domingo, 16 de julho de 2017

Barbie and The Rockers, Styling Head & Made To Move/Camping Fun 2017/2018

Apesar de não terem tido tantas novidades durante a semana, teve uma grande novidade, que é o retorno de Barbie and The Rockers.
Na postagem anterior, a nova Barbie que pertence à coleção Barbie Made To Move e Barbie Camping Fun foi apresentada com um protótipo e uma foto real (Para ver ou rever clique aqui). Hoje, são trazidos protótipos de alta qualidade e uma nova foto real dela. Caso a novidade seja lançada no Brasil, é bem provável que chegue antes do dia 12 de outubro - Dia das Crianças. Veja abaixo:


2017 Barbie Made To Move/Camping Fun - Rock Climbing - Barbie/Blonde Doll:

2017 Barbie Made To Move/Camping Fun - Rock Climbing - Barbie/Blonde Doll - Foto Real:

Há dois lançamentos da edição Barbie Styling Head. Um pertence à coleção Barbie Dreamtopia sendo do Reino do Arco-Íris. Esse acompanha acessórios para brincar apenas com o cabelo da Barbie. A novidade pode indicar que a Mattel lançará principalmente novidades relacionadas ao Reino do Arco-Íris na coleção Barbie Dreamtopia em 2018. A outra Barbie Styling Head não tem relação com uma coleção específica e traz acessórios para brincar com o cabelo e com as unhas. Essa traz a possibilidade de deixar o cabelo da Barbie loiro ou rosa. Veja abaixo:

2017 Barbie Colour Specialist Styling Head:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Kingdom - Rainbow Styling Head:
Parece que Barbie and The Rockers está voltando, pois uma Barbie da coleção foi achada em uma loja nos Estados Unidos. Contudo, a nova boneca não é um relançamento de uma versão já lançada. Ainda não se sabe se serão lançados outros personagens. É bem provável que a novidade é um lançamento oficial de 2018. Muitos colecionadores não gostaram da nova Barbie pois acreditam que ela não está no nível de qualidade que teve a coleção Barbie and The Rockers nos anos 80, enquanto que outros defendem a nova Barbie por acreditarem que ela foi feita para as crianças e não para os adultos, os quais tem lembranças de como foi a coleção naquela época. E você, de qual lado está? Qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

A Kidult Toys já tem disponível a pronta entrega novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas 2017, como a Barbie negra com black power. Você pode comprar sem preocupações na Kidult Toys, pois ela é a melhor loja de brinquedos importados do Brasil. Não perca mais tempo e compre já clicando aqui!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os protótipos originais de Barbie Made To Move/Camping Fun - Rock Climbing, Barbie Colour Specialist Styling Head e Barbie Dreamtopia - Rainbow Kingdom - Rainbow Styling Head 2017/2018 foram retiradas do Amazon e Smyths Toys (Clique aqui, aqui e aqui).
As fotos originais de Barbie Made To Move/Camping Fun - Rock Climbing e Barbie and The Rockers 2017/2018 foram retiradas do Flickr e Facebook (Clique aqui e aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

10 comentários:

  1. Eu gostei de todas as bonecas, e tamben defendo que ela não e feita para agradar os colecionadores e sim as crianças na verdade todas da Playline são. So não gostei desses brincos ficaran muito estranhos,
    acho que se a Mattel tivesse feito o
    cabelo dela natural com mexas teria deixado ela mais cheia de atitude .
    Mais gostei da ideia, eu vi o filme no you tube ja que ele não existe mais pra venda, eu gostei muito, espero que façan os rockeiros por que chamar de Barbie e os rockeiros e não fazer os rockeiros e muita zuera. 😂

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei. Eu penso da mesma forma, elas são bonecas feitas para crianças, projetadas para elas. Eu gostei bastante dos brincos e do cabelo. Eu espero que eles façam os outros personagens, contudo, esse lançamento fez eu me interessar pelos originais, provavelmente eu colocarei as versões originais e novas na minha Lista de Desejos. Concordo (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. (Barbiera) Gostei da Barbie and The Rockers, definitivamente é um revival não retrô da Barbie dos anos 80. Apesar de ser uma Barbie de cabelo rosa genérica, por ser desse selo eu posso acabar por querer tê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que buscaram juntar o passado com o presente, não é uma tentativa de reprodução na minha opinião. Talvez eu também queira tê-la.
      :D

      Excluir
  3. Sou do tempo da primeira versão da "Barbie and The Rockers". Na minha opinião eu concordo com a maioria dos colecionadores. A Barbie roqueira dos anos 80 era muita mais bem feita e bonita. A Mattel em vez de fazer uma versão inspirada nos excessos da moda dos anos 80 na boneca, deveria vesti-la com roupas mais atuais. Essas roupas são tão feias que muitos colecionadores estavam se questionando no Instagram se a boneca era original ou não. Vamos ver como essa história vai se desenrolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles tentaram juntar o passado com o presente de certa forma, poderíamos ver isso no cabelo da Barbie, que não traz a identidade exatamente daquela época, pois é completamente liso. Eu acho sempre muito arriscado tentar recriar o passado de uma nova forma, contudo, eu achei a boneca legal. Vamos ver..
      :D

      Excluir
  4. nossa aodrei essa made to move, já não gostei tanto da barbie and the rockers, ficou bonitinha? Sim ficou mas, sério olhando para trás, por que a mattel retrogrediu tanto na qualidade? Bom ela deve ter seus próprios motivos, mas poxa antes algumas coisas eram tão boas.. mas enfim esta é minha opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei. Eu acho que determinadas alterações ocorrem porque ela pretende manter as mesmas faixas de preço, isso infelizmente não reflete no Brasil por causa dos impostos. Por exemplo, o preço oficial das bonecas da coleção Barbie Fashionistas caiu nos Estados Unidos quando elas perderam as articulações.
      :D

      Excluir
  5. Essa Barbie and the rockers está parecendo um cosplay da banda Restart *riso escroto*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da combinação de roupas e acessórios que ela vem vestida, a única coisa que eu tiraria é a tiara azul.
      :D

      Excluir