quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Aquisição Diferente: Bio-Constrictor

          Desde 2012, que eu ando comprando apenas bonecos e bonecas da linha Barbie, sendo que muito antes, lá em 2006, eu havia começado a minha coleção de bonecos Max Steel, porém, em 2009 o meu foco foi enfraquecendo, em 2010 tive meu primeiro Ken, e em 2011, eu comprei o meu “último” Max Steel. Depois, eu até tive vontades repentinas de ter um novo Max Steel, mas foi algo muito superficial. E agora, em 2016, eu adquiri através da parceria, entre o Blog Ken Doll e o Kidult Toys, um inimigo do Max Steel.
          O nome deste inimigo do Max Steel é “Bio-Constrictor”, por ser um vilão nas histórias do Max Steel, obviamente, ele não segue os padrões de beleza impostos pela sociedade, de forma alguma. Ele não é fabricado mais, saiu por completo da linha Max Steel, até porque ele foi morto pelo Psychol no primeiro filme do Max Steel. Ele tem quatro versões apenas, se eu não estiver enganado, e a versão que eu adquiri é a que eu mais acho legal.
          Lá no fundo do meu coração, eu sempre tive uma vontade de ter este boneco, na realidade, ele era um sonho de infância, que apenas agora, tornou-se realidade. Eu me lembro de quando eu estava na sala de aula, e eram os primeiros dias de aula, eu estava em uma escola nova, e um colega de classe levou alguns bonecos para a aula, eram várias versões do Max Steel, e uma versão ou duas do “Bio-con”. Eu sempre via os comercias do Max Steel na TV, porém, nunca havia despertado uma enorme vontade de ter um Max Steel, e isso aconteceu bem depois. No dia em que o meu colega levou alguns de seus bonecos, entre eles estava um inimigo do Max Steel, que tinha um pescoço flexível, tipo uma cobra, e eu era fascinado por cobras na época, logo, aquele boneco chamou a minha atenção por completo. Do outro canto da sala, eu ficava olhando fixamente para os bonecos, e principalmente para o “Bio-con”, que eu nem sabia o nome dele na época, o colega de classe, provavelmente, viu a minha ansiedade em querer brincar com os bonecos que acabou me chamando para brincar também, e eu fiquei encantado demais com o “Bio-con”. Naquela época, o “Bio-con” nem se vendia mais, ou seja, era quase que impossível eu ter ele, e por eu ter essa consciência, eu nem fazia planos de compra-lo algum dia. 
         O tempo foi passando, e no primeiro dia de 2015, eu estava no eBay vendo os anúncios relacionados ao Max Steel, e acabei achando vários anúncios de uma versão desse tal vilão, mas eu pesquisei e vi que os anúncios não eram da versão que eu mais apreciava. De vez em quando eu olhava os anúncios de Max Steel no eBay, e teve um dia que eu acabei achando um anúncio da versão que eu realmente gostava, um anúncio da Itália. Passei a seguir o anúncio, fazia planos de adquirir, mas nunca comprava, e depois de tanto enrolar, enquanto eu viajava, eu pedi ele para o Kidult Toys, e ele chegou no dia 1º de fevereiro.
          Eu não pretendo continuar minha coleção de Max Steel, mas eu realmente queria este boneco, ele é um grande sonho realizado, e apesar de “atrasar” um pouco, de certa forma, a minha coleção atual, eu não me arrependo de ter pedido ele. Foi uma grande sorte também, o único anúncio dele no eBay, em estado novo, nunca removido da caixa, foi uma grande sorte ele não ter sido comprado bem antes por outro alguém. Veja abaixo:
O Kidult Toys não importa apenas bonecas Barbie, o Kidult Toys traz todos os tipos de brinquedos. Para conferir click aqui.

20 comentários:

  1. Nossa que legal,eu tinha esquecido de dizer que queria o post,mesmo não sendo do universo Barbie ele é muito legal,e muito raro,não entendo muito de Max steel mas ele parece um mutante egipcio ou algo assim,parabéns pelo aquisição,ah e eu amei a foto da Ella correndo dele,tadinha rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Obrigado, será que ela conseguiu fugir dele?!
      :D

      Excluir
    2. Claro afinal o max steel sempre aparece para salvar o dia,e se não aparecer a super pink aparece!!!=)

      Excluir
  2. É muito bom realizar um sonho!!! Parabéns pela nova aquisição!!!

    ResponderExcluir
  3. UAU q boneco legal!
    ainda não o conhecia, parabéns pela aquisição, incrível!

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ri da montagem XD
    Eu lembro quando esse boneco saiu.
    Tenho apenas um Max Steel, o Força Selva. Acho os antigos muito mais legais que o atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu só tinha um ano na época. Eu super concordo com você, os atuais são tão sem graças, eu não tenho a minima vontade de comprar algum dos novos.
      :D

      Excluir
  5. Muito massa mano , temos um gosto quase igual , tinha um sonho de conseguir esse boneco e agora nos dois temos rsrs

    ResponderExcluir
  6. Q legal Lindomar
    Eu também adorava o Max steel nessa época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava tanto, eu um super fã dele, festa de aniversário, quarto com temática dele, é quase como um santuário para adorar o Max Steel, mas o amor por ele foi acabando, à medida que os lançamentos foram ficando sem graça, ao ponto de como estão hoje em dia.
      :D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu não sei o valor exato, mas foi mais que R$200,00 reais.
      :D

      Excluir
  8. QUANTO CUSTOOOOOOOOOOOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o valor exato, mas foi mais que R$200,00 reais.
      :D

      Excluir
  9. Uhuuuu, que bom que conseguiu algo que queria tanto! Apesar de ele me dar medo, fico feliz por vc rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir