PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

domingo, 22 de novembro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2016

E temos mais uma nova postagem com apenas novidades da linha Barbie para o próximo ano, 2016, com fotos reais, protótipos e vídeos análises.
O filme "Barbie Spy Squad" será lançado no inicio de 2016, e os brinquedos do filme já começaram à ser vendidos nos EUA. Decorrente disso, trago fotos reais da Renee e Cat Burglar Spy Squad 2016 (Para ver ou rever um vídeo análise com elas duas click aqui), e trago também um vídeo análise da Barbie e Ken Spy Squad 2016. Veja abaixo:

2016 Barbie Spy Squad - Renee Doll:

2016 Barbie Spy Squad - Cat Burglar Doll:

2016 Barbie Spy Squad - Vídeo Análise - Barbie & Ken Dolls:


"Barbie with Hair Accessory" 2016 é um novo playset da Barbie, que acompanha uma Barbie e acessórios para os cabelos, como secador e apliques. Junto a versão casual trago a versão AA, que não possui nenhum diferença da versão casual, a não ser a boneca em si. Veja abaixo:


2016 Barbie with Hair Accessory - Barbie Doll:

2016 Barbie with Hair Accessory - AA Doll:

Em 2016, Chelsea e suas amigas serão lançadas assim como tem acontecido nos últimos anos, porém, em 2016, não terá uma temática definida para elas, não será só praia ou só animais de estimação, cada boneca terá sua temática. Veja abaixo:

2016 Chelsea & Friends - Swimming Fun Doll:

2016 Chelsea & Friends - Bedtime Fun Doll:
2016 Chelsea & Friends - Movie Night Doll:

2016 Chelsea & Friends - Donut Fun Doll:

2016 Chelsea & Friends - Drawing Fun Doll:
2016 Chelsea & Friends - Cat Fun Doll:

No Blog Ken Doll, já foram mostrados os protótipos da Barbie, Summer & Ken Praia 2016 (Para ver ou rever click aqui). Porém, hoje trago os protótipos da Teresa, Raquelle & Nikki Praia 2016. Até o momento, a Raquelle só está sendo mantida na coleção "Barbie Praia", pois em outras coleções para 2016, como "Barbie Made to Move", ela foi substituída pela Neko/Renee. Veja abaixo:

2016 Barbie Praia/Beach - Teresa Doll:

2016 Barbie Praia/Beach - Raquelle Doll:

2016 Barbie Praia/Beach - Nikki Doll:

E duas novas bonecas, Barbie e Teresa, foram lançadas, elas são vendidas somente na Target pois são exclusivas dessa loja. Elas já devem estar disponíveis por causa do Black Friday, que acontecerá na próxima sexta-feira. Veja abaixo:

O Blog Ken Doll já apresentou a Barbie e a Teresa Glitz 2016, agora eu trago a Neko/Renee Glitz 2016. Nos anos anteriores, eram lançadas, sempre, três bonecas loiras nessa coleção, que eram, na realidade, Barbie, agora a Mattel mudou e o resultado está aí, a diversidade está dominando. Veja abaixo:

Já podemos ver a "Barbie Bride" 2016, que é a Barbie noiva. Não há nenhuma novidade em especial sobre a nova versão. Como nos últimos anos essa edição da Barbie tem vindo ao Brasil, é provável que esta venha também. Veja abaixo:
Um conjunto da Barbie e do Ken, que aparentam ser da coleção "Barbie Fashionistas", já começou à ser vendido. O conjunto pode ser exclusivo da rede de lojas norte-americanas Kmart, mas ainda não há nada confirmado sobre isso. Veja abaixo:
E quatro conjuntinhos de roupinha da Barbie 2016 já começaram à ser vendidos, que na sua maioria, é composto, cada um, por um vestido, um par de salto e uma bolsa. Além desses quatro conjuntinhos, trago uma imagem de uma blusa da Barbie 2016, que será vendida separadamente, como alguns peças nesse ano, 2015, foram vendidas. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashion Pack - Lavender Gown:

2016 Barbie Fashion Pack - Pink Gown:

2016 Barbie Fashion Pack - Candy-Pop Gown:

2016 Barbie Fashion Pack - Blue Floral Gown:

2016 Barbie Fashion - Glitter Spritz Top:
E a ideia de que na coleção "Barbie Careers/Carreira Profissional" 2016 não teriam versões loiras, morenas, asiáticas e negras para uma mesma boneca está errada, pois a Barbie Enfermeira 2016 tem a sua versão asiática, que já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e hoje trago as imagens da versão loira, provando que esta ideia não está correta. Hoje trago as imagens de três bonecas da coleção "Barbie Careers" 2016, Barbie Bombeira, Barbie Pilota e Barbie Enfermeira, trago imagens de dois playsets, de uma profissão apenas, da coleção "Barbie Careers" 2016, Barbie Veterinária da Fazenda, Barbie Pediatra e Barbie Dentista, e para finalizar essa parte dessa coleção, trouxe fotos reais de um playset da Barbie relacionado a três profissões, que são Bailarina, Designer de Moda e Veterinária. Veja abaixo:

2016 Barbie Careers - Nurse Doll:

2016 Barbie Careers - Pilot Doll:

2016 Barbie Careers - Firefighter Doll:

2016 Barbie Careers - Dentist Playset:
2016 Barbie Careers - Pediatrician Playset:

2016 Barbie Careers - Farm Veterinarian Playset:
2016 Barbie Careers -  Ballerina, Fashion Designer & Pet Vet Playset:
Trago uma foto real das três bonecas, da coleção "Barbie Made to Move" 2016, que começaram à ser vendidas nos EUA, Barbie, Teresa & Neko/Renee. Além disso trago um vídeo análise das três bonecas. Veja abaixo:

2016 Barbie Made to Move - Barbie, Teresa & Neko/Renee Dolls:
2016 Barbie Made to Move - Vídeo Análise:


E para finalizar a postagem trago um grande noticia. O comercial da Moschino Barbie Doll foi disponibilizado na internet, e ele simplesmente apresenta um menino no comercial. Isso pode nos indicar que em breve a Barbie poderá ser oficialmente de meninas e de meninos, e esse assunto já foi tratado no Blog Ken Doll, sendo uma das formas de recuperar as quedas nas vendas da Barbie (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais da Renee & Cat Burglar Spy Squad 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Os vídeos análises foram retiradas do Youtube (Click aqui).
As imagens da edição Barbie with Hair Accessory, coleção Chelsea & Friends, coleção Barbie Beach, Neko/Renee Glitz, Barbie Bride, Roupinhas e acessórios da Barbie & lançamentos da coleção Barbie Careers 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
A foto original da Barbie e Tereza Only At Target 2016 foi retirada do Flickr (Click aqui).
A imagem original do conjunto da Barbie e Ken 2016 foi retirada do Kmart (Click aqui).
A foto original das bonecas de Barbie Made to Move 2016 foi retirada do Flickr (Click aqui).
O vídeo do comercial foi retirado do Youtube (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

26 comentários:

  1. Oi Lindomar! Quanto tempo! Eu estava meio "por fora" destas coisas de blog, mas agora resolvi reabrir o BeCia.
    Sobre as novidades, adorei os Fashion Packs, especialmente o "Blue Floral Gown". Agora estou investindo mais nisso.

    Parabéns pelo blog, continua lindo ♥ (http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luíza! Verdade! Que bom, fico contente com isso.
      Eu ainda não cheguei nessa fase de querer mais roupinhas do que bonecos(as).

      Obrigado!
      :D

      Excluir
  2. Acho que a queda nas vendas da Barbie seja por causa das linhas Monster High e Ever After High. Não é a Neko no filme "Barbie Spy Squad" e sim a Raquelle pelo que observei no trailler. Por que o olhos da Neko são característicos asiáticos e os da Renee não são.

    Ano que vem vou ter muita nrko para minha felicidade como fã animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez oque falta para Barbie voltar à crescer é uma grande inovação. O nome dela no filme é Renee, está escrito na caixa.
      (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Mas Neko e Renee não são a mesma boneca asiática? Não entendi o questionamento da garota?

      Excluir
    3. Sim, ela deve ter se confundido.
      :D

      Excluir
  3. Essa questao do menino no comercial da barbie n tem nada haver com o fato da boneca se tornar um brinquedo unissex, esse menino representa o jeremy (estilista da moschino) criança!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Representa sim, pois antes isso não acontecia, se está acontecendo agora, é porque está ocorrendo uma mudança na Barbie, para aumentar suas vendas, provavelmente, como já foi dito no blog antes mesmo de se pensar no lançamento dessa boneca.
      :D

      Excluir
    2. essa questao da barbie se tornar um brinquedo unissex e mais q improvavel, vivemos numa sociedade em q bonecas sao para meninas e carros para meninos, infelizmente a sociedade e machista e sei q vc e muitos outros colecionadores gostariam q a barbie se tornasse unissex mas isso levara tempos. esse menino no comercial foi colocado apenas para representar o jeremy e chamar a atençao para essa boneca n teve nada haver com o fato da boneca estar se tornando unissex ate pq a barbie n esta no seu melhor momento de vendas entao n seria hora dela sair por ai querendo quebrar barreiras ate pq se a intençao fosse atrair o publico masculino seria lançado coleçoes menos ligadas a moda e diminuiria o uso exagerado do rosa coisa q e caracterista da boneca, pra ela se tornar unissex teria q mexer com a essencia da boneca outra ela ja e taxada como um brinquedo de menina

      Excluir
    3. A mudança começa hoje, se todos pensassem como você, ainda viveríamos em uma ditadura, pois o hoje sempre seria um impossível, e o amanhã seria o possível, e todos os dias seriam assim..

      Excluir
  4. Bem, na verdade o comercial da Barbie Moschino foi um "remake" dos comerciais antigos, pela boneca ter o face mold superstar, a introdução de um menino no comercial foi pelo fato do designer ser o Jeremy Scott, e o menino ser um "mini Jeremy" brincando com as bonecas.
    Também, a boneca é para colecionadores adultos, ou seja, essa propaganda não será colocada na televisão, é somente algo para chamar a atenção para a boneca ( que é bem limitada )
    Essa coisa de menino/menina é coisa da cabeça de cada um, eles fazem os comerciais para quem são os alvos principais, ou seja as meninas, o marketing deve pensar muito quando fazem as propagandas, mas acho difícil colocarem um menino nas propagandas da Barbie, eu até queria ver isso acontecendo mas tenho quase certeza que não irá, pois nos dias de hoje vemos mais as bonecas nas propagandas e não as crianças que estão brincando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas da mesma forma representa uma iniciativa que até então não havia sido tomada. Mesmo que a boneca seja para adultos, as coisas, geralmente, não acontecem do nada, tem todo um processo até chegar a tal ponto. E eu vi muitos sites falando sobre a propaganda ter um menino, e é obvio que isso é para atrair os holofotes para a boneca, para aumentar as vendas, mas a intenção da Mattel em colocar a Barbie como um brinquedo unissex seria exatamente isso, aumentar as vendas da Barbie. Lembre-se "Com a Barbie Tudo é Possível!"...
      :D

      Excluir
    2. Sim, eu estava viajando, mas já voltei.
      :D

      Excluir
  5. De tudo que vi, gostei apenas do pack de roupinha Blue Floral. Lindo e perfeito! Só eu que não gostei desse novo corpo da Barbie? Acho que retrocedeu! Também gostei de ver a japinha Nekko como uma das opções da Barbie Glitz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho legal essa mudança de corpo da Barbie, mas terei que me adaptar, infelizmente. Concordo, isso é um passo a frente.
      :D

      Excluir
  6. Hello from Spain: Fabulous news. Keep in touch

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Cat Burglar! Meu foco são dolls de cabelos coloridos ^^

    ResponderExcluir
  8. será que a barbie farm vet vai lançar ainda aqui no brasil? liguei na mattel pra perguntar e não souberam me dizer x_x queria tanto ela (coleciono barbies com bichinhos, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, ela não está disponivel na loja virtual da Coleciona. Você pode importa-la com a Kidult Toys, basta enviar uma mensagem inbox para a fan page da loja com uma imagem da Barbie Farm Vet e com o nome dela, aí você ficará sabendo o orçamento para importa-la. Mande a mensagem na fan page do link abaixo --->

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir
  9. será que a ~Farm Veterinarian~ vai ser lançada ainda aqui no Brasil? liguei na mattel pra perguntar e não souberam dizer x_x queria tanto ela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se ela fosse ser lançada no Brasil já estaria à venda desdo inicio do ano. É porque o número que está disponível para a gente é o número do consumidor, que vai reclamar, sugerir ou parabenizar. Você pode ter ela pela Kidult Toys, eu expliquei na resposta acima. Não fique triste, você consegue ter ela!
      :D

      Excluir
    2. hmmm então ta, vou ver de importar mesmo então... obrigada pelas infos haha ;)

      Excluir