sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aniversário do Blog Ken Doll

           Aqui eu morri, aqui eu nasci, aqui eu vivi, e agora é hora de dar o último abraço, dizer adeus e colocar as malas no carro. Com lágrimas nos olhos, eu olho para trás pela última vez para um lugar que por muito tempo foi meu lar. Há 6 anos atrás, no dia 25 de maio de 2012, eu fiz a primeira postagem do Blog Ken Doll e desde então eu vivi momentos inesquecíveis, que eu pensava que eram impossíveis de acontecer. Eu era apenas um garoto de 12 de anos que queria se expressar em algum lugar, porque eu não era ouvido fora daqui. Cada postagem que eu fiz aqui tem um pedaço de mim, principalmente as que são de aquisições. É tão bom lembrar que conseguir tantos bonecos e tantas bonecas graças a vocês, contudo, ao mesmo tempo me sinto tão triste por ter que ir embora.
Primeira aquisição depois do blog
Primeiro Fashionistas

           Durante esse tempo, eu desafiei os dogmas que foram ensinados para mim, ouvi pessoas fazendo piadas sobre eu ter uma coleção de bonecos e bonecas, não foi fácil, porém, eu só consegui passar por isso porque vocês estavam aqui quando eu precisei, eu posso claramente lembrar das pessoas que me aconselharam quando planejei comprar minha primeira boneca, por exemplo. Aqui eu encontrei força para continuar vivendo, vocês não fazem ideia de como foi difícil lidar com algumas situações: eu me lembro que uma vez eu pretendia comprar uma Raquelle, mas fiquei inibido por causa da minha mãe, e quando eu cheguei em casa, eu chorei tanto porque eu queria ser tão livre quanto muitas pessoas que me seguiam na época. Por muitas vezes, eu me sentia um grande fracasso, só que sempre eu encontrava no blog a porção mágica para seguir em frente.
Um dos primeiros banners do blog
Comemorando 10.000 visualizações
Minha primeira boneca para concurso do blog Aqui Estamos
           Eu não tenho muito para falar, são tantos sentimentos ao mesmo tempo, mas tudo que está escrito veio direto do meu coração, chegando a transbordar pelos olhos. Tenho que confessar que eu pensei em desistir muitas vezes, mas eu não poderia simplesmente deixar de lado um espaço que me fez reviver. Eu não estou desistindo do Blog Ken Doll, estou apenas o finalizando para seguir novos caminhos em busca de novos sonhos, os quais existem hoje graças a vocês. Eu gostaria do fundo do meu coração que vocês me perdoassem se alguma vez eu fiz algo que os fizeram se sentir para baixo, pois essa nunca foi minha intenção. Tudo que foi vivido aqui estará para sempre em minha mente e coração. Com isso, eu aprendi a lutar por um mundo melhor, acreditando que crianças livres e respeitadas em seus gostos serão adultos que perpetuarão o amor por onde passarem. Eu sempre ecoarei esta mensagem de alguma forma, porque não quero que mais crianças tenham uma infância reprimida. Eu só tenho que agradecer a vocês por esses anos e dizer que esta ainda não é a última postagem, pois ainda falta colocar as malas no carro e entrar no carro para chegar ao aeroporto.
Eu amava esse fundo
O presente da Mia
Todos os selos estão guardados
logo do blog
Muito obrigado por todos esses anos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário