PARTICIPE DO NOVO CONCURSO!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Barbie: Aventura nas Estrelas

          Bom, nessa postagem vamos ficar mais por dentro do filme "Barbie: Aventura nas Estrelas" que é um filme deste ano, 2016. Pela primeira vez, a Barbie terá um filme onde a história se passa em outro planeta, estávamos acostumados sempre com filmes de contos de fadas, ou quando era algo diferente disso era um filme com as irmãs. A Barbie entrou em uma nova fase da sua história, onde ela está dando espaço para coisas novas sem deixar de lado o tradicional conto de fadas, o que é muito bom, pois assim agrada a todos os gostos, ou a grande maioria, pois traz algo novo para quem quer inovar e traz o tradicional para quem está contentado.
             No Brasil, o filme Barbie: Aventura nas Estrelas teve sua estreia no cinema, na rede Cinépolis, no dia 18 de agosto, e o DVD foi lançado oficialmente no dia 6 de setembro, diferente dos Estados Unidos onde o lançamento foi no dia 13 de setembro, e onde ocorreu um evento especial relacionado ao filme em cinemas selecionados no dia 30 de julho. O filme em espanhol teve o lançamento previsto para o dia 7 de setembro, ou seja, o filme em espanhol já foi lançado também. Veja a sinopse do filme: "Barbie leva uma vida cheia de aventura e diversão voando de hoverboard junto com seu bichinho Pipoca em um maravilhoso planeta distante. Um dia tudo muda quando o brilho da sua galáxia enfraquece e as estrelas começam a parar sua dança pelo céu. Mesmo com receio de deixar seu lar, Barbie viaja para o Planeta Capital e se une a uma equipe incrível em uma missão para salvar as estrelas. Lá, ela encontra a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee, e um grupo de amigos cheios de talento. Barbie logo descobre que escutando seu coração e com a ajuda de seus amigos, ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando". Veja abaixo a capa do filme:

Barbie: Aventura nas Estrelas:
Barbie Star Light Adventure:

Barbie Aventura en el Espacio:

           Na capa do DVD brasileiro podemos ver que vem grátis o filme "Barbie Dreamtopia", que não tinha sido anunciado no Blog Ken Doll como um filme, provavelmente esse filme seja apenas um bônus para ser agregado a uma experiencia virtual. Na capa em inglês e espanhol não há esse anúncio, provavelmente porque não vem com o filme "Barbie Dreamtopia", porque a Mattel deve ter outros planos para os outros países. Para ver todos os lançamentos Barbie relacionadas ao novo filme clique aqui. As principais bonecas do filme já começaram a ser vendidas na Coleciona Brinquedos, provavelmente as outras ainda serão lançadas, porém, o Blog Ken Doll irá notificar nas futuras postagens. Para conferir as que já estão disponíveis clique aqui. Você já assistiu o filme? Já comprou alguma boneca do filme ou tem vontade de ter alguma?
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
A imagem original da capa em português, sinopse do filme e informações sobre o lançamento foram retiradas das Casas Bahia (Clique aqui).
A imagem original da capa em inglês e informações sobre o lançamento foram retiradas da Broadway World (Clique aqui).
A imagem original da capa em espanhol e informações sobre o lançamento foram retiradas da Casa del Libro (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

8 comentários:

  1. Que bom que você disse a data de lançamento do DVD, eu já ia perguntar aqui, auhe :P
    Como eu já disse antes, eu gostei muito de Agentes Secretas, porque tanto o enredo e os gráficos melhoraram, eu me decepcionei muito com Super Princesa, Rock 'n Royals - apesar de ter uma boa história os gráficos estão muito ruins - Aventura nas Estrelas é ótimo, assim como Agentes Secretas, eu amei, amei <3 Vi muitos fãs no Facebook reclamarem da mudança, mas temos de ser sensatos, a Barbie está linda sim! A mudança foi mesmo drástica, mas temos de procurar ver o que há de melhor, tudo depende do enredo do filme. E como você disse, a temática é inovadora, mas não deixa de lado aquele toque tradicional de conto de fadas. Eu fiquei tão maravilhada com a cena final, os gráficos, a música... Ficou tão encantador! Tudo reflete aos filmes clássicos, que são os meus preferidos. Por isso, eu faço questão de defender esses dois últimos lançamentos que realmente me agradaram ^^

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu prefiro os lançamentos atuais, pois eu acho que ficar em uma só a vida inteira é muito chato, por isso acho necessária essa inovação. Eu espero ver mais filmes da Barbie com temáticas nunca usadas antes.
      :D

      Excluir
  2. Comprei o DVD pela internet, então ainda não assisti, mas assim que chegar eu vejo e comento, mas aposto que vai ser bom!! Pelos trechos e musicas do canal do youtube da Barbie já me encantei e estou muito ansiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as músicas são encantadoras, eu realmente gostei delas.
      :D

      Excluir
  3. Assisti o filme no sábado, e amei, até minha irmã que nem é tão fã da Barbie adorou. O filme é inédito, com história nunca contada antes. As cenas, as cores, as músicas, os personagens são incríveis! Vale muito a pena assistir e pensar que esses são os novos clássicos da Barbie.
    E no DVD tem o trailer do novo filme da Barbie, para o inicio do ano 2017: Video Game Hero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso é demais, é muito bom ver a Barbie evoluindo nesse ponto.
      Provavelmente será mais um filme inédito, com algo que ainda não foi feito antes.
      :D

      Excluir
  4. Eu comprei o DVD... Eu adorei os filmes!!! Starlight foi tão incrivel, eu sinceramente não sei por que tantas pessoas reclamaram da nova aparencia da Barbie, agora ela parece uma adolescente. Barbie Dreamtopia é um filme curto que acontece antes da serie no youtube, a animação eu achei muito fofa mesmo estranhando no inicio XD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico indiferente quanto a nova aparência da Barbie, mas gosto muito dos novos temas dos filmes que estão surgindo. Fico contente em saber que comprou o DVD ao invés de ter assistir na internet.
      :D

      Excluir