum principalmente em relaçao a perna q era fina demais agora ela esta com um corpo lindo e parem de frescura pq a unica coisa q fizeram foi dar uma cintura normal pra ela, todas as roupas ainda vao servir a mudança nem foi tanta, frescos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensa assim, não somos obrigados a concordar com você, continuo defendendo a ideia de que a Barbie é uma boneca e pronto, deve ser uma boneca, perfeita ao nosso ver. Eu nunca achei as pernas dela finas demais, a única coisa que fizeram foi dar uma cintura normal para ela, ano que vem pode ser outra coisa que você julga normal, e daqui a pouco a Barbie vai deixar de ser uma boneca e passar a ser um protótipo humano, oque não achamos legal. Alguma lei proibi a gente de ser frescos?
      :D

      Excluir
  19. Vocês sabem que são doentes, certo? A mídia os emídiqueceu com padrões irreais e vocês são estúpidos demais para se libertarem de tais amarras.
    Além disso, me impressiona tamanho machismo, tamanho assassínio à identidade feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que mais me impressiona é a capacidade limitada de alguém, como você, que não entende oque estamos falando. E é tão engraçado que você nos chama de estúpidos, e ainda vem falar algo, não somos incapazes de nos libertarmos desses padrões?!
      Você é mais estúpido ainda...

      Excluir
  20. Louça ninguém quer, né? Huashushsua

    ResponderExcluir
  21. Amei as Dolls, mas eu prefiro as que têm articulaçoes no corpo todo, mas ainda sim adorei a fashionistas e já tenho 2! Também gosto das que vem com bastante roupas e acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu tenho algumas Fashionistas atuais, porém, ainda acho que seriam melhores se tivessem articulações. Eu também.
      :D

      Excluir
  22. Na minha opinião não há nada de errado com o corpo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que elas poderiam ser articuladas.
      :D

      Excluir