Minha Coleção

Esta é uma página feita especialmente para você conhecer a história da minha coleção, cada boneco(a) tem uma história, porém, são história que contribuem para que outros sejam criadas. As histórias e fotos estão na ordem que eu fui adquirindo cada um.

Ken Vida de Sereia 1
Bom o Ken Praia de 2010 foi meu primeiro Ken que sempre foi meu, mas entre todos, ele foi o meu segundo Ken. Eu e minha amiga, tínhamos feito um amigo oculto entre eu e ela, isso foi apenas para representar, pois na real não existiu nenhum amigo oculto, eu deveria dar um Max Steel já que, ela gostava de Max Steel porque são articulados e, ela tinha que dar um Ken para mim, já que eu tinha medo de comprar, por causa da minha mãe e, eu gostava porque tem como trocar as roupinhas e, em 2010 o Max Steel não era mais como antes, para mim já estava perdendo a graça. Eu iria comprar o boneco com minha mesada, mas, como na véspera da brincadeira o pagamento da minha mãe acabou atrasando, eu não pude comprar o Max Steel, no outro dia, ela chegou com a sacola da Leader com o Ken Praia 2010 dentro, eu expliquei para ela e, para compensar, deixei o meu Max Steel que troca de roupa com ela, até eu comprar o Max Steel dela, até que eu comprei e ficou tudo certo.

Ken Vida de Sereia 2 
O primeiro Ken que comprei em 2012 foi o do filme "Barbie Vida de Sereia 2". Tudo começou quando eu criei o Blog Ken Doll, daí em diante eu comecei a querer muito ele, até porque eu amava os Ken's da coleção Barbie Praia, mas infelizmente eu tinha medo da reação da minha mãe, por ele ser o namorado da Barbie, mas em um dia em que eu e minha mãe saímos para comprar roupas, eu perguntei se ela poderia comprar um boneco para mim, ela havia dito que sim, ao chegar na loja eu olhei para ele e acabei dizendo que não tinha ele na loja, já que estava no meio das bonecas, como de costume, mesmo assim eu disse que havia uma loja perto da minha casa que tinha, então, ela me deu o dinheiro e eu fui com meu pai comprar, como o meu pai não havia entrado na loja comigo, eu fiquei mais tranquilo, mesmo assim quando cheguei no andar dos brinquedos, fiquei com vergonha de pegar no Ken, mas, eu pensei: "Não posso desperdiçar essa oportunidade!" Eu peguei o boneco e fui pagar, quando cheguei em casa coloquei uma blusa amarela nele e um chapéu para disfarça. No inicio eu ficava com receio de mexer nele na frente dos meus pais e, tinha também receio de quando minha mãe saia comigo e podia ver ele na loja.

Ryan Fashionistas 1º Wave 2012
Desta vez eu fui comprar outro Ken, até então eu só queria o Ryan Fashionistas 1º Wave 2012 e o Ken Praia, eu não desejava ter o Ken Fashionistas 1º Wave 2012 por causa da gravata borboleta rosa. Eu paguei R$75,00 reais nele, mesmo sabendo que poderia comprar por R$59,99 em outras lojas, eu fiz isso porque na hora da comprar ele não estaria diretamente junto com as bonecas, eu comprei ele em um armarinho, aqueles que vendem cartolinas, cadernos, canetas entre outras coisas. Eu estava indo comprar com minha mãe, mas, eu comprei sozinho por causa que ela encontrou um conhecido na rua e começou a conversar, nisso perguntei se poderia ir logo comprar e ela deixou. Na hora da compra a moça perguntou se minha mãe sabia que eu estava fazendo aquilo, eu disso que sim e, depois ela perguntou se eu gostava de Ken, eu respondi sim e falei que tinha um blog. Chegando em casa, rasquei rapidamente a caixa, para minha mãe não ver as imagens com as bonecas no verso. Este é o meu primeiro boneco da coleção Barbie Fashionistas, gostei bastante dele pelo fato de ser fashion e articulado e, tive uma descoberta, que ele foi fabricado na China, não parece ser muito interessante agora, mas, antigamente era para mim.

Ryan Fashionistas 2º Wave 2012
Eu e minha mãe estávamos planejando sair às compras em um certo dia, mas, acidentalmente o meu celular quebrou, perdi o horária do meu transporte escolar, por isso, adiantamos o dia em que iriamos sair às compras para o dia 30 de agosto de 2012, já que tínhamos que levar o celular para consertar no centro da cidade, fomos fazer tudo em um único dia. Chegando na loja para comprar o Ken, não tinha o Ken que eu havia planejado comprar, só tinha o Ryan Fashionistas 2º Wave 2012, então, eu pedi para a moça da loja pegar ele pra mim, depois disso, ela deu uma olhado pro segurança da loja, meio que rindo de mim, por está comprando um boneca feito inicialmente para meninas, minha mãe havia percebido que ele havia sido tirado do meio das bonecas, mas, até então não havia dito nada. Quando eu e minha mãe chegamos no McDonald's comecei à abrir a caixa do Ryan, para quando chegasse em casa, minha mãe não ver as bonecas no verso da caixa, na mesa onde eu estava, tinha duas mulheres, uma delas me perguntou se o boneco era o Ken e com um ar de riso falou algo no ouvido da outra mulher. Alguns dias depois, minha mãe perguntou sobre o fato do boneco está no meio das bonecas, aí eu respondi que algumas meninas também compravam ele, nisso eu creio que ela acreditou.

Ken Fashionistas 2º Wave 2012
Minha mãe querendo fazer uma bela surpresa para mim, pediu meu dinheiro emprestado, falou que não daria pra dar mesada naquele mês, até então eu acreditei de verdade, mas, como eu pensei: "Do mesmo jeito, uma hora ou outra eu vou comprar os Ken's que desejo, então tudo bem." Foi até oque eu disse para ela. Chegando no Dia das Crianças eu acordei e vi um pacote embrulhado no chão do meu quarto, quando peguei eu senti que era a caixa de um boneco, logo pensei que fosse o Principe Liam ou o Ken Fashionistas 2º Wave 2012, já que foram esses dois que apresentei para minha mãe, dizendo que iria compra-los. Quando abri vi o Ken Fashionistas 2º Wave 2012, fiquei extremamente feliz, depois fui pergunta para minha mãe o motivo pelo qual ela escolheu o Ken Fashionistas, ela me disse que foi porque eu disse que tinha poucos dele e, depois seria difícil de encontrar, eu realmente havia dito isso para minha mãe. O tempo passou e vi que tudo aquilo era ilusão minha, acho que ainda hoje tem muitos dele nas lojas da minha cidade.


Ken Muda Visual
O meu Ken Muda Visual foi comprado no mesmo dia que o meu Principe Liam, ganhei os dois de aniversário de treze anos, em 2012. Eu não tive muito medo na hora de pegar o Ken Muda Visual, mas, peguei rapidamente para minha mãe não reparar muito na caixa dele(...). Eu gosto muito do Ken Muda Visual por causa das perucas e, também porque graças a ele, hoje eu tenho um celular de boneco(a).

Principe Liam
Como disse antes, comprei o Liam no mesmo dia que o Ken Muda Visual, comprei os dois na mesma loja. (...)Depois de ter pego rapidamente o Ken Muda Visual, fui um pouco lento pegando o Principe Liam, fazendo assim, minha mãe reparar bastante na caixa dele, algo que eu não estava querendo que acontecesse, mesmo assim minha mãe comprou. Depois de ter chegado em casa, eu estava mexendo no Ken Muda Visual e, ela perguntou se o boneco era namorado da Barbie, eu disse que era e, falei que as meninas não ligavam muito para ele e, por isso muitos garotos compravam, falei isso mais para convencer, porém, em certo ponto é verdade, as meninas compram bem mais as bonecas, é difícil uma meninas ter mais bonecos que bonecas, então, ela não brigou, não fez nada que passava pela minha mente. Isso começou por causa da caixa do Principe Liam, por isso ele é o responsável, por hoje eu ter a total liberdade de comprar qualquer tipo de boneco, destacando o Ken.

Ken Noivo 2012/2013
O Ken Noivo eu comprei no mesmo dia que o Ken Fashionistas 1º Wave 2012, eu comprei mais porque queria ter todos os Ken's do ano de 2012 que vieram para o Brasil. No dia eu via ele em todas as lojas, mas o principal que era o Ken Fashionistas eu não via, por esse motivo comprei primeiro ele, pensando que, se eu não achasse o Ken Fashionistas na outra loja, eu já tinha comprado o Ken Noivo(...).

Ken Fashionistas 1º Wave 2012
(...)No dia 03/12/12 eu e minha mãe saímos para comprar o Ken Fashionistas da 1º Wave e o Ken Noivo 2012, assim, completando a minha coleção com todos os Ken's do ano de 2012 que vieram para o Brasil. Passei em várias lojas, minha mãe já estava cansada, mas, eu não desistia de encontrar o Ken Fashionistas em alguma outra loja, parecia impossível, eu comecei a achar que não teria mais ele, mesmo minha mãe já tenho desistido de encontrar, eu insisti para ela ir a última loja que tinha, onde eu poderia encontrar ele, chegando lá, fiquei muito feliz pois tinha e era o único, eu não podia acreditar, era como se estivesse me esperando. Eu deixei para comprar ele no final do ano, porque no inicio eu não desejava ter ele por causa da gravata borboleta rosa, então, como ao decorrer do ano minha mãe ficou sabendo de tudo, decidi então adquirir o Ken Fashionistas 1º Wave 2012.

Ken Fashionistas Hottie 2010
Desdo seu lançamento desejei tê-lo, por ter roupinhas, algo que me atraia muito em 2010 e ser articulado. Um boneco bem diferente dos que eu tinha na época, mas, como o meu medo era a reação da minha mãe, principalmente pelo design da caixa, que diz completamente qual boneco é, os anos passaram-se, até que tudo mudou e não foi do jeito que eu imaginava que seria. Chegando ao ano de 2013, os Fashionistas estavam demorando para serem lançados na minha cidade, talvez no meu estado, não tendo com oque gastar o meu dinheiro, pensei em comprar o Ken Fashionistas Hottie já que eu queria ter ele á alguns anos, isso foi oque verdadeiramente motivou-me a ter ele, pois com os novos lançamentos, o meu desejo por ele estava se apagando. Ele e o Ken Praia 2010 são bem diferentes, mesmo sendo do mesmo ano, ele é mais alto e magro, o Ken Praia ao lado dele fica um pouco baixo e gordinho.

Teresa Fashionistas 1º Wave 2013
Uma das minhas maiores conquistas é a Teresa Fashionistas 1º Wave 2013. Um tempo depois de conquistar a liberdade de comprar Ken's, eu acabei mudando de opinião, sendo assim, comecei a querer apenas bonecos articulados. Num certo dia, conversando com a minha mãe, pensei em criar uma seria/novela, mas para isso precisava de boneca(s), foi então que decidi comprar uma, inicialmente pensei na Raquelle Fashionistas 1º Wave 2013, mas, no final foi a Teresa. Para eu consegui essa "aprovação", comecei a falar que queria criar minha vida como adulto, eu sendo o Ryan, minha futura esposa a Teresa e meus pais a vovó e o vovô Happy Family, foi assim que consegui comprar a Teresa. Não mostrei imensa alegria para minha mãe, mas, eu estava extremamente feliz naquele dia e, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Uma curiosidade é que quando pequeno, eu havia achado uma cabeça de Barbie, hoje eu sei que a cabeça era de uma Teresa e, eu usava no dedo para ela beijar meus bonecos, isso aconteceu mais ou menos em 2004/2005, depois que minha mãe descobriu, quando eu cheguei da escola, eu procurei meus bonecos e, ela havia queimado todos com a cabeça da Teresa e, me disse que os bonecos eram de menina, eu creio que seja por isso que eu tinha receio de falar a verdade sobre o Ken, medo de acontecer o mesmo.

Ryan Fashionistas 2011
No mês de férias de 2013, julho, eu fui passear com minha mãe e comprar o Ken e Ryan Fashionistas 1º Wave 2013, chegando nas lojas eu não encontrei nenhum dos dois, porém, chegando em uma loja, eu vi o Ken Fashionistas Sporty 2º Wave 2011, pensei em comprar ele, até porque meu foco era apenas os Fashionistas, mesmo com dúvidas sobre oque eu estava fazendo, eu decidi não compra-lo, então, eu e minha mãe fomos para o McDonald's, chegando lá pensei muito nele e, mesmo querendo guarda o dinheiro para quando os Fashionistas 2013 chegassem, eu queria comprar algo naquelas férias, sendo assim, quando terminamos de lanchar, mesmo com dúvidas, comprei ele e não me arrependi.

Ryan Fashionistas 2013
Ainda no mês de férias de 2013, julho, eu passeie todas as três segundas, na primeira foi com minha mãe e comprei o Ken acima, na segunda segunda-feira eu sai com meu pai, porém, apenas olhei os bonecos(as) de longe, mesmo assim, a Midge se destacou para mim naquele dia, na terceira e última segunda-feira eu sai novamente com minha mãe e, como de costume eu quis passar em todas as lojas para conferi o estoque e, nesse dia para termina só faltava uma loja que, era as Americanas e minha mãe disse: "-Para que andar tudo isso se você não vai comprar nada lá?" Então eu disse: "Meu amigo do blog(Gabriel Milk) falou que tinha algumas promoções nas Americanas."
Então a gente foi e chegando lá na sessão da Barbie, vi o Ryan Fashionistas 1º Wave 2013, na mesma hora eu cai no chão de joelhos e, achei aquilo impressionante, no dia eu não havia levado meu dinheiro, pois, eu não estava planejando comprar nada, implorei para minha mãe me empresta os R$59,99 que estava precisando no momento, por fim comprei o Ryan e consequentemente fiquei extremamente feliz.

Ken Dreamhouse 2013
Quando fui comprar o Ken Dreamhouse, em todas as lojas que eu e minha mãe entrávamos ela perguntava se ganhava um DVD, já que eu estava fazendo questão de ganhar o DVD da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse", a maioria das lojas não estavam dando o DVD, quando chegamos em uma que dava, na hora de pagar a moça disse que pegava o brinde no balcão, minha mãe apresentou a nota fiscal e a moça do balcão falou: -Qual boneca é?
Nisso tinha um homem(Cliente da loja) no balcão e ele olhou para mim com o Ken, já que eu já estava colocando o boneco na minha mochila e tive que tirar para mostrar para a moça, confesso que fiquei um pouco envergonhado, mas, peguei o DVD e ficou tudo bem.

Ken Fashionistas 1º Wave 2013
Desde que as primeiras fotos do Ken e Ryan Fashionistas 1º Wave 2013 aparecem na internet, eu comecei a querer demais eles e, como em 2013 foquei nos articulados, não tinha dúvidas do meu desejo de querer eles, nas férias de julho acabei achando o Ryan e comprando, mesmo assim, ao decorrer do ano, minhas esperanças estavam acabando, eu já achava que não encontraria mais o Ken, mesmo já tendo encontrado o Ryan por algum acaso.
Já perto do meu aniversário, os Fashionistas tanto da 1º quando da 2º Wave haviam chegado na minha cidade, então, planejei no meu aniversário comprar o Ken Fashionistas 1º Wave e a Raquelle Fashionistas 2º Wave 2013, coloquei papeis de parede no meu PC, tema no meu navegador com os dois para preparar sutilmente a mente da minha mãe para aquele dia.
Aproximando-se do dia do meu aniversário, eu havia até colocado o papel de parede do meu celular, uma foto da Raquelle, estava muitíssimo ansioso, seria minha segunda boneca. Até que o dia chegou, eu estava tão animado, lembro como se fosse ontem e, passando pelas lojas eu malmente via o Ken e a Raquelle que eu procurava, até que achei o Ken em uma loja, depois fui para minha última esperança, a Leader da minha cidade, eu estava querendo comprar os dois no mesmo momento, na mesmo loja, assim, o Ken estava meio que embaraçando a imagem da Raquelle, para minha mãe não presta muita atenção nela, chegando na Leader, vi finalmente a Raquelle, porém, o Ken não, pensei em pegar e falar: -Mãe, eu quero ela!
Mas, nessas horas a coragem bote as botas e, deixa a gente sozinho. Desanimado fui para loja onde tinha o Ken que procurava, comprei, porém sem nenhum ânimo, porque o meu principal objetivo havia ido de água abaixo, minha mãe percebeu meu desânimo, achando que talvez eu queria comprar Monster High e estava com medo da reação dela, porém, não era essa a razão, mesmo assim, não falei a verdade, estava desistindo da Raquelle. Quando cheguei em casa, não estava afim de abrir a caixa para pegar no Ken, porém, para desfaçar abri e até que o sol apareceu um pouco, eu gostei dele, principalmente por causa do par de tênis.
Eu falei que eu não havia comprado o outro boneco por causa da franja que, na realidade é uma boneca, a franja da Raquelle realmente estava bagunçada, mas, eu sei que eu tentei colocar aquilo na minha cabeça para me iludir, para não enxergar a realidade.
Essa história parece se desviar do Ken Fashionistas 1º Wave, porém, ele iria ter total participação, afinal ele que me ajudaria a comprar a Raquelle.

Ken Fashionistas Glitter 2013
Depois do desânimo por não comprar a Raquelle no meu aniversário, voltei a querer-la de novo, então, com o dinheiro que restou, fui procura-la no meu bairro, nisso eu dei de cara com o Ken Fashionistas 2º Wave 2013, como eu não havia achado a Raquelle, comecei a pensar se valeria a pena comprar ele no lugar da Raquelle, pensei e pensei até que com um certo receio de não achar ele em outro lugar, comprei e, não me arrependi por isso.

Mini Cooper Branco do Ken 2013
Desde que descobri que o Ken tinha um Mini Cooper sempre sonhei em ter um, o primeiro e o segundo lançamento não vieram, porém, em 2013 foi diferente, veio um Mini Cooper só que branco e acompanhado do Ken e da Barbie. Desde então comecei a pensar como iria comprar o Mini do Ken, até então, eu não queria trocar o Tablet no final do ano pelo Mini do Ken, porém, pensei que o Tablet uma hora ou hora não iria mais fazer tanto sentido para mim, o Mini seria algo que eu iria levar por toda a minha vida, então, acabei optando por fazer essa troca.
Entrei de férias e, como minha mãe não iria comprar o Mini pela internet, eu teria que achar ele em alguma loja fisica. No dia anterior para comprar o Mini, eu liguei para três lojas da Ri Happy, porém, nenhuma tinha o carro, então, liguei para uma loja das Americanas e ninguém atendeu  ao telefonema, mesmo assim, minha mãe disse que iria sair comigo para a gente conhecer um novo Shopping, então, praticamente sem esperanças sai, eu e minha mãe estávamos entrando em todas que poderiam ter o Mini do Ken, de carro a gente praticamente só via o Fiat 500 da Barbie, até que sem total esperança, a gente viu uma loja de brinquedos e, quando olhei para cima, vi que era a PBKID'S, logo lembrei do Gabriel Milk que sempre fala da loja, então, vi que tinha alguns brinquedos caros e lembrei do Gabriel Henrique, que havia me falado para procurar o Mini em uma loja que vendesse brinquedos caros, passei pela sessão da Barbie e não havia visto o Mini, até que já saindo da loja vi o Mini do Ken, pois minha mãe havia apontado para ele, na hora logo peguei e achei inacreditável, parecia um sonho e, como é um produto caro, logo uma das moças veio falar comigo(Engraçado, não?!), mas enfim, fiquei muito feliz mesmo.
Antes realmente de ver o Mini pessoalmente, minha mãe achava que vinha apenas o carro, mas sendo que várias vezes mostrei fotos reais e protótipos para ele, com a Barbie e o Ken.

Ryan Fashionistas 2º Wave 2013
Desde 2013 eu estava querendo o Ryan Fashionistas 2º Wave 2013, principalmente por ser articulado, de vez em quando eu o via por algumas lojas, porém, a Raquelle ainda estava em primeiro lugar, até no dia que fui comprar o Mini eu a procurei, mas, em um Shopping enorme não achei em nenhum lugar.
Voltei de viajem, com novos pensamentos e, como não queria mais a Raquelle Fashionistas 2º Wave 2013, eu comprei o Ryan, confesso que gostei dele mas não fiquei tão animado, até porque estava querendo uma nova boneca há um tempo, mesmo tendo a Barbie eu queria outra porque a minha Barbie não é articulada.

Summer Dreamhouse 2013
A minha Summer Dreamhouse tem uma história enorme comparada as histórias acima, uma história que acaba envolvendo muitas outras aquisições, então para conferir essa história click aqui.

Barbie Glam Scooter 2014
Eu não comprei a Barbie Glam Scooter, eu ganhei ela de presente de aniversário de uma leitora e amiga do Blog Ken Doll. A história um pouco comprida, então para ler click aqui.

Raquelle Fashionistas 1º Wave 2013
Depois de mais de um ano querendo a Raquelle Glitter, mas sem coragem até então para compra-la, eu a consigo. Para saber como foi essa história click aqui.
Barbie Style 2 - 1º Wave 2014
No inicio de 2014 confirmei meu pensamento de ter a Barbie Style 2 da primeira 'wave' da coleção "Barbie Style", afinal, eu queria ter uma Style, todo mundo queria ter, eram as novidades do momento, eu não queria ficar para trás. Mas vontade vai, vontade vem e o meu desejo de ter uma Style acabou, não completamente, mas o suficiente para sair da minha "Lista de Desejos". Até que ao decorrer do ano, eu pensei em convidar a Semaan Brinquedos para ser a loja de brinquedos parceira do Blog Ken Doll, eu queria muito a parceria, mas nunca esteve nos meus maiores objetivos até então, eu sempre achei que nunca teria uma loja parceira, ainda mais do porte da Semaan Brinquedos, mas a parceria com a Sartoria Gigi me deu esperanças. Até que tudo foi finalizado para o Blog Ken Doll ser um dos parceiros da Semaan Brinquedos, eu fiquei muito feliz, não pensava em outra coisa, estava tudo tão perfeito, mas eu tinha que escolher uma boneca, as opções que me foram dadas não eram de nenhum ponto meus objetivos, então dei o palpite de ser a Barbie Style 2 - 1° Wave de 2014, e o palpite foi aceito.
Quando a boneca chegou na minha casa eu sai cantado e saltitando até o meu quarto, e alguns minutos depois, abri a caixa dela, e logo lavei os cabelos dela, quando terminei e a coloquei no local adequado para secar naturalmente, minha mãe viu e fez as perguntas de sempre, mas tudo ficou bem.
A Barbie Style não é a minha preferida, mesmo com tantos acessórios e coisas tão atrativas. Mas o carinho que eu tenho a ela, é devido ao porque dela estar comigo.
Becky I'm The School Photographer 1998
A Becky é a única boneca na minha coleção que foi lançada antes dos anos 2000. Ela acabou atrasando nos Correios, e chegou no mesmo dia e na mesma hora que o Darren S.I.S 2009/2010 chegou na minha casa. Para saber como que foi essa história click aqui.
Darren So in Style 2009/2010
O Darren é meu único boneco negro em toda a minha coleção. Ele é um boneco muito raro, as vezes pensava que teria que pagar quase ou mais que R$500,00 para tê-lo, mas consegui por apenas R$90,00. Saiba como isso aconteceu clicando aqui.
Ken Fashionistas Cutie 2º Wave 2011
Mesmo muito empoeirado eu o comprei, o Ken Fashionistas Cutie 2º Wave 2011, e hoje é um dos meus bonecos favoritos entre a minha coleção. Para saber como eu cheguei até ele click aqui.
Darrin - Chelsea & Friends 2014
Atualmente é uma raridade ter um boneco menino nos lançamentos Barbie, então eu aproveitei e comprei o meu Darrin, que foi o único menino lançado na linha Barbie, no ano de 2014. Ele chegou uns dias antes dos meus Fashionistas 2014, mas a história deles foi contata em um único dia, para ler click aqui.
Ken Fashionistas 2014
Eu tinha baixas expectativas para o Ken Fashionistas 2015, mas no final eu até que gostei dele, mesmo querendo a volta de suas articulações. Ele chegou no mesmo dia que chegou o Ryan Fashionistas 2014. Leia a história clicando aqui.
Ryan Fashionistas 2014
Apesar de tudo, eu acho o Ryan Fashionistas 2014 muito bonito, e realmente prefiro os cabelos de plástico, mas seria realmente legal, se a cada lançamento eles fossem lançados com penteados diferentes. Ele chegou no mesmo dia em que o Ken Fashionistas 2014. Para saber como foi click aqui.
Ken Fashionistas Cutie 1º Wave 2011
Comprado com o mesmo colecionador que me vendeu o Darren So in Style 2009/2010, o Cutie pra mim é um provedor de muitas memórias. Para saber a sua história click aqui.
Barbie Fashionistas Sporty Duplo Visual 2011
Assim que eu consegui comprar a Teresa Fashionistas Rainbow 2013, eu fiquei muito animado, e já estava pensando em comprar várias outras bonecas, mas a primeira entre essas 'outras bonecas', estava a Barbie Fashionistas Sporty Duplo Visual 2011, desda primeira vez que eu a vi achei bonita, e até então achei ela uma aquisição possível, porque tinha uma dela em uma loja do meu bairro. Minha mãe quando soube da ideia, não gostou, porque a ideia que eu apresentei a ela, foi de que a nova boneca, que seria no caso a Sporty Duplo Visual, seria uma boneca para exerce a função de faxineira. Então o tempo me fez tira-la da minha "Lista de Desejos", mas nunca da minha mente, sempre vinha aquela vontade, mesmo que pequena, de compra-la. Até que no final de 2014, decidi coloca-la novamente na minha "Lista de Desejos", mas logo então, eu fechei parceria com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, então foi o momento certo para acabar de fez com essa vontade de eterna de tê-la. Eu amo ela tanto pelo significado pelo qual ela está comigo, e por causa da beleza dela, eu amo bonecas coloridas.
Ken Fashionistas Sporty 2009
Quando ainda era 2011 eu conheci a coleção "Barbie Fashionistas" pela internet, o Ken Fashionistas Sporty 2009 logo tornou-se um sonho para mim, porém, ao longo do tempo eu fui esquecendo ele e já não me interessava tanto por ele, até que decidi ter a coleção completa de meninos da coleção "Barbie Fashionistas", então era necessário ter ele, eu tinha em mente que pagaria muito para tê-lo, mas consegui compra-lo por um ótimo preço no final de 2014 para o inicio de 2015. Para saber mais sobre a história dessa minha aquisição click aqui.
Ken Fashions Giftset only at Toys "R" Us 2014
Depois de adquirir os Fashionistas 2015, eu comecei a gostar do novo corpo do Ken Fashionistas, então, tive vontade de ter esse conjunto do Ken, que além de vim com um Ken quase que "Fashionistas (Só não pode ser considerado um porque não faz parte da coleção "Barbie Fashionistas", mas ele é quase um)", vem com acessórios e roupinhas para o Ken, eu não sou muito fã de ficar troncando as roupinhas, mas ter mais roupinhas é sempre bom, um dos motivos é que com mais roupinhas e acessórios posso obter um ensaio fotográfico melhor. Para saber mais sobre ele click aqui.
Barbie Style 2015
Ela foi uma Barbie não planejada, mas que quando chegou, eu fiquei infinitamente contente com ela, eu não sei porque fiquei contente, mas fiquei. Oque eu mais gosto nela é fato de poder usar tanto saltos quanto sandálias, isso é perfeito pra mim. Para saber mais sobre ela click aqui.
Barbie Happy Family - Grandma's Kitchen 2003
Desde 2013, que eu tinha uma certa vontade de ter o vovô e a vovó da coleção "Barbie Happy Family", e eu pretendia compra-los separadamente, porém, eu acabei achando um leilão no eBay da cozinha da vovó, que acompanha a vovó e o vovô, além da cozinha, e o preço estava super em conta, eu ganhei o leilão e saiu mais barato esse conjunto do que comprar a vovó e o vovô separadamente. Para ver mais fotos e saber mais sobre a história click aqui.
Ella - Amiga Careca da Barbie
A amiga careca da Barbie, Ella, acabou sendo um desejo ao logo do tempo, porém, sempre parecia ser algo muito difícil, até porque ela não é comercial, ela é distribuída em hospitais infantis, e a única forma de tê-la, era encontrar no eBay, e felizmente eu encontrei, e a tenho hoje. Para saber mais click aqui.
Ken Mariposa 2008
Ele não se encaixa nos meus objetivos como ter todos os Fashionistas, porém, desde de um tempo eu comecei a ter vontade de tê-lo, mas esse vontade ficava oscilando, até que tive uma oportunidade, e adquiri ele. O que eu mais gosto nele são os olhos. Para saber mais click aqui.
Ken Fashionistas 2015
Eu comprei o Ken Fashionistas 2015 junto com o Ryan Fashionistas 2015 e o Ken Fashionistas 2016 na Semaan Brinquedos. Ele aumentou a minha coleção de meninos Fashionistas, e a minha coleção de Ken's com o corpo que ele tem. Eu gosto da roupa dele, fiquei contente com a presença de uma peça vermelha, acho que é o meu único Ken com alguma peça da cor vermelha. Para saber mais sobre ele click aqui.
Ryan Fashionistas 2015
Eu comprei o Ryan Fashionistas 2015 junto com o Ken Fashionistas 2015 e 2016 na Semaan Brinquedos. Ele também aumentou a minha coleção de meninos Fashionistas, e a minha coleção de Ken's com o corpo que ele tem. Eu gosto do estilo dele, sempre gosto dos lançamentos do Ryan. Para saber mais sobre ele click aqui.
Ken Fashionistas 2016
Eu comprei o Ken Fashionistas 2016 junto com o Ken e Ryan Fashionistas 2015 na Semaan Brinquedos. Ele também aumentou a minha coleção de meninos Fashionistas, e a minha coleção de Ken's com o corpo que ele tem. Eu gostei do novo penteado de cabelo do Ken Fashionistas, mas não tenho preferência entre o novo e o usado em 2014 e 2015. Para saber mais sobre ele click aqui.
Barbie & Ken 2-Pack 2016
Eu gosto muito desse conjunto, é o primeiro conjunto de um casal que eu tenho, isso é tão legal. Eu quis o conjunto por causa do Ken, mas quando o conjunto chegou e eu abri, eu fiquei encantado com a Barbie, ela é muito linda, mesmo não sendo articulada. Para saber mais sobre eles, e qual a verdadeira cor do tênis do Ken click aqui.
Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011
Uma grande conquista para minha coleção, um Ken que sempre, de certa forma, foi desejado por mim, e depois de anos, eu consegui. Com ele, a minha coleção de bonecos da coleção "Barbie Fashionistas" fica mais completa. Para saber mais sobre ele click aqui.
Barbie Fashionistas - 22 - Chambray Chic - Curvy 2016
Na primeira vez que vi essa boneca, eu gostei muito dela, mas não pensava em comprar por causa do braço dobrado que ela tem, mas quando eu pensei em pedir a "Barbie Fashionistas - 27 - Sweetheart Stripes - Curvy 2016" ao Kidult Toys, eu pensei em pedir o conjunto que vinha com as duas, já que apesar de tudo, eu havia gostado muito da Barbie do "Barbie & Ken Dolls Gift Set 2016", então pedi o conjunto. Na loja virtual da Mattel, o anúncio apresenta como um conjunto, mas elas vem separadas, cada uma em sua caixa. Para saber mais sobre ela click aqui.
Barbie Fashionistas - 27 - Sweetheart Stripes - Curvy 2016
Quando pensei em adquirir uma Curvy, essa foi a única que eu poderia adquirir, por não ter braços dobrados, sem penteados e etc. Por eu querer muito ter uma Curvy, acabei colocando ela na minha lista de desejos, mas no final das contas, pedi um conjunto que vem ela e a "Barbie Fashionistas - 22 - Chambray Chic - Curvy 2016", mas elas vieram em caixas separadas, mas caso não tivesse ela no "conjunto", provavelmente eu nunca iria pedir por causa da outra Curvy. Para saber mais sobre ela click aqui.
Barbie Made to Move - Green Top 2016
Ela é muito importante pra mim, pois além de ser minha primeira boneca da coleção "Barbie Made to Move/Feita Pra Mexer", ela é a primeira boneca negra da minha coleção. Eu já tinha um boneco negro, o Darren, agora tenha uma boneca para completar. Portante, em termos de variedades, só falta uma ruiva, uma petite e uma tall na minha coleção, falando sobre bonecas jovens/adultas. Para saber mais sobre ela click aqui.
Steven Fashionistas 2016
Esse é o segundo boneco negro na minha coleção. Desdo do principio eu quis tê-lo para completar a minha coleção de bonecos da coleção "Barbie Fashionistas". Eu recebi ele da Coleciona Brinquedos, junto da minha primeira Petite. Para saber mais sobre ele click aqui.
Barbie Fashionistas - 31 - Rock 'N' Roll Plaid - Petite 2016
Essa é minha primeira Petite, e a terceira boneca da nova linha de bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, em a "Evolução da Barbie". Ela não me chamou a atenção quando vi os protótipos, porém, na primeira foto real que vi dela eu achei ela extremamente bonita e começou uma certa vontade, dentro de mim, de ter ela, mas não cheguei a coloca-la na minha Lista de Desejos. Eu recebi ela com o Steven da Coleciona Brinquedos. Para saber mais sobre ela click aqui.
Barbie Rock'n Royal - Zia 2015
Eu não costumava pensar em colocar a Zia na minha Lista de Desejos por causa do corpo dela, que é sem articulações e tem uma pose fixa, o que eu realmente acho chato. Porém, quando vi que ela estava por R$29,99 na Coleciona Brinquedos, eu tive vontade de comprar, porque estava muito barata e se eu comprasse e odiasse ela, não me arrependeria por causa do baixo valor. Eu gosto dela, contudo, ainda não acho legal a ideia do corpo sem articulações e com uma pose fixa. Para saber mais sobre ela clique aqui.
Ryan Fashionistas 2016
O Ryan sempre esteve na minha Lista de Desejos, antes mesmo de ser criado e lançado, por causa do meu objetivo com os bonecos da coleção Barbie Fashionistas. Entretanto, eu acho que mesmo se eu não tivesse esse objetivo, ele ainda assim estaria na minha Lista de Desejos, porque eu realmente gostei do visual dele. Para saber mais sobre ele clique aqui.
Teresa Fashion Fever - 100% Doll 2008
Eu sempre gostei de bonecas com pernas de borracha e também, sempre gostei de bonecas articuladas, por isso, acho as bonecas com braços articulados, da coleção Barbie Fashion Fever, perfeitas em relação ao corpo, pois juntam esses dois fatores que eu gosto muito. Eu acabei adquirindo essa Teresa por um acaso, procurando uma Barbie básica que me lembrasse da infância eu acabei achando um anúncio com a Teresa, porém, mesmo achando ela perfeita, eu demorei um bom tempo para decidir por ela na minha coleção. Para saber mais sobre ela clique aqui.
Ken Pink Passport Giftset only at Toys "R" Us 2016
Mesmo eu achando melhor os bonecos com articulações e ter ficado muito chateado quando tiraram elas lá em 2014, eu gosto dos bonecos com pose fixa e sem articulações, diferente das bonecas, que eu não gosto, por isso, eu acabei incluindo o Ken da coleção Barbie Pink Passport na minha Lista de Desejos. Enfim, eu gosto muito dele. Para saber mais sobre ele clique aqui.
Barbie & Ken "She Said Yes!" 2-Pack 2011
Eu nunca tive vontade de ter este 2-Pack, por motivos como os olhos da Barbie e os pezões dela, porém, eu acabei adquirindo por estar no mesmo anúncio da Teresa Fashion Fever. Mesmo eu nunca pretendendo ter eles, eu gosto muito deles agora, por motivos como a sandália da Barbie e a marca do batom da Barbie na bochecha do Ken. Para saber mais sobre eles clique aqui.
Barbie Chat Divas 2006
Logo quando eu vi o comercial da Barbie Chat Divas pela primeira vez, eu tive muita vontade de ter ela, mas eu era criança e não tinha essa liberdade que tenho hoje, por isso esse sonho não foi realizado naquela época. Por ser um desejo que acabou se esfriando ao longo do tempo, eu colocava e tirava ela da minha Lista de Desejos, e eu só tenho ela agora por causa da minha amiga Mia Fidelis, que me deu esse maravilhoso presente de aniversário. Para saber mais sobre ele clique aqui.
Barbie Made To Move - Blue Top 2016
Logo quando a coleção Barbie Made To Move foi lançada, eu não achei tão legal o corpo das bonecas, gostava do fato de ter aumentado a possibilidade de inúmera novas poses, porém, eu achava feio quando colocava uma roupa na boneca e as articulações não eram cobertas, felizmente, eu mudei meu pensamento com a Green Top que eu adquiri no inicio do ano. Com essa mudança, logo que eu vi esta ruiva, eu tive certeza que adoraria tê-la em minha coleção. Eu não me arrependi, até me surpreendi com ela, pois o cabelo dela vem sem nenhum gel, livre. Para saber mais sobre ela clique aqui.
Barbie School Cool 2000
Eu nunca planejei ter essa boneca, porém, em determinado momento eu escolhi ela e não esperava grandes coisas. Quando ela chegou com a Barbie Made To Move, eu abri ela primeiro, porque queria deixar "a melhor" por última, contudo, eu me surpreendi e vi que eu iria perder muito caso não tivesse pedido ela. Para saber mais sobre ela, clique aqui.
Barbie Made To Move Fashion Accessories 2016
Na minha opinião, essa é a Barbie Made To Move mais legal até então lançada, pois além de ser completamente articulada, ela vem com roupinhas e acessórios extras. Ela é como uma Barbie pertencente a duas coleções: Barbie Made To Move e a Barbie Carreira Profissional. Entretanto, oficialmente, ela apenas pertence à coleção Barbie Made To Move. Enfim, eu gosto muito dela. Para saber mais sobre ela, clique aqui.
Club Chelsea - Boy 2017
Este amiguinho da Chelsea é moreno e tem sardas, o que me fez gostar dele de primeira. Eu não tenho um objetivo de ter todos os amiguinhos de todos os anos da irmã mais nova da Barbie, contudo, eu tenho o objetivo de ter todos os que forem lançados. Eu coloquei isso como meta quando comprei o Darrin em 2014. Para saber mais sobre ele clique aqui.
Ken Fashionistas - 6 - Color Blocked Cool 2017
Eu gosto desse Ken Fashionistas, mas na primeira vez que o vi eu não pensei que gostaria tanto dele. Eu achava que ele tinha uma feição um pouco envelhecida, a qual não me agrava, contudo, eu nem acho mais isso dele hoje. Para saber mais sobre ele clique aqui.
Barbie Made To Move - Skateboarder 2017
Eu gostei instantaneamente dela, assim que vi o protótipo. Ela é minha Barbie Made To Move preferida até o momento e talvez o apresso que tenho por ela seja quase o mesmo que tenha pela minha boneca. Seu estilo, seu cabelo, seu rosto - é tudo perfeito. Para saber mais sobre ela clique aqui.
Barbie Careers - Musician 2017
Existe, também, a versão negra dessa edição, que eu pretendia adquirir, porém, pelo fato da boneca ter um elástico em uma parte do cabelo, eu desisti, porque eu gosto de deixar todos da forma original e sendo assim, bonecas que tem o cabelo livre são mais fáceis de cuidar, logo, eu optei por ter a versão loira. Eu pensei que ficaria indiferente em relação à boneca por ser a tradicional, porém, eu gostei bastante - há algo de especial nela. Não há nada no conjunto que eu tenha contestado em algum momento - perfeito. Para saber mais sobre ela clique aqui.
Ken Fashions Giftset only at Toys "R" Us 2014
Eu queria esse conjunto desde 2014, e só agora, em 2017, eu consegui. Eu gostei muito das roupinhas e dos acessórios por causa dos detalhes, que eu não esperava encontrar, visto que eu já tenho dois conjuntos do tipo e não vi tais detalhes nesses conjuntos. Para saber mais sobre ele clique aqui.
Os outros
Eu tenho outros Ken's, porém, confesso que não são tão queridos como os outros apresentados acima, exceto um que foi o meu primeiro Ken de verdade, mas, só irei contar a história dele e talvez dos demais, caso algum dia eu deixe eles realmente do jeito que eu quero, pois, as roupas deles estão velhas, muitas velhas, contudo vale lembrar que se tiver muitos pedidos para saber da história do meu primeiro Ken, eu vou atualizar a página com ele.

72 comentários:

  1. pode me fazer um favor? teste uma das perucas na cabeça de uma barbie por favor estou a fim de comprar para colocar em uma barbie muito querida por mim,mas,infelismente careca!!

    ResponderExcluir
  2. Sim,não a peruca do Ken é especialmente para cabeça do Ken,tanto que o Ken muda visual tá careca ou melhor com pouquinho cabelo mais é de plastico,mais e sua Barbie está careca talvez de na cabeça dela,infelizmente eu não poço fazer este teste pois eu não tenho Barbie,mais acho que vai dar.
    :D

    ResponderExcluir
  3. que lindo eu tenho dois da barbie vida de sereiaso que o mel e moreno e os fachenistas ...um arrasso

    ResponderExcluir
  4. pode me responder qual a diferença do ken e do ryan da dreamhouse para os fashionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,bom o Ken e o Ryan de Dreamhouse não deixam de ser Fashionistas,certo?
      Mais no segundo semestre de 2012 a Mattel resolveu mudar algo nos Fashionistas,que foi a perna,os Fashionistas perderam a articulação dos joelhos,mais em compensação ganharam a articulação de abrir a pernas!!
      :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não,mais se um dia eu vender eu aviso!!!!
      :D

      Excluir
  6. Sua mãe deixa você comprar ken's e até barbie, aminha mãe nem sonha que eu compro barbie e eu compro por a internet morro de medo do carteiro chegar e ela estar em casa, mas parabéns pela bela coleção e por sua mãe te deixar comprar doll's.

    ResponderExcluir
  7. Bela coleção eim!'^^ Eu tbm coleciono Barbies, mas so tenho 3 kens e 1 Troy de high school musical >.< Mas muitas Barbies! Tenho um blog onde publico fotinhas das minhas dolls *.*
    Visite: http://barbiegyn.blogspot.com.br/p/my-dolls.html
    Se gostar segue?? Já estou seguindo!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que legal!!!
      Ok, vou visitar!!!
      :D

      Excluir
    2. Oi, não vejo o motivo do preconceito dos pais de algumas pessoas aqui, que besteira! Se meninas podem brincar de bola, carrinho, etc, porque os meninos não podem ter bonecas, algum problema? Eu já enfrentei alguns preconceitos pela minha idade, mas não ligo, e continuo assim mesmo, minha coleção ainda está pequena, mas vai aumentando aos poucos, com Kens, Barbies, Xuxas, entre outras, a minha é geral) não vale a pena sacrificar nossos gostos e sonhos por opiniões e julgamentos negativos alheios, nem devemos julgar a ninguém por motivo algum, pois Jesus já nos ensinou: "não julgueis e não serás julgado..." Fiquem com Deus, fui!

      Excluir
    3. Olá,
      Concordo com você. Várias leitoras já relataram isso, é terrível, entendo, você tem razão, realmente, até porque cada cabeça tem um mundo.
      :D

      Excluir
  8. Nossa muito bonita sua historia,também sou louco por ken.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua coleção!!!!!! Muito linda, em especial o Ken dreamhouse, ele já está na minha lista de desejo, espero adquirir ele!

    ResponderExcluir
  10. Então Lindomar essas coisas que vc diz que escondeu o ken atras da barbie três looks, isso aconteceu comigo também que eu estava louca pra comprar a Summer fashionistas 2012, a minha mãe me exigiu pra comprar o novo Ryan fashionistas 2013 wave 2, e eu ia comprá-lo no ano novo,e depois escondi atrás da Barbie "Life In The Dream House", mais no dia do ano novo graças a Deus que ninguém comprou ele. E hj no dia 5 de março desse ano, quando eu ia comprar a Barbie fashionista de rosa, a minha mãe tinha pouco dinheiro, porque ela estava custando R$ 60,00 na Americanas, e depois que eu cheguei no Balão Mágico, quando eu vi a Barbie Princesa da Ilha, eu fiquei emocionada com a beleza dela, e a sorte que estava em preço descontado de R$29,99, porque ela custava R$ 79,99, e depois falei assim mãe compra ela porque está barato, e ela diz não vamos embora que eu tenho que pagar as contas, e eu quase chorei porque se eu não falasse que eu tinha R$ 23,00 no meu bolço, graças a Deus voltamos para comprar ela, porque é mês do meu Niver,e ela interou com os meus R$23,00 7 reais pra mim. Uffa emfim comprei ela, felizissima!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, grande aventura, rsrs, eu gosto de ler as histórias alheias. Mas enfim, parabéns!
      :D

      Excluir
  11. eu tenhos os kens dreamhouse e o principe liam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?! Que legal!
      Eles são demais!!
      :D

      Excluir
    2. Tenho ele também, que batizei de HAROLD LOWE (o 5o oficial do Titanic), assim como dou nomes à toda minha "turma" hehehe

      Excluir
    3. Que legal, eu só fiz isso com meus primeiros, depois foi aumentando e deixei de fazer isso.
      :D

      Excluir
  12. *o* Você tem o boneco do Toy Story *u*
    Xonei nesse Ryan u--u
    Legal sua coleção espero que cresca mais e mais >-<
    Porém meu blog sendo de MH eu adoro o seu blog,pois eu curto Barbie hahaha
    Beijos - comentários enorme rçrçrçr -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exatamente o Ken de Toy Story, é apenas um Ken antigo da estrela.
      (Risos)..
      Obrigado!
      Fico contente em saber disso!
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  13. LINDOMAR AAAAAAAAAAAAAAAAdorei sua coleçao com todas as letras sao todas etodos bem cuidados continue sempre assim deixando suas dolls e sels kens sempre maravilhosos=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Fico muito contente em saber que você adorou minha coleção (Risos)..
      :D

      Excluir
  14. meu deus,isso e muito triste maes que nao aceitam o filho ter uma boneca bom eu colecono monster high e antes eu sou comprei no começo bonecos so depois foi para monstirnhas agora a minha mae deixa sossegado grasas a deus ela deicha eu comprar agora ever afther high e eu tenho 5 barbies do life in dreamhause e o ken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é chato mesmo, nossa que legal, espero que isso aconteça comigo, comecei com os Ken's e agora estou indo pras Barbie's. Da coleção "Barbie Dreamhouse" eu só tenho o Ken e a Summer.
      :D

      Excluir
  15. JA DISSE JENTE MARAVILHOSAS E MARAVILHOS LINDA COLEÇAO LOGOLOGO QUERO VER A BECY EO DAREM LINDOS E MARAVILHOSOS AI =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles agradecem!
      (Risos) Eles devem está aqui brevemente!
      :D

      Excluir
  16. q bom. poq sao lindos msm.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela história e pela coleção,você é um guerreiro ,merece cada conquista que a vida ainda vai te presentear ...

    ResponderExcluir
  18. Acontece algo parecido comigo, minha mãe diz que eu tô muito velha pra ter bonecas (eu tenho 11 anos, pois é) e quando eu digo que quero gastar meu dinheiro com bonecar ou bonecos ela sempre diz que eu tenho que crescer e largar essa história de ter brinquedos... espero que algum dia ela entenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ela irá entender, tenho certeza!
      :D

      Excluir
  19. to pensando em comprar essa style barbie 2015,comprei a raqueelle queria muito essa por causa da jaqueta, mas odiei a blusa dela, achei nada haver com o look. E tou indecisa entre ela e a de calça pink por causa da jaqueta preta dela. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu acho a de calça pink mais bonita.
      :D

      Excluir
  20. Amei sua história <3
    Pois é bem parecida com a minha, compro meus dolls pela nét para não enfrentar o preconceito, acho mais fácil e tal... Tive bastante sorte da minha mãe ser mente aberta e deixar eu comprar os kens que quero... minha família acha que pelo fato deu parecer um pouco com ele eu coleciono, mas também super curtem a minha coleção e me presenteia nas datas festivas... Acho que a emoção de abrir a caixa do correio ou uma de presente de um familiar ou amigo e ver seu doll é bem maior que qualquer preconceito enfrentado na vida... ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber!
      Que legal, na época em que eu me importava muito com isso, eu nem tinha coragem de comprar pela internet (Risos)...
      Seria ótimo se isso acontecesse na minha família, mas apenas a minha mãe me deu um Ken uma vez, e duas amigas também, a Mariana(Na escola, em 2010), e a Mia(Do Blog, em 2014). Que bom que sua família tem a mente aberta para isso!
      :D

      Excluir
  21. Nossa, você tem bastante bonecos do Ken e do Ryan... oh meu Deus! Eu tenho bem aquele boneco do Ken Fashionistas, aquele Hottie 2010, eu amooo ele <3
    Adoraria ter aquele Mini Cooper Branco do Ken :o :o gostei do modelo, é mais legal que o azul tradicional.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque no inicio da minha coleção eu só comprava os bonecos. Ele é demais (Risos)...
      Eu gosto tanto do meu Mini Cooper, mas as vezes da vontade de ter os outros dois, o vermelho e o azul.
      :D

      Excluir
  22. Eu to besta com o quanto sua mãe é preconceituosa. Enquanto eu lia chega estava ficando enjoado, meu Deus do céu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sociedade em que vivemos, as coisas estão mudando, mas ainda não estão mudadas...
      :D

      Excluir
  23. Ken doll quantas dolls vc tem?no total eu tenho 75 dolls

    ResponderExcluir
  24. Linda sua coleção eu ja tive um Ken com 5 anos hoje tenho 14 anos
    Ele era da minha prima sempre que eu ia la eu brincava com ele e a minha irmã com uma Barbie e um dia ela deu pra gente mais ele estava com a cabeça quebrada o meu outro primo quebrou o anel mais eu dei um jeito mais ai eu perde a calça o sapato e a perna dele quebrou quando eu estava brincando com ele um dia e botei ele sentado e ai quebrou do nada gostava de brincar que ele era o Berto o ajudante do Max na antiga série
    Quando estava com 09 anos ele foi pro lixo e quando me deram meus pais não viram nada de mais e antes dele com 3 anos eu tinha um Beto era namorado da Susi mais comecei a ganhar Max steel e não sei pra onde ele foi e veio esse Ken que teve um final ruim
    Eu queria pedir um de Natal esse ano mais morro de medo sei que se pedisse a Barbie a qual também queria muito nunca iriam me dar mais eu podia tentar ter um Ken ja que ja tive 02 bonecos namorados de 02 bonecas mais acho que não vou conseguir , mais se conseguir eu digo vou tentar pedir um fashionista 2016 ou 2017
    Espero que sua coleção congtinue crescendo Parabéns Feliz Natal e feliz ano novo

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Que legal, quando eu tinha 5 anos nem sonhava em ter Ken, apenas Barbie (Risos)...
      Eu tinha vários bonecos do Max Steel, sonhava em ver o lançamento do Bento e da ajudante do Max Steel. Nossa que triste o final dele...
      Não tenha medo, você consegue, um dia eu também pensei assim.
      Obrigado!
      Feliz 2017!
      :D

      Excluir
    2. E tomará, infelismente não consigui mais um dia vou ter a Barbie e o Ken se Deus quiser
      Eu até pedi mais não deu 😥 minha mãe viu e não gosto falou um monte de coisa mais eu ganhei um Max Steel e eu gostei muito dele não paro de ver a série e um novo celular
      Amanhã vou para o Rio quero ver se tem alguma promoção mais acho que não vai.
      Álvaro

      Excluir
    3. Poxa, que coisa...
      Mas não desista, porque eu tenho certeza que você conseguirá. Eu estou torcendo por você!
      :D

      Excluir
    4. Obrigado

      Álvaro

      Excluir
  25. Adorei sua história muito parecida com a minha. Eu brincava com Ken e Barbie escondido dos meus pais na casa da minha prima, sempre gostei de bonecas mas enfrentava um preconceito terrível na infância por conta disso, só fui começar a ter a comprar as minhas próprias bonecas depois de adulto quando comecei a trabalhar e ser dono de meu próprio nariz. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Eu nunca brinquei de Barbie com minhas primas, eu brincava com minhas colegas. Eu também enfrentei isso, era tão triste ter que reprimir isso. Pelo menos agora você tem essa completa liberdade, que apesar de tudo, eu ainda não conquistei, mas que um dia terei. Obrigado!
      :D

      Excluir
  26. eu tenho duas made to move as de top amorelo e laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Não tem vontade de mostrar a sua coleção no Espaço do Leitor?!
      O link para saber como participar está logo abaixo:

      https://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir